Retornos & Reencontros escrita por Auto Proclamada Rainha do Sul


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo gente!!
Ta acabando!
Eu esqueci uma cena importantissima que era o Jon se despedindo da Arya, mas depois eu volto com uma fic solta para eles.
Também não postei ontem esse capitulo por motivos de eu tava morrendo de cólica ontem, não conseguia sair da cama, para vocês terem ideia eu tive até uma febre altissima, ai não tive o que fazer, mas agora estou melhor e posso postar.
Esse capitulo é bem menor do que o comum kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777509/chapter/19

Já faziam sete meses desde o nascimento de Ned e de seu casamento com Gendry, mas algo parecia errado.

Esses primeiros meses não poderiam ser mais perfeitos. Ela era feliz como mãe e como esposa, mas sentia falta de toda a sua vida anterior. Sentia falta de não ter um compromisso com qualquer coisa. Claro que isso não queria dizer que ela não amava sua família, mas se sentia presa e acuada ali. Como uma loba em cativeiro.

Ned fazia pequenas bolhas de baba ao abrir a boca e ria ao velas explodir. Era uma ação engraçadinha e encantadora, mas Arya adorava encarar o pequeno bebezinho em seus braços.

Gendry a encontrou ali ao lado da janela com a luz do sol iluminando a ela e ao bebê. Ele ficou no batente, observando ela embalar a criança, assoviando baixinho para que o pequeno dormisse.

— Tudo bem com você? — ele perguntou, observando o rosto iluminado e com um sorriso fraco.

Ela se virou para ele e sorriu para o marido, antes de se virar para a janela. Lá fora o mar parecia revolto, batendo com as pedras do porto, sua mente navegando para muito longe, além das ondas, em direção a novas terras e aventuras.

Porém seus braços pesavam com o peso de Ned que já estava crescendo e seria um menino forte e bonito como o pai. Ela acariciou a cabecinha. Queria ver seu filho e era isso que a dividia.

Desceu os dedos, fechando os olhinhos azuis, ele sorriu e logo abriu os grande olhos, usando as mãozinhas para pegar as mãos da mãe.

Gendry se aproximou e pegou o pequeno, segurando o bebê junto ao rosto e sussurrando alguma coisa em seus pequenos ouvidos, logo ele já estava bocejando, com os dedinhos em punho muito perto da boca.

— Como voce faz isso? — ela perguntou, quando o homem deitou o bebe no bercinho, já adormecendo.

— Eu sempre tive facilidade de fazer ele dormir, lembra? — ele perguntou se aproximando pelas costas da mulher e a abraçando.

Era claro que Arya se lembrava de como pedia para ele se deitar com ela e a forma como Ned parecia se acalmar quando as mãos de Gendry estavam sobre a barriga da mãe. Como naquele momento, em que os dois observavam o mar revolto lá fora.

O Matilha do Norte estava no porto com a grande proa de Nymeria se projetando sobre as ondas em um balançar ritmado, que o colocava para cima e para baixo e então de novo. Ela sentia falta daquela cadencia, talvez Ned dormisse melhor com aquele embalo natural.

— Você sente falta disso, não é? — perguntou Gendry, sentindo ela apertar mais os braços dele ao seu redor — De navegar e descobrir novos lugares?

— Sim — ela respondeu, como se escondesse em seu amor.

— Você quer voltar a viajar — não era uma pergunta, mas ele sentiu a cabeça dela se mover para cima e para baixo em uma afirmação. — Eu e Ned iriamos morrer de saudade de você — ele disse aquilo, o coração pesando de encontro a esposa, mas não queria que ela se sentisse culpada — Você vai voltar?

Ela se soltou dos braços dela, as costas agora viradas para a janela e com os olhos nos olhos do marido. Os dois já haviam decidido que ela iria partir, mesmo que não tivessem falado em voz alta.

— Eu te amo — foi a única coisa que ela falou, aquilo não era uma promessa. Era uma despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta tendo um desafio de dia dos namorados no grupo oficial do nyah no facebook e to pensando em escrever uma fic baseada nessa background que criei para a Sansa e para o Jon, mas seria nos tempos modernos a questão é: Jogo como Universo Alternativo aqui ou deixo como original?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retornos & Reencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.