Perfect escrita por Is Latore

Perfect

Ela era uma mulher sonhadora, lutava pelo o que queria e era completamente feliz com tudo que fazia. Uma mulher que reluzia luz, brilho e formosura. Formada artes cênicas, era uma bailarina de mão cheia, linda e charmosa, estava casada e grávida de uma linda menininha. Família perfeita e vida dos sonhos.
Ele era um homem amoroso, amava sua família e a presava mais do que qualquer coisa. Havia muitos sonhos, queria expandir os negócios da família, ter um bebê, e seguir a vida realizado com sua família e amigos. Um homem sociável, forte e batalhador. Casado, feliz, com uma filha a caminho. Seus planos de vida estavam prontos, ele gostava assim, seguir planos para que ele estivesse sempre pronto para o que viria.
O que esse dois tem em comum? Perdas, dor.
Melaine perdeu tudo em um estralar de dedos, um terrível acidente de carro levou consigo a vida inteira de uma mulher. Junto aos destroços de seu carro ficaram os milhares de pedaços do seu coração. Mel aos poucos conseguiu se recuperar do seu maior pesadelo e resolveu focar-se ao seu estúdio que estava em construção.
Eduardo estava realizando seu maior sonho, ser pai, o que ele não contava era que naquele simples parto domiciliar trariam resultados que mudariam sua vida pra pior. Agora viúvo, decidiu por viver sua vida pra sua linda menininha loira dos olhos azuis e para sua empresa que cada dia mais se expandia.
Duas pessoas sofridas, com um passado difícil, mas superável. Um amor adolescente que ressurgiu com a chegada de Eduardo. Um amor inesperado, um amor de salvação. Tudo que eles precisavam eles encontraram um no outro. O amor que eles perderam no passado foi recompensado no futuro. Ambos se apaixonaram assim como respiramos, sem perceber.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.501 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/05/2019 às 09:49 | Atualizada: 07/05/2019 às 10:06


Notas da História:

Olá, sejam bem vindos a minha nova fanfic. Essa já não é a primeira que posto, mas a única que deixarei salva sem excluir hahaha
Espero que gostem, e que me digam pelo menos um oizinho e se esta gostando ou não. Criticas construtivas são sempre bem vindas, e prometo estar sempre melhorando na escrita.

Estou escrevendo essa fic para aliviar o estresse diário, um bebê pequeno em casa gera muitas dificuldades, e o estresse do dia-a-dia está gerando muitas ideias de fic...

Aqui vão alguns avisos:
— Plágio é crime, então vamos nos respeitar.
— A fic poderá conter palavrões, mas nada muito pesado.
— Se houver cenas hot, avisarei e arrumarei a classificação, por enquanto não pretendo que tenha, talvez mais pra frente.
— Eu tenho um bebê para cuidar, então dependo da sua boa vontade de me deixar escrever, desculpem caso eu suma, mas eu volto haha

Então é isso, boa leitura!


Capítulos

1. Prólogo
759 palavras
2. Capítulo 1
1.742 palavras