Drama Total: Desafio Radical escrita por Sami


Capítulo 6
É agora que a brincadeira começa.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais dois capítulos ^^ tentarei postar dois todos os domingos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777369/chapter/6

Chef – No último episódio de Drama Total: Desafio Radical, os competidores tiveram que preparar comidas para os jurados, mas nenhuma das equipes conseguiu entregar algo bem, umas mal entregaram e as duas equipes tiveram que eliminar alguém, além disso, Chris foi pra enfermaria sem prazo de volta, por isso estou aqui neste cargo. Nos Macacos a decisão foi mais certa, já que eliminaram o peso literalmente morto da equipe, mas a eliminação nas Arraias trouxe um grande movimentação na cerimônia fogueira. Como eles ficarão agora que não existe Macacos e Arraias? Descubra neste episódio de Drama... Total... Desafio Radical! – Levanta os braços e sorri. – Fiz certo? – O câmera levanta o polegar para afirmar. – Ótimo, tira o sorriso e sai de cena.

ABERTURA

Na cabana das meninas.

Andressa – Bom dia meninas, hoje é um grande dia!

Taylor – Bom dia mulheres poderosas e invejáveis, logo não estou incluindo a Ana.

Ana – Meu sonho é incluir a mão na sua cara, sua desgraçada.

Sheila – Vamos com calma, gente.

Ana – Sheila, você é tão boazinha, tão gentil, vai acabar se dando mal andando com esse nível de gente.

Taylor – Seria melhor do que andar com você!

Ana – Me poupe de suas palavras. – Sai da cabana.

Confessionário On

Andressa – E eu pensando que minha equipe que era disfuncional.

Na cabana dos meninos, Ciro está rocando alto o que incomoda os demais.

Miles – Dá pra calar a boca desse menino?

Bruno – Nunca conseguimos.

Confessionário On

Damon – Miles parece estar super chateado comigo por ter meio que mentido pra ele, mas era o necessário, mas ele sabe que eu nunca eliminaria ele, eu espero.

Damon – Bom dia galera.

Renan – Bom dia. Ciro acorda, temos que ir comer.

Bruno – Faz um dia inteiro que a gente não come, estou muito fraco.

Ciro – Ai... – fala Ciro acordando. – Eu realmente preciso de comida.

Miles – E de uma cirurgia na garganta pra desligar esse trator.

Ciro – Não sabia que ele era o gêmeo mal.

Damon – Não tem gêmeo mal entre nós.

Miles – Nem gêmeos. – Damon olha estranho pra Miles. – Só melhores amigos.

Confessionário On

Damon – Ele... não ficou zangado? Ufa!

Miles – Eu confio muito em Damon, mesmo ele tendo mentido pra mim, eu sei que ele nunca se viraria contra mim, eu perdoo fácil, eu e Ana ainda estamos no jogo, então pra mim está tudo bem.

No refeitório, todos os nove se encontram e pegam suas gororobas pra comer, sentados em uma única grande e nova mesa.

Chef – Já que todos estão aqui, eu gostaria de dar os recados pessoalmente. O primeiro é que Chris vai ficar afastado por tempo indeterminado, mas o show tem que continuar, então eu irei o substituir. O segundo é que não terá mais casa de luxo pra vocês ficarem.

Ciro – Porquê?!

Chef – Porque eu irei ficar nela agora. Vocês competirão nas provas pra ganhar imunidade, somente, de resto as meninas dormem na cabana das meninas normal, e os meninos, na dos meninos.

Andressa – Tudo bem, é agora que a brincadeira começa real, preparada pra vencer alguns desafios solo! Principalmente agora sem encostos pra carregar.

Ciro – Espero que você não esteja falando isso pra mim.

Andressa – Se a carapuça serviu.

Chef – O desafio de hoje vai ser dividido em três etapas, nas duas primeiras três de vocês serão eliminados, na última apenas um sairá vitorioso e ganhará a imunidade, vamos pra parte de desafios.

Confessionário On

Sheila – Adorei esse novo Chris, que delicado e simples.

Chegando na área da prova.

Chef – A primeira prova é uma corrida, vocês terão que passar debaixo do arame farpado, depois cruzar o rio passando pelas barras que foram cuidadosamente colocadas por cima, mas cuidado pra não cair, o rio tem alguns crocodilos. E por último, terão que escalar aquela estrutura e aí a gente segue pra segunda etapa. Gostaram? HAHAHAH!

Confessionário On

Sheila – Retiro o que disse.

Chef – Prontos ou não, pode ir! – Todos correm e se agacham pra passar debaixo do arame.

Taylor – Ah, aqui tá cheio de lama.

Miles e Damon são os primeiros a sair, por ser mais magros, acompanhados de Sheila e Andressa, que vão seguindo pra segunda etapa.

Renan – Au! Eu fiquei preso aqui.

Bruno – Vou te ajudar.

