The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/8

Autora POV

No dia seguinte, Fenrir se encontrava na sacada, olhando Hermione passear pelo jardim do castelo. Estava decidido a dar um presente pra ela, mas não sabia o que, até que Severus lhe deu uma ideia. Como Hermione amava ler, ele daria a biblioteca a ela.

Ele foi buscá-la e a levou pelos corredores do castelo até a biblioteca, dando-a de presente a Hermione.

Depois disso, voltaram juntos ao jardim.

Enquanto os dois se divertiam, os servos decidiram arrumar o castelo para que o jantar fosse inesquecível. Separaram em partes para que fosse perfeito. Como sempre, Alvo queria supervisionar tudo, agindo como um líder.

− NÃO PODEMOS ERRAR EM NENHUM DETALHE! Eles devem se apaixonar hoje, se quisermos ser humanos, outra vez.

Enquanto estavam fazendo a limpeza do castelo, Hermione e Fenrir liam na biblioteca.

− E jamais houve história mais triste do que a desta de Julieta e seu Romeu − Hermione disse, fechando o livro.

− Pode ler outra vez? − Fenrir pediu, apreciando a voz de Hermione.

− Por que você não lê pra mim? − Hermione respondeu, estendendo o livro para Tom.

− Ah, está bem. Ah… Eh… Eu não sei. – murmurou, cabisbaixo.

− Então você nunca aprendeu?

− Aprendi claro! Um pouquinho, mas é que já faz tantos anos.

− Espere, eu te ajudo – ela propôs, tirando o livro da mão dele e colocando na mesa. − Aqui, leia isto.

− Aqui… Dois? – começou, meio incerto.

− Duas. − ela disse corrigindo-o.

− Duas… Eu já sabia. Duas famílias…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.