Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 45
Convocação (Percy & Oliver)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/45

N/A : Se passa no primeiro livro pouco antes do Harry entrar para o time 

Em retrospecto Percy achava que o melhor teria sido fingir estar dormindo antes que Oliver chegasse no dormitório. Ele manteve seus olhos fixados na página do livro de transfiguração até que o recentemente nomeado capitão do time de quadribol da Grifinória estivesse literalmente na sua frente.

"Então você pensou a respeito da minha proposta ?" Oliver disse cheio de expectativa.

"Sim, e minha resposta ainda é não"

"Vamos você seria tão bom nisso, a sua família obviamente tem um certo nível de aptidão especial pro esporte e me ajudaria bastante"

"Oliver eu tenho que estudar"

"Você pode estudar e ser um jogador de quadribol, o seu irmão tinha uma das melhores notas da classe dele e ele era capitão do time"

"Bem o Charlie era o Charlie e eu sou eu e eu conheço as minhas limitações"

"Sabe quadribol é um jeito ótimo de atrair garotas"

"Eu não estou interessado em garotas"

"Ou garotos se é disso que você gosta"

Percy se sentiu grato pela escuridão do dormitório porque ele estava bem certo que o último comentário tinha trago um certo rubor as suas bochechas. Oliver aproveitou o silêncio momentâneo e continuou :

"Sabe você tem um ótimo corpo"

"O que ?" Percy disse sentindo seu rosto passar de um tom levemente corado para um vermelho escarlate.

"Para a posição de apanhador. Você é um pouco mais alto do que eu gostaria que você fosse, mas você compensa isso com a magreza excessiva"

"Olha Oliver eu não quero entrar pro time, eu quero ser monitor chefe um dia, e eu preciso me dedicar pra conseguir isso. O jeito que você se sente com relação a ganhar a taça do campeonato é como eu me sinto com relação a ganhar aquele distintivo"

Esse comentário para a surpresa de Percy pareceu ter atingido o outro garoto. Oliver olhou para ele por um tempo, respirou fundo e disse :

"Tá, eu entendo"

"Obrigado"

"Mas só pra você saber, caso nós venhamos a perder a taça por não termos um apanhador decente eu vou culpar você"

"Eu posso viver com isso" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.