A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 17
Capítulo 17 - Hora do Café


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: ócio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/17

            Harry parou em um café após a mais recente captura. Precisava relaxar. Sua mente estava a mil, e formulava teorias sobre tudo o que tinha visto nos últimos dias.

            Seu amigo, também auror, Matt Stick se juntou a ele na mesa. Parecia preocupado.

— Rony e Hermione têm me contatado com frequência – disse ele. – Estão preocupados contigo. Essa caçada pode estar te exaurindo.

— Estou ótimo – retrucou Harry.

— Pense bem, Harry. Descanse, talvez se ocupe de um ócio produtivo. Ao menos volte para casa, vá ver a Ginny, algo assim.

— Meu trabalho ainda não acabou, Matt. Ainda não posso descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHÁ! Dois capítulos seguidos com referências especiais para os fãs do Mattverse. Os mais atentos certamente terão percebido. Especialmente no anterior que foi algo mais específico (agradeço ao Sensei Oji pela escolha da palavra ter possibilitado isso). Neste aqui a referência foi até óbvia. Espero que aguce a curiosidade de vocês não só com essa, mas com as demais obras.

Eu tento fazer algo solo, independente, mas acabo remetendo de volta ao Mattverse inevitavelmente. O bom filho à casa torna. Talvez eu deva fazer igual ao Thanos e dizer "Isso é inevitável'...

Ou como já dizia uma boa amiga, "é um caminho sem volta".

Sei que as notas vão acabar, mas ainda não consegui desapegar delas. Talvez só depois que o desafio terminar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.