Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 34
Cigarettes and Moonlight (Lily & Sirius)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/34

Ela vê ele acendendo o cigarro bem tarde na sala comunal e se pergunta se talvez aquele hábito que parecia estar a caminho de se tornar vicio de Sirius era um pouco sua culpa. Ela havia ficado ligeiramente horrorizada quando Sirius lhe disse que nunca tinha visto filmes trouxas e acabou arranjando um jeito de conseguir cópias de alguns de seus favoritos, e transfigurou um aparato antigo em um projetor.

Sirius acabou gostando dos mais antigos, o que a surpreendeu um pouco, qualquer coisa com Marlon Brandon, Montgomery Clift, Paul Newman e especialmente James Dean, ele a fez assistir Rebelde sem causa com ele umas três vezes em uma semana (embora ele achasse o título do filme estúpido porque o personagem principal tinha muitas causas). E alguns dias depois lá estava ele com um cigarro que ele tinha arranjado sei lá onde fingindo que ele era Jim Stark o tempo todo.

"Seu namorado ficaria muito ciumento se ele visse você olhando pros meus lábios desse jeito Evans" Sirius comentou quando ele reparou nela encarando.

Lily ignorou o comentário e a implicação que este carregava e disse :

"Isso é terrível para a sua saúde sabe ?"

"Viva intensamente, morra jovem e deixe um belo corpo para trás é o que eu digo"

"Eu sei que você está brincando ou tentando parecer legal ou sei lá, mas ainda assim essa é uma coisa horrível de dizer"

"Porque ? Você ficaria triste se eu morresse ?"

"Sim, eu ficaria"

"Bom saber" Sirius disse, deu mais uma tragada no cigarro antes de apagá-lo.

"Isso significa que você vai parar ?"

"Apenas por essa noite, e apenas por você Evans"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.