Renan – Não, pode ir na frente... não quero te atrapalhar.

Bruno – Já fui deixado pra trás, e isso não é legal. – Bruno volta rastejando e consegue tirar a camisa de Renan dos vários arames que estavam presos.

Renan – Poxa cara, muito obrigado.

Confessionário On

Renan – Mesmo que eu não vença essa competição, eu estou feliz! Eu fiz duas amizades que planejo levar pra fora daqui, duas pessoas legais comigo. Me sinto uma pessoa melhor e... mais comunicativa. – Fica vermelho enquanto sorri.

Taylor – Saiam da frente! – Taylor os ultrapassam, e Ciro e Ana também, logo atrás dela.

Bruno – Vamos lá!

Todos se encontram na segunda parte do desafio, Damon, Miles, Sheila e Andressa já cruzaram as barras.

Ana – Meu pai do céu, eu estou muito cansada.

Ciro – O que aqueles ali tem? Quanta força!

Taylor – Aqueles dois são magrelos, por isso estão indo tão bem, mas olha eu, sou tão encorpada, como irei me sustentar nisso?

Ana – Quer dizer, gorda?

Taylor – GORDA? ME RESPEITA!

Ciro – Cansei dessas duas.

Bruno – É assim que eu me sinto com você e Andressa.

Ciro – Com essa daí são águas passadas.

Renan – Meninos, foco! – Diz Renan subindo nas barras.

Bruno – Vamos lá Ciro. – Os três sobem nas barras e tentam passar, Bruno acaba soltando, mas Renan e Ciro atravessam. – Aaaah! Podem ir na frente, não percam o desafio por mim – Ele volta nadando pra tentar novamente.

Ciro – Já que você pede.

Ana – Consegui!

Taylor – AH! – Taylor se treme inteira na barra e cai, não conseguindo realizar. – Eu desisto, não dá mais.

Bruno – Não faz isso.

Taylor – Os outros quatro já escalaram a terceira etapa. – Ela aponta para Miles, Damon, Sheila e Andressa que estão no topo da estrutura. – Só resta duas vagas, não conseguirei mais, vou ficar aqui esperando a Ana fracassar e depois tiro um cochilo. – Bruno dá de ombros e também relaxa. – Garotos! Eliminem a Ana da prova por mim!

Na Terceira etapa, Renan, Ciro e Ana estão tentando escalar, mas se frustram por não obter sucesso.

Ana – Não tenho o menor jeito com isso, argh.

Chef – Cansei de esperar, vocês três estão eliminados.

Ciro – O QUE? ISSO É ROUBO!!

Chef – Não parece com algo que o Chris faria?

Renan – Pior que parece muito.

Chef – Enfim, se quiser subir pra ficar de plateia. – Todos assentem.

Confessionário On

Taylor – Eu perdi, mas pelo menos, Ana também perdeu, e já estou pensando em chamar os meninos da outra equipe pra tirarem ela, vai ser o dia mais feliz da minha estadia nessa ilha. – Sorri.

Todos os cinco eliminados da prova estão em cima da estrutura e observam os quatro restantes.

Chef – Como só tem quatro aqui, vamos fazer essa a última parte da prova. Essa prova seria um queimado com trios, mas como só restou quatro pessoas, vocês irão de duplas, pra manter o equilíbrio vamos dividir os magrelos, Damon fica com Sheila, Miles com Andressa, os dois da dupla que vencerem ficarão imunes. Pra vencer só precisam pegar uma bola e acertar no adversário, quando for acertado essa pessoa está fora, terá várias bolas atrás de vocês para jogar. Entendidos?

Todos – Sim!

Chef – Então, comecem. – Cada um tem uma bola em mãos e começam a se mirar.

Andressa – Não dê mole magrelo!

Miles – Claro que não... – antes de terminar a frase, é acertado por uma bola que Sheila mandou, bem na cara.

Damon – Que brutalidade.

Taylor – Vai lá Sheila, arrebenta!

Confessionário On

Taylor – Essa bolada na cara daquele garoto foi tudo que pedi, ele está insuportável com um tempo, aposto que é inveja agora que eu sou a melhor amiga de Damon.

Damon – Espero que não tenha doído tanto, me importo muito com meu melhor amigo, Miles.

Sheila – Só sobra você, Andressa.

Andressa – Pode vir!

Damon – Uau, embate de gigantes.

Confessionário On

Damon – Agora temo pelos meus ossos, olha só o tamanho dos braços daquela mulher, ela parece uma super heroína de tão forte que aparenta.

Andressa e Sheila jogam várias bolas umas nas outras, enquanto desviam ardilosamente.

Sheila – Você não vai conseguir.

Andressa – Eu não contaria com... – Uma bola a acerta na cabeça de Andressa, jogada por Damon.

Damon – Eba! Consegui!

Sheila – Estamos imunes!

Andressa – Daonde isso veio? Aaaah! Droga!

