Em Lugar Nenhum escrita por Louis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777278/chapter/8

O hospital Ellinwood não era grande coisa, mas servia bem à região. Muriel não lembrava de conhecer alguém que falasse tanto quanto John Dillwort, o médico que ia mostrando o caminho até o quarto de Eustácio Bagges.

—Então, senhorita Muriel. Aqui eu trabalho como clinico geral, mas logo devo fazer minha especialização e me tornar otorrinolaringologista.

A mulher franziu a sobrancelha.

—É um nome realmente complicado. - Ele sorriu, e Muriel tentou acompanhar.

—Tente em escocês.- Ela piscou divertida, e John riu.

—Como seria? Olha, chegamos ao quarto procurado.

John realmente achou que ela iria traduzir antes de entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: otorrinolaringologista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.