Remember Me escrita por Amelie Oswald


Capítulo 7
Jude tem um crush


Notas iniciais do capítulo

Mais uma drabble fresquinha, espero que apreciem. Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777444/chapter/7

 Com canto dos olhos, Natasha assistia Jude conversar empolgada com o agente Barton a alguns metros de distância na cafeteria. Conhecia os melhores amigos muito bem, sendo capaz de dizer através da linguagem corporal que estavam flertando. No fundo, achava o relacionamento que os agentes poderiam desenvolver algo divertido. 

Quando Clint foi chamado por Phil para encontrar com Fury em sua sala. Natasha aproximou da melhor amiga, carregando na face um sorriso zombeteiro. 

― Parece que você e o Clint estão se dando muito bem ― Disse a ruiva ocupando o lugar que antes pertencia ao outro. 

― Sim, ele é o meu melhor amigo ― Respondeu Jude dando um sorriso sutil e quase imperceptível. 

― Não, eu sou a sua melhor amiga ― Falou a ruiva apoiando os cotovelos sobre a mesa. 

― O que você está insinuando? ― Perguntou Jude arqueando uma das sobrancelhas. 

― Nada ― Natasha afastou e acenou para o vazio ― Olha, ele voltou. 

― Onde? ― Jude virou a cabeça rapidamente para olhar, estando preparada para o reencontro com o agente Barton e continuar a conversa. 

― Own! Minha amiga tem um crush ― Zombou a ruiva rindo baixo. 

― Cala a boca! ―  Ordenou Jude ficando com as bochechas rubras.

― Não vou contar seu segredo, relaxa. ― Natasha piscou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, em breve postarei outra. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Amelie Oswald



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.