Agreste escrita por Don R, Fimose


Capítulo 7
Capítulo 7 - Iconoclástico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777286/chapter/7

 

Só de olhar as queimaduras de cigarro no braço de sua irmã, sentia uma angústia que o arrepiava até os pelos da nuca. Mas o que poderia ele fazer? Era só mais um subordinado, vivia de baixo de seu teto e se alimentava de sua comida. No entanto, podia contrariar Severino que defendia a conduta do pai, um verdadeiro puxa-saco. Júnior se mostrava iconoclástico a imagem que Severino construía do pai.

Aquela foi uma noite difícil, foi dormir com os olhos embotados de um tom avermelhado. Ver sua mãe passar por aquilo e não poder defendê-la o estilhaçava por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura. O que achou do capítulo? Comenta aí. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.