Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 33
O Menino que Sobreviveu (Harry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/33

Demorou mais tempo do que Harry se orgulhava para ele perceber o que estava acontecendo, as pessoas diziam que ele parecia novo demais para ser um pai e ele sorria e dizia obrigada sem pensar muito a respeito.

.

.

.

Hermione foi que descobriu primeiro, é claro. Quando ela contou para Harry sua teoria ele riu, quando ela continuou insistindo ele pensou em ligar para Ron e lhe informar que sua esposa estava tendo um colapso mental. Mas ela lhe mostra as fotos tiradas no casamento de Bill e Fleur, como ela parecia mais velha mesmo que apenas em maneiras sutis, como Ron parecia mais velho, e como Harry continuava o mesmo.

Ela procura contra-feitiços, algo para fazer com que o corpo de Harry volte a funcionar normalmente naquele aspecto mas nada aparece. O que ela acha ao invés disso é uma poção para ser tomada regularmente que daria a Harry a aparência de estar envelhecendo, e funcionava tão bem que as vezes ele até esquecia desse aspecto até as manhãs em que sua esposa acordava e ela via um rapaz com a aparência de dezessete anos deitado ao seu lado. As vezes eles brincavam fazendo piadas sobre ela ser uma papa-anjo, outras vezes ela parecia triste e ele a abraçava dizendo que é apenas ele. Acontece na manhã do aniversário de quarenta e dois anos dela, Harry estica sua mão mas antes de chegar a tocá-la ela se retrai e diz bem baixinho :

"Por favor não, você faz com que eu me sinta velha"

Ginny se desculpa quase imediatamente após dizer isso e diz que ela não estava falando sério e o abraça, ele a abraça de volta e diz que está tudo bem. Mas ele nunca esquece aquele pequeno movimento ou o tom cansado em sua voz.

.

.

.

Ele descobre que ele não estava apenas não envelhecendo em um trabalho para o ministério, haviam rumores que um bruxo recém formado estava usando a maldição Imperius em trouxas em uma vila perto de Cambridge. E é uma maldição imperdoavel que ele usa assim que Harry o encontra, mas não é a Imperius. O bruxo diz as palavras Avada Kedavra, Harry vê a mesma luz verde familiar, e nada acontece. Ele continua vivo e o outro bruxo fica tão surpreso que Harry consegue desarmá-lo e salvar o dia. Ele se pergunta se meios não magicos poderiam matá-lo, se ele apenas cortasse seus pulsos se ele morreria. Ele descobre isso apenas alguns anos depois.

Albus cismou de se tornar um Auror como seu pai e como o avô que veio antes dele. E nada que sua mãe, seus tios, seu marido ou seu pai disseram foi capaz de dissuadi-lo da idéia, embora Harry não tivesse tentado tanto assim, apesar de todos os perigos sentia bom ver o seu menino seguindo os seus passos. Mas não sentiu bom ver ele morrendo pouco após completar trinta anos.

Ele tenta cortar seus pulsos. Depois disso pilulas. E depois uma arma contra sua testa.

Ele acorda em St. Mungus com sua filha segurando sua mão e Lily Luna não a solta até que Harry prometa que ele nunca mais vai tentar fazer aquilo de novo. Ele acaba quebrando sua promessa quase noventa anos depois quando ele ouve as noticias da morte dela.

Não funciona dessa vez também.

.

.

.

Ele era o menino que sobreviveu.

O menino que sobreviveu seus pais.

O menino que sobreviveu sua esposa.

O menino que sobreviveu seus amigos.

O menino que sobreviveu seus filhos.

O preço de ser aquele que sobrevivera a batalha final era simplesmente ser aquele que sobrevivera. E que continuaria sobrevivendo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.