Futago escrita por Gabs


Capítulo 2
Esconde-Esconde


Notas iniciais do capítulo

"Itachi, Sasuke e eu brincamos de esconde-esconde hoje"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777292/chapter/2

Emi apertou uma de suas shurikens de brinquedo em suas mãozinhas e mirou em seu alvo, antes de lançá-la em direção ao rosto de seu irmão gêmeo, o qual estava sentado próximo a ela. Sasuke gargalhou ao ser atingido, antes de atirar outra shuriken de brinquedo na cabeça dela.

— Estou em casa.

A garotinha de olhos ônix se levantou no mesmo instante que escutou a voz familiar anunciar e correu para fora de seu quarto, enquanto inconscientemente apostava corrida com seu gêmeo, para verem qual dos dois chegariam primeiro no irmão mais velho.

— Irmão! – Ela disse alto, saudando-o, enquanto se jogava em cima dele, para abraça-lo o mais apertado que conseguiria naquele momento

— Você chegou! – A voz de seu irmão gêmeo soou próxima e logo em seguida, ela o sentiu empurrá-la levemente para o lado, para fazer parte do abraço e não se opôs, deixando com que seu gêmeo também o abraçasse

— Vamos brincar, irmão! – A garotinha pediu, animada com a ideia

— Sim!– Seu gêmeo concordou, compartilhando de sua animação – O que você quer fazer, irmão?

—Sasuke! Emi! – A voz de Mikoto soou extremamente brava, chamando atenção dos gêmeos – Itachi tem muitos deveres da Academia para fazer. Vocês dois podem brincar depois que ele terminar.

— Hã? – Os gêmeos murmuraram, chateados

— Está tudo bem. – Itachi disse a mãe, sorrindo – Eu posso fazer os deveres mais tarde. São bem simples.

Os gêmeos sorriam um para o outro, animados.

[...]

A garotinha levantou-se do chão e bateu levemente em seus joelhos, para limpar sua calça branca, antes de sair correndo para acompanhar seu irmão gêmeo na procura de seu irmão mais velho. Ela adorava aquela brincadeira e estava extremamente animada com o fato de estarem brincando de esconde-esconde em meio a floresta próxima a sua Vila.

— Onde ele está escondido? – Sasuke sussurrou, próximo ao ouvido dela

Emi deu de ombros, enquanto olhava atentamente ao seu redor. E quando viu a perna de seu irmão mais velho atrás de uma das árvores logo a frente, ela cutucou seu irmão gêmeo e apontou em direção a árvore que seu irmão mais velho estava usando como esconderijo.

Os gêmeos correram, risonhos.

— Te achamos, irmão! – Emi disse alto, enquanto ria e pulava em frente ao seu irmão mais velho

— Nada mal, gêmeos. – Itachi lhes disse, com um sorriso amável em seus lábios, antes de juntar suas mãos em frente ao corpo – Nada bom, também.

Emi resmungou alto, ao ver seu irmão mais velho sumir em meio a fumaça.

— Ah! – Sasuke resmungou, irritado – Isso não vale!

[...]

— Ei, papai... – Emi o chamou, enquanto apoiava as mãos em cima da mesa de jantar e olhava na direção de seu pai

— Hm? – Seu pai murmurou, desviando o olhar de seus hashis para ela

— Itachi, Sasuke e eu brincamos de esconde-esconde hoje. – Ela contou, enquanto fazia um biquinho – Sasuke me achou e depois, fomos procurar Itachi...

— Nós o achamos! – Sasuke disse, interrompendo-a e consequentemente roubando a atenção de seu pai para ele – Mas ele fugiu com um clone! Não é justo, não é?

— Hã? – Fugaku perguntou, parecendo surpreso e impressionado, enquanto desviava seu olhar para o filho mais velho – Você já consegue fazer um clone?

— Irmão, me ensina a fazer um clone também! – Sasuke pediu alto, mudando totalmente seu tom de voz – Depois do jantar!

— Não! – Emi disse, balançando a cabeça negativamente – Eu quero aprender primeiro, irmão!

— Dever de casa! – Mikoto o lembrou em alto e bom som

Os gêmeos se entreolharam, desanimados.

— Desculpem, gêmeos. – Itachi disse, enquanto cutucava as testas dos dois, um de cada vez – Talvez mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.