Lágrimas de Diamante escrita por Isa Rangel

Lágrimas de Diamante

Felicity Smoak é uma jornalista investigativa Canandense recém chegada a Nova Iorque para uma oportunidade de emprego concedida a poucos e uma bolsa de estudos para fazer a pós graduação de seus sonhos.
A ascensão de sua carreira seguia todos os padrões esperados, até que o desenrolar de uma matéria a envolverá em uma trama gananciosa em nome do dinheiro, e ela descobrirá de uma forma que jamais viu o quão profundamente um homem corrompe outro homem na sede do poder e qual é o seu real compromisso como jornalista: A integridade da vida humana ou apenas trazer a luz os escândalos por detrás das cortinas?


Classificação: 13+
Categorias: Arrow, Flash
Personagens: Felicity Smoak
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (2.393 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/05/2019 às 12:51 | Atualizada: 02/05/2019 às 21:20


Notas da História:

Minha história foi criada utilizando personagens do universo da DC: The Flash e Arrow.
Todo o enredo é de minha autoria, utilizando apenas os personagens e suas personalidades.

A história está em desenvolvimento e eu infelizmente não posso prometer com que frequência postarei os capitulos, porque trabalho, faço faculdade, as vezes mal tenho energia para pegar no computador, que dirá transcrever os capitulos que escrevo em um caderno. Bem vindo a vida adulta, haha.

Mas tenho muito carinho por essa história e pretendo me dedicar para que não haja grandes lapsos entre um capítulo e outro.


Capítulos

1. Alfa
1.057 palavras
2. Reconhecendo o território
1.336 palavras