Futago escrita por Gabs


Capítulo 8
O Ultimo Treinamento


Notas iniciais do capítulo

"Promete voltar rápido?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777292/chapter/8

A garotinha tentou segurar a katana, em sua tão esperada aula de kenjutsu, mas, como a arma era maior do que ela e muito mais pesada, era uma trabalheira apenas para conseguir manter levantada.

Ao fundo, Shisui riu.  

— Aqui, tente o meu tantō.  

Ela deixou de lado a Katana, muito a contragosto e pegou o tantō da mão de seu mentor. A arma era muito mais fácil para segurar e combinava perfeitamente com o seu tamanho.

— É leve. – Ela murmurou, um pouco surpresa

— É sim. – Ele concordou, se ajoelhando ao seu lado, enquanto ajeitava a mão dela na arma, ajudando-a a segurá-la direito – O segredo é sentir que a arma faz parte de você, assim, ficará muito mais fácil para usá-la.

— Kenjutsu é tão fácil quanto Cintilação Corporal? – Emi perguntou, e quando viu seu mentor rir alto, ela segurou o riso

— Nenhum dos dois é fácil, Emi. – Shisui disse, ainda rindo – Você agora sabe o básico da Cintilação Corporal, mas ainda tem muito o que aprender.

— Ah... – Ela murmurou, fazendo biquinho

— Você tem um grande futuro, pequena Emi. – Ele disse, sorrindo para ela  

Emi percebera que o sorriso dele havia vacilado.

— O que foi?

— Emi, nós não vamos poder treinar durante um tempo. – Shisui comentou, com um sorriso triste em seus lábios

— O que? – Ela murmurou, no mesmo instante – Por que?

— Tenho alguns assuntos para resolver, de interesse da Vila. – Shisui lhe respondeu, o mais superficial possível – Se tudo der certo, o mundo em que você crescerá será muito melhor.

— Promete voltar rápido? – A garotinha perguntou, no mesmo instante

— Prometo, claro que prometo, pequena Emi. – Ele respondeu, após alguns segundos em silêncio – E quando eu voltar, lhe ensinarei tudo o que eu sei.

— Sério?

— Sim. – Ele afirmou com a cabeça, sorrindo mais uma vez

Emi Uchiha sorriu, sentindo-se a garota mais feliz do mundo. Pois não havia motivo para ele mentir para ela e ainda lhe ensinaria tudo que sabe!

Ah, ela era definitivamente a garota mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.