Chef – Sheila e Damon estão imunes, quer dizer que um dos outros sete será o eliminado de hoje, boa sorte!

Na cabana, o trio de rapazes ex-Macacos Dourados conversam sobre qual rumos tomarem.

Renan – É o seguinte, a outra equipe está bem dividida, Miles e Ana de um lado, Taylor, Sheila e Damon do outro, qual vocês querem seguir?

Bruno – Taylor me parece bem mais confiável que Ana, e me deixa mais confortável. A Ana nem veio falar comigo hoje.

Renan – Nem comigo.

Ciro – Parece que nem está tentando ficar aqui, mas eu acho que ela é o melhor a se manter exatamente porque é mais fraca, não acham?

Bruno – Não sei se tenho certeza disso.

No banheiro, Taylor, Sheila e Andressa conversam enquanto Sheila retoca a maquiagem.

Taylor – E então, em quem você vai votar hoje? – Se direciona a Andressa.

Andressa – Eu amaria votar no Ciro, com todas as minhas forças.

Taylor – Olha, se você me ajudar a tirar minha rival hoje, eu tiro o seu rival na próxima votação.

Andressa – Ana?

Taylor – Sim!

Andressa – Sem problema! – Elas duas apertam as mãos.

Confessionário On

Taylor – Como é bom ser ardilosa, agora eu só preciso de mais um voto e a feiosa sai.

Ana – Acharam que eu vou ficar sentada esperando ser eliminada? Acharam errado!

Ana aparece para Renan, Bruno e Ciro que estavam conversando, mas agora ficam em silêncio.

Ana – Oi, rapazes. – Fala Ana tentando fazer uma voz charmosa e atraente.

Bruno – Oi... Ana.

Ana – Com está docinho de coco com mel e aveia? – Ela se aproxima de Bruno e alisa seu rosto.

Bruno – Estou bem. – Fica vermelho.

Ana – O que vocês estavam conversando, lindos?

Ciro – Estávamos falando sobre...

Ana – Como seus cabelos loiros são lindos, macios, cheirosos, bem feitos, apaixonantes!

Confessionário On

Ciro – Mas o que tá acontecendo aqui?

Ciro – Garota, fale logo o que você quer e pare de idiotice.

Ana – Idiotice? Me respeita! Não gostou do meu charme natural?

Ciro – Não vejo NADA de natural aí. Só uma maluca.

Ana – Ok! Eu só quero que... votem comigo. – Começa a chorar na frente deles. – Esse é meu sonho, estar aqui! Não estou pronta pra ser eliminada.

Bruno – A i, que triste, fica tranquila, bebe uma água.

Ana – Beberei *sniff* – Ciro olha pra Renan, que faz sinal de dúvida. – Bem que vocês poderia me ajudar votando na Taylor, creio que ela não é tão... emotiva e... frágil como eu... *sniff* *sniff*.

Confessionário On

Ciro – Só um mané cairia naquele choro extremamente falso dela. Chega a ser patético hahahaha.

Bruno – Coitada, eu imagino como ela deve estar se sentindo agora.

Cerimônia da Fogueira.

Chef – Está faltando um de vocês.

Ana – Esperem! Sou eu.

Miles – Ana! Tá tudo bem?

Ana – Sim, o plano ocorreu de um jeito ótimo.

Depois de todos terem votado.

Chef – Ok, os primeiros marshmallows vão para Sheila e Damon que estão imunes. Quem também recebe um marshmallow é... Andressa.

Miles.

Bruno.

Ciro.

Renan.

Chef – Sobra Ana e Taylor.

 Ana – Pode jogar meu marshmallow Chef!

Taylor – Convencida.

Chef – E o último marshmallow vai para...

.

.

.

.

.

.

Chef – Taylor! Ana, você tá fora.

Miles – Ana, você disse que tinha tudo sobre controle!

Ana – Eu tinha?! Como preferiram deixar ela? Escutem o que eu digo, ela vai eliminar vocês, ela é uma ameaça. UMA AMEAÇA! ELIMINEM ELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!

Taylor – Vai embora garota, ninguém te quer aqui.

Ana – VAI PRA MEEEEERDAAA!

Taylor – Chef, por favor... – Chef pega Ana pelos braços e a joga dentro do barco.

Ana – Exigo falar com os advogados do meu pai! Isso é um... absurdo!

Chef – É... Restam oito competidores, quem será o próximo eliminado? Pra ter essa resposta espere o próximo episódio chocante e cheio de drama...

Sheila – A gente nem gravou ainda.

Taylor – Essa fala foi péssima.

Chef – Estou tentando...

Ciro – ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDIO DE DRAMA... TOTAL... DESAFIO RADICALLL!

Chef – Essa é minha fala, garoto.

Taylor – Virou baderna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outra pergunta pós esse capítulo, agora quero saber não quem você quer que ganhe mas quem você acha que vai ganhar, quem tem mais cara de vencedor dos restantes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Desafio Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.