Drama Total: Desafio Radical escrita por Sami


Capítulo 1
Eu não vim aqui fazer amigos. - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777369/chapter/1

Chris – Oi! Eu sou Chris McClean, e hoje vamos conhecer os quinze participantes que se inscreveram para essa temporada aqui, nesse cais. Quem será que vai amarelar com a pressão...

Chef – Vai terminar o quadro fazendo perguntas? Que originalidade.

Chris – Chef, me poupe de seu humor chato hoje, é um grande dia.

Chef – Por que você não fala sobre o primeiro barco que acabou de chegar? - Fala Chef se retirando do cais.

Chris – Gente, mas já chegaram? A primeira pessoa que vem aí é Ciro! Pode chegar filho. – Ciro é loiro, tem um belo rosto, olhos azuis e umas espinhas, ele é médio e um pouco forte. Usa uma camiseta branca e short jeans claro com um sapato azul.

Ciro – E aí, irmão!

Confessionário On

Ciro - Eu vim pra esse show pra abalar, eu já tenho o dinheiro que eu quiser, papai é muito rico, mas eu quero a fama!

Chris – E agora teremos Ana! – Ana também é loira e tem olhos azuis, tem o cabelo longo e em franja, ela é meio baixinha e tem uma voz meio irritante, usa uma blusa branca com uns detalhes vermelhos, umas pulseiras coloridas e uma saia jeans com botas pretas.

Ana – Oiiii!

Ciro – Oi paixão, como vai?

Ana – Vou bem obrigado por se importar, gato.

Ciro – Quero que saiba que não estou aqui pra romance, mesmo sendo uma boa forma de chamar atenção.

Ana – É mesmo? Não me importo.

Chris – Agora chegando aí temos, Taylor! Taylor é negra, cabelos enrolados até depois do ombro, presos por uma tiara vermelha, usa uma blusa vermelha e uma calça jeans clara com sapatênis rosa.

Taylor – Que é isso, vocês são gêmeos? – Falava para Ana e Ciro. – Ainda bem que me chamaram pra dar uma cor aqui.

Ana – Branco também é cor, queridinha.

Taylor – Silêncio branquela, aqui vocês não terão vez.

Chris – Agora sem mais delongas os melhores amigos Miles e Damon. – Ambos tinham uma estatura baixa e magrelos, Miles é branco, moreno, com os dentes frontais avantajados como de um coelho, usa uma blusa branca e um short jeans, já Damon é negro, com um cabelo bem baixo, uma jaqueta azul clara por cima de uma blusa azul escura, um short amarelo de tecido fino mais folgado, meias de cano alto e um sapato azul.

Damon – Oi, gente!

Chris – E então rapazes, como estão se sentindo aqui?

Miles – Acabei de chegar, mas já estou se sentindo ótimo, acredito que vai ser uma ótima aventura.

Confessionário On

Miles – Eu e o Damon somos amigos há mais de uma década! Ele é a carne... – Apontando pra Damon que está do seu lado.

Damon – E ele é a unha.

Ana – Aaaaaai, que fofinhoooos!! – Ana voa pra cima de Miles o abraçando e os dois caem no chão. – Você será meu pet, benzinho.

Miles – Pet? Tipo animal?

Ana – Todo animal é um companheiro, né?

Miles – Podemos ser só amigos, sem submissões, o que acha?

Ana – Hmm... Não sei, nunca tentei.

Taylor – E aí, carinha. – Taylor se redirecionava pra Damon que estava se aproximando.

Damon – Oi, qual o seu...

Ciro – FALA DAMON!! – Interrompe Ciro.

Taylor – Que é isso, seu retardado mental?

Ciro – Acho que eu tava muito apagadinho, rs.

Taylor – Mas não se intrometa aqui, ok?

Ciro – Se for pra brigar e chamar atenção das câmeras, vou sim!

Damon – Que confusão.

Taylor – Nem me diga, hmpf! – Dá de ombos.

Chris – Uma lancha se aproxima, parece ser mais um homem. É, Albert! – Albert é negro, usa uma blusa amarela e calça jeans, meio careca. Estatura alta e uma voz grossa e bonita.

Albert – E aí Chris McClean, meu parceiro! Tudo bem?

Chris – Tô joia!

Taylor – Nossa, que galã, ui. Me chamo Taylor, prazer.

Ana – Que oferecida.

Taylor – O que você disse aí?

Ana – Disse que lá vem outra lancha!

Chris – Nossa, tão vindo rápido! Conheçam, Dennis. – Dennis é magrelo e alto, usa um cabelo castanho claro em topete e óculos de armação preta, uma camisa branca meio suja e um short azul, com um chinelo preto.

Dennis – E aí pessoal! – Dennis levanta o braço pra acenar e exala um odor forte.

Miles – Que é isso?

Ciro – Meu pai, mataram um gambá?

Dennis – Não, haha! É que fiz uma promessa com um amigo meu, de quem conseguisse passar mais tempo sem tomar banho, já estamos mais de dois meses assim.

