Futago escrita por Gabs


Capítulo 4
Shisui Uchiha


Notas iniciais do capítulo

"Que tal um tantō igual ao meu?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777292/chapter/4

Os olhos ônix da pequena Uchiha brilhavam intensamente, enquanto ela segurava uma shuriken com suas mãos e mantinha seus olhos fixos em seu mentor, o melhor amigo do seu irmão mais velho. Ela não precisava daquela shuriken, mas a segurava apenas para irritar seu irmão gêmeo em algum momento do seu treinamento de shurikenjutsu com Shisui e Itachi.

Emi Uchiha sempre ansiava pelos treinamentos com Shisui Uchiha, pois com ele, aprendia coisas incríveis, como a qual estava aprendendo nas últimas semanas. A grande técnica de Cintilação Corporal, a qual fazia o melhor amigo do seu irmão tão famoso e temido entre os shinobis.

A pequena Uchiha não contaria para ninguém, mas estava secretamente orquestrando seu casamento com Shisui Uchiha.

Ela piscou os olhos, quando percebeu que havia perdido seu mentor de vista e quando virou o rosto para começar a procurá-lo, sentiu seus pés deixarem o chão, no mesmo segundo que braços muito maiores do que os dela lhe abraçaram carinhosamente. Quando percebeu o que estava acontecendo, Emi gargalhou alto, ouvindo a risada de Shisui perto da sua orelha.

A pequena Uchiha tentou esconder a shuriken que estava em suas mãos.

— Vamos, pequena Emi, já conversamos sobre isso. – Shisui lhe disse, ao pegar facilmente a shuriken das pequenas mãozinhas da garotinha – O que Itachi e eu falamos sobre tentar irritar ou diminuir o Sasuke?

— Não é legal. – Emi respondeu, forçando sua voz para tentar imitar o tom de voz de Shisui, o que apenas resultou em mais risos dele

Ao sentir seus pés tocarem o chão novamente, a pequena Uchiha se virou, para ficar frente a frente com Shisui. Sempre que olhava nos olhos escuros do seu mentor, ela se perguntava se ele não tivesse o poder de ler seus pensamentos. Ela ainda se lembrava da risada escandalosa dele, quando ela havia perguntado aquilo, anos atrás.

Mas era estranho, pois ele sempre sabia o que ela estava pensando. 

— Está pronta, pequena Emi? – Shisui perguntou, erguendo uma de suas sobrancelhas, como se a desafiasse – É a sua vez.  

— Claro! – A garotinha de olhos ônix concordou no mesmo instante

— Verdade? – Shisui perguntou, fingindo surpresa – Então tudo bem, vamos começar. – Ele se agachou, para pode olhar nos olhos ônix da menininha – Lembra-se do selo manual que tem de fazer?

— Sim...

— É mesmo? – Ele perguntou, novamente, fingindo surpresa, pois sabia que a garotinha estava blefando – E qual é?

Emi engoliu em seco e juntou levemente suas sobrancelhas. Ela olhou de esgueira para onde seus irmãos estavam observando seu treinamento e ao ver Itachi fazer o selo manual que ela estava tentando se lembrar, logo retornou seus olhos para os olhos escuros de Shisui.

— Carneiro, é claro.

Os olhos negros de Shisui se estreitaram. 

[...]

Emi Uchiha afundou suas mãozinhas no cabelo despenteado de seu mentor, enquanto ele a carregava pelos ombros, segurando suas perninhas para que ela não caísse. O treino havia acabado e agora, eles estavam caminhando pela Vila da Folha, indo pelo caminho mais longo em direção ao Distrito em que moravam.

— Quando vai me ensinar Kenjutsu? – A garotinha perguntou, alto, para que ele pudesse escutar a sua voz

— Quando descobrir qual espada vai querer usar.

— Quero uma Katana!

— Que tal um tantō igual ao meu? – Shisui perguntou, parecendo segurar o riso – Você não tem tamanho para usar uma Katana. É pequena. – Ele comentou – A pequena Emi.

— Eu tenho tamanho sim! – A garotinha de olhos ônix insistiu, tirando as mãos do cabelo dele para poder cruzar os braços e por alguns instantes, deixou com que seus olhos se perdessem nas pessoas de sua Vila e em seus dois irmãos, que andavam a alguns passos mais à frente. Itachi estava levando Sasuke em seus ombros e os dois nem pareciam se lembrar dela e de Shisui, pois conversavam entre si. – Quero começar a aprender Kenjutsu no nosso próximo treinamento.

— Ensinarei logo após você aprender a Técnica de Cintilação Corporal.

— Quero uma Katana!

— Emi!

— Olha, flores!

Assim que ela apontou em direção a floricultura, Shisui parou de andar.

— Você quer uma?

— SIM!

A garotinha sorriu alegre, quando notou que Shisui estava começando a caminhar em direção a floricultura da Vila. Ao entrarem na Floricultura Yamanaka, os pés da garotinha gentilmente tocaram o chão, quando seu mentor a tirou de seus ombros, para que ela andasse livremente.

Quase como se estivesse hipnotizada, a garotinha caminhou diretamente para a sessão de flores azuladas e curiosa, tocou uma delas com a ponta de seu dedo e quase pulou de susto quando ouviu uma voz desconhecida soar atrás dela.

— É uma orquídea.

Ao se virar, ela deu de cara com um garoto de olhos âmbar e cabelos ruivos. Ele deveria ter a idade dela e mesmo assim, conhecia sobre flores. Emi nunca tinha conhecido um menino que conhecesse sobre flores.

— Ela é muito bonita. – Ela murmurou, em resposta

— Gostou dessa, pequena Emi? – A voz de Shisui soou ao seu lado

A garotinha apenas balançou a cabeça positivamente. O que foi o suficiente para que o garoto de olhos âmbar sorrisse e pegasse uma única orquídea e lhe estendesse.

Emi deu um passo para perto de Shisui, quando sentiu seu rosto esquentar.

— Hm... – Ela murmurou, agarrando a camiseta do seu mentor

— Tudo bem, pode pegar. – Shisui disse, risonho, enquanto apoiava sua mão na cabeça dela – Ele está te dando. – E quando a garotinha esticou a mão para pegar a flor azulada da mão do garotinho de olhos âmbar, a voz de seu mentor soou novamente – Senhora Yamanaka, por favor, quero comprar mais algumas destas orquídeas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.