A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 32
Capítulo 32 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Fãs de Pouco Além e do Mattverso, essa é pra vocês.

Não fiz em formato drabble, para fugir um pouco dos padrões. E também porque não consegui resumir em 100 palavras mesmo. Até a próxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/32

            Sabe em que mês estamos, Potter? É maio, dissera Tolga para provoca-lo. Seus agentes estão todos exaustos depois de meses de perseguição. Eles querem mais é descansar e partir logo para suas férias de verão. Ninguém vai proteger Azkaban desse ataque fulminante do senhor Damian.

            Harry queria que Tolga estivesse vendo aquilo, para mostrar como o sérvio estava equivocado. Professores, aurores, outros funcionários do Ministério, ex-alunos de Hogwarts, a antiga equipe de Quadribol de Harry, e tantos outros: todos haviam se reunido, ali, para impedir que Azkaban fosse destruída e que seus detentos fossem libertados pelos Guerreiros do Apocalipse.

— Olha, Harry, agradeço por me incluir, mas sabe, eu não sou muito bom em magia de combate... Eu tava passeando por Londres, e do nada vocês me trazem para Azkaban, posso não ser tão útil assim - avisou Rudolf, parecendo nervoso.

— Fica tranquilo - disse Harry. - Matt e eu temos um plano. Se todo mundo segui-lo à risca, vai dar tudo certo.

Rudolf ainda parecia nervoso dos pés à cabeça, mas assentiu positivamente para o amigo. Harry também sentia que precisava se acalmar, mas aquilo havia sido sua ideia e precisava se mostrar firme e decidido diante dos amigos.

            O chefe Stick comandou que os mais habilidosos pegassem suas vassouras e partissem para o ataque áereo. Damian e os Guerreiros, em sua maioria, voavam em tapetes, mas alguns deles optaram por vassouras.

            Então, os dois lados partiram enfim para o embate.

...

...

            Harry pisou com força, e quebrou a varinha de Damian no meio. Em seguida, levantou o Guerreiro do Apocalipse, que estava jogado aos seus pés.

— Acabou, Damian. Não devia ter me deixado treinar esses meses todos, combatendo com os Comensais e seus subalternos. Consegui ficar mais poderoso.

            O árabe riu.

— Isso, Potter. Vanglorie-se. Isso foi apenas o começo. Você abateu esta frota, mas os Guerreiros do Apocalipse são muito maiores do que qualquer coisa que você já tenha visto.

— Pode ser – rebateu Harry. – Mas, enquanto descobrimos mais sobre o tamanho da sua irmandade, você e seus asseclas passarão um bom tempo trancafiados. Azkaban pode não ter mais dementadores, mas agora temos aurores de todo o mundo reforçando a segurança. Eu não tentaria uma revolta de detentos enquanto estivesse aqui, se fosse você.

            Harry entregou Damian ao chefe Stick, que o conduziu para uma cela.

— A gente se vê, Potter.

— A gente se vê, Damian – retrucou o filho de James e Lily.

            Depois que Harry saiu, o chefe Stick chamou os aurores e disse:

— Quero que a cela desse aí seja vigiada por, pelo menos, 5 agentes, 24 horas por dia. Não deixem passar um único detalhe. Se ele roncar, eu quero saber.

...

...

            - Eu falhei, Sua Excelência – rezou Damian baixinho, após ser atirado na cela. – Potter e seus aliados nos detiveram. Mas tenho fé em vosso plano, milorde. Sei que um dia irá nos libertar, e conduzir todos nós para a glória eterna. E o Apocalipse irá envolver esta Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.