Agreste escrita por Don R, Fimose


Capítulo 1
Capítulo 1 - Transeunte


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo de brincadeira para o desafio :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777286/chapter/1

Em uma realidade diferente dessa que vivemos de amores transeuntes, numa minúscula cidade no meio do nordeste brasileiro, viviam Cremilda, no alto dos seus trinta e três anos, uma negra que apesar das marcas de sua vida mantinha-se esbelta e ereta, seu marido Sebastião, este tinha vinte anos a mais que sua esposa, um senhor acanaveado; castigado pelo árduo trabalho braçal que desempenhava com enorme vigor desde sua pré-adolescência. Com Sebastião, Cremilda teve seus cinco filhos, Sebastião Junior, o filho mais velho do casal que já ajudava o pai com os afazeres na fazenda, deixando os estudos em segundo plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não revisei muito bem pontuações, se quiserem ou puderem deixar um comentário será bem vindo, dúvidas, críticas e orientações. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.