Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 72
uma noite divertida, e uma chance perdida (Ginny & Neville)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/72

Ginny conseguira deixar aquele momento fora da sua mente pela maior parte do baile de inverno, ela dançou e ela riu. Mas agora era a hora de voltar para os dormitórios, e voltar com aquele que havia sido o seu par para a noite, Neville. E ela sabia o que era esperado quando um garoto e uma garota iam para um baile juntos.

Como se ele pudesse ler o que ela estava pensando Neville disse :

“Não se preocupe eu não vou tentar te beijar”

“O que ?”

“Eu sei que você disse sim mais porque alunos do terceiro ano não serem permitidos a ir ao baile de inverno, do que por querer ir comigo especificamente. Eu sei o que isso foi, então não precisa ficar toda tensa, eu não estou esperando mais do que isso”

“Eu não-”

“Não negue por favor”

“Certo”

“De qualquer maneira, eu me dei bem, eu sempre vou poder me gabar que o meu par era a garota mais bela do salão”

Se fosse qualquer outro garoto ela teria certeza que era uma cantada, mas Neville falou como se fosse apenas um fato, como se ele estivesse falando sobre o tempo. 

“Vamos, todo mundo sabe que a mais bela do baile era Fleur Delacour”

“Isso é discutível. De qualquer maneira, eu realmente me diverti com você hoje a noite”

“Eu me diverti também”

“Então eu vou indo, boa noite Ginny”

“Boa noite Neville”

Ele sorriu para ela uma última vez e partiu.

Era verdade que ela tinha dito sim mas pelo baile do que por ele, mas vendo ele andar até o dormitório dos meninos do quarto ano ela realmente desejou que esse não fosse o caso. E ela suspeitava que se ele tivesse tentado beijá-la naquele momento ela teria beijado ele de volta, e não teria tido nada haver com pena ou obrigação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.