The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 14
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/14

Autora POV

O que eles não viram foi que a bruxa que lançou a maldição estava lá e ouviu o sussurro de Hermione, com os olhos arregalados para a cena que se desenrolava.

Logo depois, abriu um sorriso e apontou a varinha para a redoma com a rosa, que se desfez em várias partículas de luz que foram em direção a Fera, tomando seu corpo dele em luzes e fazendo levitar. Logo após o feitiço, a bruxa foi embora, como se nunca houvesse aparecido. Aos poucos, o corpo da Fera foi se tornando humano. Quando a transformação terminou, ele foi descendo devagar até poder ficar em pé sozinho. Além da transformação, o ferimento havia se curando.

Quando o príncipe se virou para Hermione, ela olhou para ele em dúvida e foi se aproximando devagar. Ao chega perto, primeiro tocou o rosto, para então olhar mais profundamente em seus olhos, reconhecendo-o e abrindo um sorriso. Ele retribuiu, puxando-a para perto e a beijando. Durante o beijo, os danos feitos no castelo pela invasão foram restaurados magicamente, assim como as sombrias decorações externas voltaram à beleza original.

Enquanto isso, os empregados que se encontravam na entrada do castelo, retornavam a suas formas humanas e comemoravam juntos.

~~~ Quebra de Tempo ~~

Quando Victor morreu, o feitiço jogado nos aldeões foi quebrado por Hermione, e eles lembravam de muita pouca coisa, já que ela decidiu apagar pelo menos uma parte da memória da batalha. Quando voltaram ao castelo, dias depois, Hermione contou às pessoas que a Fera havia morrido junto de Victor, e que Fenrir havia comprado o castelo. Contou também era bruxa, o que as pessoas aceitaram, já que ela havia quebrado o feitiço de Victor sobre eles. Foi também quando Hermione anunciou que estava noiva de Fenrir, o que espantou a todos. Ela inventou que se comunicava com Fenrir por cartas e assim se apaixonaram, por isso nunca correspondeu aos sentimentos de Victor. E também foi o dia em que se reencontrou com Ronald.

Flashback on

Depois que Hermione anunciou o noivado, ela escutou uma voz entre a multidão.

− Hermione? Hermione Granger?! − ela ouviu e se virou em direção a voz, vendo um homem alto e ruivo, ao lado de uma moça loira grávida, que segurava a mão de uma menina ruiva. − Não se lembra de mim? É claro que não, como sou idiota. Sou eu, Ronald Weasley! − ele disse, sorrindo

− Ah meu Deus! Rony! − Hermione exclamou, sorrindo e o abraçando.

− Faz muito tempo Mione − ele comentou, depois de se separar do abraço.

− Mas o que você faz aqui?

− Eu me mudei pra cá ontem… Mas vem comigo. Eu quero te apresentar para as duas mulheres mais importantes da minha vida − ele falou, puxando-a em direção à mulher e à menina que Hermione. − Essa é minha esposa, Lavander Brown-Wealey, e minha filha Rose, e logo vai nascer o nosso Hugo.

− É um prazer conhecer vocês. As duas − disse, ao que elas responderam alegremente também com um sorriso.

− Mas e você, Mione? Conseguiu alguém que te aguente? − brincou.

Hermione retaliou dando um leve empurrão nele.

− Idiota! Eu estou noiva, o nome dele é Fenrir – retrucou, com um sorriso apaixonado no rosto.

− Que bom. Fico feliz por você. Se existe alguém que merece tanta felicidade, é você, com um coração tão grande − ele disse sincero, abraçando de lado a esposa.

Os dois continuaram conversando e retomando tanto tempo de amizade, distantes um do outro.

Flashback off

Hermione ia sempre à vila para visitar o pai, e assim também visitava Rony e sua família, junto de Fenrir, que queria conhecer o melhor amigo de sua noiva. E logo os dois se tornaram amigos.

Fenrir decidiu fazer um baile para se apresentar formalmente e socializar com as pessoas da vila. Hermione estava feliz e com isso Fenrir também ficava feliz.

Link: Baile Final de Bela & A Fera

E a cada momento Fenrir agradecia a Hermione e a qualquer deus, e mesmo que só um pouco, também à bruxa que lançou maldição nele, pois, graças a isso, foi possível Hermione ter aparecido em sua vida.

E assim eles viveram Felizes Para Sempre.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic criada para apresentação de projeto da universidade.
Eu queria agradecer ao professor coordenador do meu projeto por toda a ajuda que ele me deu a medida que eu criava essa fanfic. E agradecer também a todos os meus amigos, tanto da universidade quanto os daqui do Nyah! por todo o apoio e incentivo durante a escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.