Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 40
O que está perdido (Godric & Helga)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/40

N/A : Para Ana

Ela o encontrou no topo da torre de astronomia, sua cabeça estava voltada para o céu mas ele não parecia estar olhando para as estrelas. Helga não tinha feito nada para anunciar sua presença mas era provável sabia que era ela apenas pelo som dos seus passos.

“Eu não vou pular, você não precisa se preocupar” Godric disse.

“Eu nunca achei que você fosse”

“Mas você achou que eu fosse fugir como ele fez, eu vi Rowena levando os outros professores para me procurarem na floresta proibida”

“Talvez, mas eu sabia que você retornaria eventualmente se esse fosse o caso”

“Mas não Salazar”

“Eu duvido, eu sinto muito”

“Porque dizer que você sente muito para mim ? Porque você acha que eu sentiria falta de alguém tão obcecado com pureza de sangue que ele estava disposto a me matar ?”

“Por causa de tudo que veio antes disso. Por causa da época em que ele era seu amigo, nosso amigo”

“...”

“Você quer que eu te deixe sozinho aqui ?”

“Não” ele disse e segurou a mão dela.

E os dois ficaram por um longo tempo olhando para o céu juntos pensando em tudo exceto pelas belas estrelas que brilhavam diante de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.