Futago escrita por Gabs


Capítulo 17
O Fim do Mundo


Notas iniciais do capítulo

"Vamos imaginar... E se a Lua começasse a cair?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777292/chapter/17

Perdida em seus pensamentos, a voz dos seus colegas de classe pareciam ser apenas sussurros. A garota de olhos ônix respirou fundo, estava mais do que cansada da vida que fora obrigada a levar, por causa de algo terrível que seu irmão mais velho havia feito. A véspera do quarto aniversário do massacre do seu clã estava cada vez mais perto e tudo o que ela queria, assim como seu irmão gêmeo, era vingança.

E isto, Emi Uchiha tinha certeza que conseguiriam.

Afinal, era pra isso que estavam treinando.

— Vamos refletir o seguinte... – A voz de Iruka-sensei a chamou de volta para a aula que estava tendo – E se o mundo fosse acabar amanhã? – Ele perguntou – O que vocês fariam no último dia?

A primeira coisa que passou em sua cabeça fora que se o mundo fosse acabar em tão pouco tempo, ela preferiria passar suas ultimas horas fazendo algo que não envolvesse seu treinamento diário.

— Ah, até parece! – Naruto retrucou, alto, sentado ao seu lado, enquanto cruzava as mãos atrás da cabeça, como sempre costumava fazer e então riu, como se não acreditasse em nada daquilo – Como se o mundo fosse acabar!

— Vamos imaginar... – Iruka-sensei continuou, enquanto colocava as mãos na cintura e alternava seu olhar entre os alunos – E se a Lua começasse a cair?

— Eu preferiria que o mundo acabasse com uma chuva de meteoros de churrasco, ao invés da Lua cair! – Chōji gritou, colocando suas mãos ao lado da boca, como se aquilo fosse fazer seu grito soar mais alto

Ken Nakada foi o primeiro da classe a gargalhar alto, e isso parece que incentivou os outros alunos a rirem da fome insaciável de Chōji.

— Eu quero que escrevam no papel com quem gostaria de passar o último dia na Terra. – Iruka-sensei continuou, após os risos cessarem

Certa de que preferiria passar seu ultimo dia se divertindo, Emi Uchiha pegou sua caneta e escreveu o nome de um dos seus colegas de classe mais engraçados.

Naruto Uzumaki.

Ao seu lado, Naruto atirou um aviãozinho de papel pela sala, em direção a janela.

— Escuta aqui, Naruto! – Iruka-sensei berrou, ao ver o garoto jogar o papel fora e se aproximou da mesa, parecendo muito irritado – Não jogue seu papel fora!

— Ah, sensei! – Naruto reclamou, cruzando seus braços – Não existe a possibilidade de o mundo acabar!

— Não é de verdade! – Iruka-sensei retrucou, colocando as mãos na cintura – Eu só falei pra gente imaginar!

— Ah, mas isso não vai acontecer.

De algum modo, Emi sabia que se o Naruto havia decidido não imaginar, ele não imaginaria de modo algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.