Futago escrita por Gabs


Capítulo 7
Uruchi e Teyaki Uchiha


Notas iniciais do capítulo

"Então, o que vieram comprar hoje?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777292/chapter/7

— Vamos Sasuke, vamos!

A garotinha de olhos ônix corria livremente pelas ruas do Distrito Uchiha, enquanto segurava com força a mão do seu irmão gêmeo e lhe guiava através das pessoas do seu clã, diretamente para a loja preferida de ambos, o Uchiha Senbei.

Ela ouviu o irmão rir, enquanto apertava sua mão.

Ao avistar a dona da loja varrendo a calçada em frente, a garotinha parou, assim como seu irmão. Os dois sorriram cúmplices um para o outro e então, correram separadamente. Enquanto Sasuke se esgueirava sorrateiramente pela rua, ela se escondia atrás dos membros do seu clã, conforme se aproximava da loja.

— Tia Uruchi! – As vozes dos gêmeos se mesclaram, num berro, no momento em que pularam em frente a mulher que não era de fato sua tia

Mas isso não os impedia de chama-la desse jeito.

Uruchi Uchiha colocou a mão sob o coração, de forma teatral, enquanto ria e alternava seu olhar entre os gêmeos. Ela havia fingido, mas os dois não precisavam saber, pois no momento, estavam rindo da brincadeira que haviam feito a ela.

— Crianças! – Uruchi sorriu, enquanto se apoiava na vassoura para se abaixar, no intuito de falar olhando nos olhos dos gêmeos – Como foi a aula hoje?

— Tive aulas especiais para Kunoichi. – Emi contou depressa, totalmente empolgada – Hoje aprendemos sobre a cultura do País do Vento.

— Nós também aprendemos sobre isso. – Sasuke comentou, cruzando os braços, enquanto olhava para sua irmã, com o canto dos seus olhos ônix

— Sim. – Emi concordou, olhando-o do mesmo jeito – Mas não do jeito que nós aprendemos.

— Tudo bem, vocês dois... – Uruchi murmurou chamando a atenção dos dois, sorrindo, enquanto balançava a cabeça negativamente – Sem briga. Vocês são irmãos, não deveriam brigar.

— Mas nós não estamos brigando, tia. – Sasuke afirmou, rindo, enquanto puxava Emi para um abraço – Nós nunca brigamos.

Emi Uchiha apenas sorriu, orgulhosa, pois era verdade. Eles nunca brigavam ou discutiam. Apenas costumavam expressar suas opiniões, que na maioria das vezes, eram completamente diferentes.

— Ótimo, isso é bom. – Uruchi comentou, levantando-se, enquanto apoiava parte do seu peso na vassoura – Continuem assim. – E ao ver os dois irmãos afirmarem com a cabeça, ela continuou, com um sorriso – Então, o que vieram comprar hoje?

— Senbei, é claro. – A pequena Uchiha respondeu, rindo da pergunta boba da mulher e então, segurou-a pela mão e a puxou – Vamos tia!

— Sim, vamos! – Sasuke concordou, ajudando-a a puxar a dona da loja para entrarem todos juntos – Vamos, tia!

Ao puxarem a mulher para dentro da loja, os dois irmãos encontraram Teyaki arrumando as prateleiras de alimentos. Assim que o homem os notou, abriu um grande e carinhoso sorriso.

Uruchi e Teyaki não eram realmente seus tios, mas isso não diminuía o carinho que os gêmeos sentiam pelo casal e nem diminuía o afeto que recebiam em troca de palavras doces e amistosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.