A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 5
Capítulo 5 - Damian al-Said e os Guerreiros do Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: aclive.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/5

            Já tinham problemas demais, pensou Harry passando por um aclive, mas agora um novo grupo das trevas estava à solta.

            Os Guerreiros do Apocalipse eram, em sua maioria, de origem árabe. Bem diferentes dos Comensais, em tese, porém Harry não fazia distinção alguma. Tinha que caçá-los do mesmo jeito.

            O Ministro avisou de um sujeito, avistado recentemente. Damian al-Said colecionava mortes em diversos países. Harry se obstinou em não deixar o cara fazer da Inglaterra seu quintal.

            Encontrou o indivíduo, britânico-árabe, mas ele era mais ágil. Desaparatou num piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olhaí, uma homenagem aos meus leitores lá do Mattverso. Lembram dos Guerreiros do Apocalipse? Espero que sim. Eles irão aparecer com mais frequência aqui também.

Não posso prometer crossover com a Pouco Além nem nada, mas pelo menos essas referências dá pra inserir. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.