Taylor – Agora veio o Cascão, meu jesus, não passou nem um perfume?

Ana – Que reclamona.

Taylor – Você reclamando de mim reclamando acaba sendo uma reclamona também.

Ana – Mas você que começou, vamos concordar.

Chris – A próxima lancha chegou e nela vem Sheila! – Sheila veste tudo rosa, blusa rosa clara, calça rosa escura, com um tecido felpudo, um salto e bolsa rosa e óculos de sol com armação rosa também. Um cabelo loiro platinado que desce até sua cintura de uma forma brilhante.

Taylor – Chegou a Penélope Charmosa.

Sheila – Oiiiii!

Ana – Oii, lindaaa!

Confessionário On

Sheila – Ai, eu AMO rosa, não poderia deixar de vir com essa roupa perfeita que visto nesse momento, espero que não me achem chatinha por ser rica e estilosa, darei meu máximo pra soar legal e as pessoas não quererem me eliminar. – Riu.

Sheila – Adorei o cabelo de vocês garotas!

Ana – Obrigada, fofa. Já vi que seremos ótimas amigas.

Taylor – Obrigadinha, Sharpay Evans! Também espero que sejamos ótimas amigas! Você parece ser mais doce que umas pessoas aí. – Dá um olhar questionável pra Ana.

Confessionário On

Ana – Essa Taylor é enxerida né, tem que comentar tudo com cada pessoa que chega, que chata, não sabe o que a espera.

Ana – Que é isso? Já chegou com fome?

Taylor – Quê?

Ana – Cara feia pra mim é fome!

Taylor – Vou te mostrar o que é fome, perua desgraçada!

Ana – Jesus, que menina baixa.

Sheila – Calma, meninas, é... sem confusão!

Chris – Continuem, estou adorando.

Renan – É... Chris?

Chris – Ah, conheçam o Renan, ele é meio tímido. – Renan tem um cabelo preto em topete, olhos cor de mel, uma camisa regata azul escura, shorts jeans escuro e sapato azul também.

 Renan – O-o-oi!

Ciro – OI, MEU BELO RAPAZ! Como está você?

Miles – Precisa gritar?

Renan – Vou bem, obrigado.

Miles – Oi Renan, me chamo Miles, esse é meu amigo...

Ciro – DAMON!

Taylor – CHEGAAAA! Se você não se calar eu quebro teus dentes.

Sheila – Sem se precipitar, vamos com calma, haha. – Ri de um jeito nervoso.

Confessionário On

Renan – Eu me chamo Renan! Eu sou um pouco gago, mas não é de gaguice, é mais por vergonha na frente dos outros, mas sou um grande fã de Drama Total.

Dennis – Como são confuseiros. – Ao abrir a boca solta um odor que incomoda os participantes.

Ana – Pelo amor de Deus.

Taylor – Tem certeza que não engoliu um gambá?

Andressa – Aqui tem gambás? Eu adoro esses bichinhos fofos.

Chris – Oh, uh la la! Conheçam a bonitona, Andressa. – Andressa tem uma grande estatura, cabelos loiros nas pontas, seios fartos numa blusa rosa clarinha, uma calça jeans apertada e um sapato marrom.

Sheila – Como assim, você gosta de gambás?

Andressa – Gosto de animais em geral.

Taylor – Mas gambás são podres.

Andressa – Ih, quando você frequenta academia cheio de gente fedorenta, isso não é nada.

Damon – Ainda bem que nunca fomos lá, né Miles?

Miles – Si...

Ciro – SIM AMIGO, concordo.

Miles – Que susto cara.

Confessionário On

Miles – Esse lugar me parece um hospício, esse maluco que grita do nada tem que sair o quanto antes, misericórdia.

Roberta – Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – Roberta canta em uma nota aguda que machuca os ouvidos dos participantes

Chris – Que é isso minha filha, mais respeito por favor.

Taylor – Mais um lunático pra patrulha, não poderia ficar melhor. – Revira os olhos.

Chris – Conheçam, Roberta! – Roberta era ruiva, tinha olhos negros, sardas e um corpo bem modelado. Ela usava uma camisa verde lodo, com uma calça mais bege e um sapato preto.

Roberta – Desculpem pela bagunça, estou treinando meus vocais, sempre a treinar, nunca a descansar.

Ana – Eu adoraria uma aula de canto, sabe? Não que eu não cante bem, claro que canto bem.

Sheila – Eu também adoraria!

Roberta – Será doce ajudar vocês.

Ciro – A... – Taylor o interrompe pondo o dedo na sua cara.

Taylor – Nem pense em abrir a boca novamente.

Lucida – Oi...

Chris – Ah, oi... conheçam Lucida rapaziada. – Lucida era extremamente branca, com cabelos bem pretos, e umas leves olheiras, usa uma camisa azul marinho, com uma calça jeans preta, umas pulseiras e um sapato vermelho.

