Toques de Magia - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 32
He was my sea (Cho & Cedric)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777461/chapter/32

N/A : Pov em segunda pessoa direcionado a Cho. Se passa durante o quinto livro.

Você pode sentir no olhar deles o momento em que a compaixão se torna tédio e o momento em que o tédio se torna irritação. Uma garota chorando em um funeral é uma visão que inspira pesar, a garota que continua chorando no ano que segue não.

Alguns dizem que eles querem ouvir, e talvez eles não estivessem mentindo ao falarem isso ou talvez eles achem que se você falar eventualmente você vai se cansar mas isso não acontece, e depois de um tempo são eles ficam cansados de ouvir as mesmas histórias sobre como ele dançou com você no baile e te fez rir mais do que você sabia ser capaz, como sentia bom apenas andar de mãos dadas com ele entre as suas classes, e como encontrá-lo a esperando na frente do seu dormitório pelas manhãs fazia o dia parecer mais belo e promissor, que você estava feliz e apaixonada e como você tinha certeza que ia ser assim para sempre.

Eles estão entediados ouvindo as mesmas histórias e isso não te faz parar de chorar porque o que estava errado há meses atrás ainda está errado agora. O garoto que você ama está morto e não há nada que você possa fazer para mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toques de Magia - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.