The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/3

John POV

Quando me despedi de Hermione e fui floresta adentro, fiquei lembrando de tudo o que passamos. Quando perdemos nossa amada Jane e viemos para Hogsmead.

Às vezes parava para pegar alguma erva que faltava no meu estoque e continuava em frente. As horas foram passando e quando percebi havia anoitecido. Montei em Crookshanks e tentei lembrar o caminho pra voltar pra casa.

Depois de um tempo percebi que havia me perdido. Continuei em frente até encontrar uma saída, mas um barulho me chamou a atenção. Quando olhei em direção a ele, havia uma alcateia de lobos a minha volta.

Fiz Crookshanks começar a correr, mas os lobos já estavam nos alcançando. Quando olhei pra frente, apareceram três lobos, assustando Crookshanks, que empinou, me derrubando de cima dele, e fugiu. Os lobos ainda estavam lá, então levantei e comecei a correr.

Quando percebi, estava em frente a um enorme castelo. Entrei nele para me proteger dos lobos, que, ao chegar na entrada do castelo, fugiram correndo. Subi as escadas que havia ali e entrei no castelo.

− Olá! Tem alguém aí?! − tentei gritar, pra ver se havia alguma pessoa. − Eu não quero ser um incomodo, mas perdi meu cavalo e preciso de um lugar pra ficar esta noite.

Continuei andando, até encontrar uma sala onde havia uma lareira ligada, com poltronas ao lado.

− Com todo o respeito, só ficarei um pouco perto do fogo para me aquecer. – Sentei na poltrona em frente à lareira para me aquecer, mas fiquei assustado ao ouvir um rugido furioso.

− O que faz em meu castelo?! – Virei o rosto, olhei em direção a voz e vi uma enorme fera.

− Eu me perdi na floresta e….

− Você não é bem-vindo!

− Eu…. Eu…. Desculpe…. – olhei, apavorado, para o rosto dele.

− O que você está olhando?!

− Eu…. Nada….

− Então veio para ver a fera, não veio?

Tentei correr, mas ele foi mais rápido e já estava na minha frente.

− Sério, eu não quero fazer mal! Eu só precisava de um lugar pra ficar esta noite.

− Vou lhe dar um lugar pra ficar.

Dito isso, ele me arrastou pelo castelo, enquanto eu tentava me soltar.

− Oh! Por favor, não! Não! Não!

Ele me trancou em uma cela e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.