Em Lugar Nenhum escrita por Louis


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Último olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777278/chapter/31

A televisão passava algo sobre os usos do Fosfato. Nada interessante.

—Escolhemos juntos esse lugar. Você não lembra por que sofreu um acidente e bateu a cabeça.

—Então somos casados?- Ela assentiu e sorriu. Mentindo descaradamente.

—E onde estamos?- Muriel se levantou, se aproximou do marido. Segurou sua mão, e lhe deu uma piscadela.

—No Cansas. Tenho certeza que um dia irá lembrar.

Eustácio saiu da sala, e Muriel respirou fundo. Coragem deitou ao seus pés, e viu sua dona chorar.

—Ou talvez eu mesma esqueça…

De Chase pra Lugar Nenhum. Fazendo o que era certo.

Pra sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo.
Última palavra: Fosfato.
Quero agradecer aos meus colegas Matt, Artémis e Notorious pelo desafio.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Lugar Nenhum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.