Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 8
Kamikaze Love (Ginny & Tom)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/8

Ela nunca fala sobre ele a não ser que alguém pergunte, e eles quase nunca perguntam, não é um assunto muito confortável de se falar afinal.

Mas quando eles perguntam ela fala como ele a usou, como ele fez com que ela questionasse a sua sanidade. Como ele fez com que ela sentisse medo, não apenas dele mas também de si mesma.

Ela não fala como ele fez com que ela se sentisse especial, como ele fez com que ela se sentisse como se ela não estivesse sozinha nesse mundo.

Ela não fala que ela amou ele uma vez.

E ela especialmente não fala que uma parte dela, insana e sombria que ela está sempre tentando manter quieta, ainda ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.