The Beauty and The Beast escrita por LunaDH


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777307/chapter/13

Autora POV

O que eles não viram foi Victor subindo logo atrás. Quando a Fera estava alcançando a mão de Hermione, estendida para ele, Victor o apunhalou com uma faca que trazia escondida na bota, já que a varinha caiu telhado abaixo.

Ao ver que a Fera foi ferida por Victor, Hermione lançou-lhe um feitiço, derrubando-o do telhado. Para que a Fera também não caísse, Hermione o puxou, tirando do telhado. Com cuidado, Hermione ajudou a Fera a se deitar no chão.

− Você… Você voltou… − a Fera dizia, com dificuldade.

− É claro que voltei! Não podia deixar vo…. Foi tudo minha culpa − ela respondeu, abraçando-o. − Se eu chegasse aqui mais cedo?! − falou nervosa. − Se eu soubesse algum feitiço de cura…

− Talvez… seja melhor… bem melhor assim − sussurrou, sem esperanças.

− Não fale desse jeito! Vai se curar. − ela o consolou, acariciando seu peito. − Estamos juntos agora. Tudo vai acabar bem.

− E… ao menos eu posso ver você uma última vez – sorriu, enquanto acariciava o rosto dela.

Hermione chorou contra a palma da mão da Fera. Foi quando ele deu seu último suspiro e deixou o braço cair no chão.

− Não. Por favor, por favor, não me deixe. – pediu, debruçando-se sobre seu peito, chorando. − Eu te amo – não saiu mais que um sussurro alto. Enquanto ela sussurrava essa última frase, a última pétala da rosa caía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beauty and The Beast" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.