Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 57
Idolatria (Rodolphus & Bellatrix)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/57

N/A : POV em segunda pessoa direcionado ao Rodolphus

Alguns acham que você é cego. Outros acham que você apenas é fraco.

Você não se importa sobre essas opiniões. Apenas a opinião de uma pessoa é realmente importante. E ela te aceitou como seu marido.

Alguns acham que vocês enlouqueceram em Azkaban e talvez elas estejam certas. Não importa. Quer seja loucura ou não ela parece mais bela agora do que nunca, mais radiante, mais livre, mais brutal.

Você se sente grato de apenas olhar de apreciar e você aceita todo o resto que ela oferece. Seus beijos e seus gritos. Seus punhos fechados contra a sua pele ou suas caricias. Tudo você aceita de bom grado.

Ela ama outro, você consegue enxergar isso e você não é fraco.

Você apenas sabe que você não pode esperar que uma deusa te ame com todo o seu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.