Ana – Oi amorzinha, Lucida é um nome fofo.

Lucida – Tá.

Ana – Me chamo Ana, prazer.

Lucida – Ok.

Ana – Eu hein. – Ela estranha e se afasta.

Confessionário On

Lucida – Minha mãe disse que pra eu vir tomar um bronze, conhecer pessoas, e que seria divertido. Eu, claro, prefiro a morte do que interagir com essas pessoas coloridas.

Chris – A penúltima lancha vem aí e com ela temos Lena!

Lena – E aí galeraa! – Lena tem um cabelo ondulado preto bem grande, usa uma blusa azul com uma jaqueta amarela por cima junto a uma calça de látex verde escuro e um sapato azul escuro.

Ana – Oi amor, adorei seu jeito de se vestir, com certeza no ponto!

Lena – Obrigada, lindinha. Também adorei seu modelito.

Confessionário On

Lena – Eu não vim aqui fazer amigos, eu vim aqui pra ganhar, mas por agora fingirei ser boazinha, só que eles mal sabem o verdadeiro eu! HAHAHAHA!

Chris – Por último e não muito importante, temos Bruno! – Bruno é branquinho e tem um corpo meio magro também, usa seu cabelo preto num topetinho, uma blusa branca com outra quadriculada de botões com estampa de quadrinhos azuis com cima e uma calça jeans clara.

Bruno – Como assim não muito importante? Sou muito fã da franquia, quero ser importante.

Chris – Você foi o último a chegar, ninguém liga muito pra isso geralmente.

Bruno – Quê? Mas...

Chris – É só ver que ninguém te deu as boas vindas. – Bruno se frustra e fica cabisbaixo. – Ok, todos aqui, vamos ao primeiro desafio, mas antes, sortear as equipes! Andressa, Albert, Bruno, Ciro, Dennis, Lucida e Renan, vocês serão os Macacos Dourados.

Ciro – Ficamos com o fedorento, que auge!

Dennis – E ficamos com você, seu chatão!

Bruno – Chris temos duas meninas, isso não é...

Taylor – É o que? Acha que estão com vantagem por isso?

Bruno – Claro que não! Só meio desigual.

Chris – Não me importo, só tô falando nomes aleatórios pra jogar aqui. Sendo assim, sobrou Ana, Damon, Lena, Miles, Roberta, Sheila e Taylor. E vocês serão as Arraias Sorrateiras.

Taylor – Adorei, girl power galera!

Confessionário On

Sheila – Adorei minha equipe! Acho que peguei as meninas mais interessantes.

Ana – Uma pena que caí junto com a chata da Taylor, espero que não estrague minha experiência nesse show.

Damon – Ufa, ainda bem que caí com Miles, não consigo me imaginar longe dele assim.

Bruno – Olhando minha equipe, parece ser todo mundo calmo, provavelmente será bom de lidar com todos daqui!

Ciro – QUE COMECE O SHOW!

Chris – A primeira prova vai se dividir em duas partes, primeiro vou precisar de 4 de cada equipe, vocês devem cavar naquele território da praia e procurar chaves, tem três chaves para os três membros da equipe, dourada para os Macacos e azul para as Arraias, os três irão correr para o outro lado da ilha pra abrir seis portas, temos três douradas e três azuis também, a equipe que conseguir abrir as suas três primeiro ganha a imunidade, é bem simples, quem perder já eliminará alguém hoje mesmo.

Arraias Sorrateiras.

Ana – Ok, vamos fazer o seguinte, eu não quero sujar minhas mãos de terra e Miles e Damon parecem ser fracos demais pra cavar, então sugiro que vocês quatro cavem.

Sheila – Por mim tudo bem!

Damon – Não sei se somos bons em corrida também.

Taylor – Então eu vou no seu lugar Damon, eu sou ótima!

Lena – Posso ir no lugar do Miles.

Miles – Ótimo!

Macacos Dourados.

Bruno – Bem, eu irei correr, sou muito bom nisso.

Andressa – Eu também! Falta um.

Lucida – Eu não corro. Correr é coisa de gente alegre.

Bruno – Você não se alegra então?

Lucida – Depende... Argh porque eu estou conversando mesmo?

Bruno – Certo... e você Renan?!

Renan – Bem... Eu prefiro ca-cavar.

Ciro – Olha só, Dennis cavando vai suar e vai ficar podre pros outros, é melhor ele correr também.

Dennis – Hey!

Ciro – Você sabe que fede, não tem discussão.

Bruno – Certo, tudo decidido, mãos a obra!

Confessionário On

Ciro – Quem morreu e nomeou esse Bruno como capitão da equipe? Já vejo uma possível encrenca aí e vou adorar.

Dennis – Eu nem fedo tanto, não entendo esse exagero todo, são só dois meses sem tomar banho! – As moscas que estavam voando atrás de Dennis caem, ele olha pra elas e sorri pra câmera.

Chris – Ótimos, cavadores em suas marcas? Preparar... Já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Desafio Radical" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.