Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 35
Prima Favorita (Sirius & Andrômeda)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/35

Sirius supunha que caso tivessem perguntado quando ele era mais novo qual era a sua prima favorita que talvez ele teria dito Andrômeda, mas mais porque Narcissa e Bella eram muito difíceis de se lidar, embora a resposta mais provável seria "Nenhuma" porque na maior parte do tempo ele até chegava a se esquecer que ela existia.

Andrômeda sempre foi a mais silênciosa das suas primas, e talvez por ela ser tão quieta ele tenha crescido assumindo que ela não tinha nada a dizer. Ela foi para a casa Sonserina como quase todo mundo da familia e andava com pessoas de lá enquanto Sirius andava com seus amigos da Grifinória e eles as vezes diziam oi um para o outro quando acabavam se cruzando pelos corredores, mas não mais do que isso.

O que Andrômeda acabou dizendo eventualmente pouco após a sua graduação foi pra todos irem pro inferno e que ela casaria com um nascido trouxa da Lufa-lufa chamado Teddy. Sirius nunca antes sentira qualquer desejo de voltar para a casa dos Blacks, mas no momento em que ele ouviu isso ele desejou ter estado lá na hora em que eles descobriram só para ver a cara de todo mundo ao ouvir as boas novas.

Mas mais importante do que aquele pequeno prazer sádico havia agora nele um sentimento completamente novo, algo puro, ele genuinamente gostava de alguém da sua familia, mais do que isso havia alguém com o nome Black de quem ele podia se orgulhar.

Ele escreveu uma mensagem e mandou que sua coruja a entregasse o mais rápido possível. 

Parabéns pelo casamento Andrômeda, eu te desejo toda a felicidade do mundo.

Com muito carinho, seu primo Sirius


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.