Solta o som escrita por Cínthia Zagatto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777296/chapter/1

Para alguém que havia sido traído tantas vezes, era curioso que fosse aquela noite a trazer a desesperança de que nunca mais conseguiria confiar em ninguém. O melhor amigo de infância, depois os pais, a melhor amiga, então o primeiro namorado. A maior parte das pessoas mais importantes que já haviam passado por sua vida. A diferença era que, todas as outras vezes, ele conseguira acreditar.

Quando Danilo deu as costas a ele, porque estava começando a gostar de coisas que os outros garotos não gostavam, ele não se surpreendeu. Quando a convivência difícil com os pais o obrigou a ir morar com a avó, não foi nada que já não estivesse esperando. Quando a melhor amiga dedurou que havia entendido as coisas errado e acabou com o maior sonho de sua adolescência, ele achou que poderia ter desconfiado antes.

Não era o caso ali. Ali tudo parecia perfeito. Enquanto agarrava o garoto pelo colarinho, empurrando-o diversas vezes contra o portão do prédio, para que talvez assim ele compartilhasse do modo como estava se sentindo, mesmo o maior aviso de todos não havia sido o bastante para prepará-lo.

 

Leia o início da história do Caíque aqui.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam bem-vindos, leitores antigos e novos! Fico muito feliz de saber que alguns de vocês ainda estão por aqui.

Se você caiu nesta história e não sabe o que está acontecendo, não precisa se preocupar. É uma sequência, mas não necessariamente uma continuação. Você não precisa ter lido o primeiro livro para acompanhar.

Mas se quiser começar a história do Caíque desde o começo, o livro na íntegra está no link que deixei no fim do texto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solta o som" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.