A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 16
Capítulo 16 - Melhor continuar na ignorância


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Aqueronte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/16

            Rony e Hermione já haviam entrado em contato com ele por mensagem de Patrono, expressando sua preocupação para com aquela missão arriscada. Mas Harry não tinha tempo de responder. Precisava continuar.

            Ele havia surpreendido Poliakoff e o amarrado. Mas, quando perguntou sobre a mensagem de Damian e sua ligação com ele, o búlgaro não cedeu.

— Se eu te contasse, Potter, você iria implorar para que o Sr. al-Said viesse logo providenciar sua passagem para o rio Aqueronte. É melhor você continuar na ignorância.

            Isso não ajudou. Harry lhe deu um soco e o mandou para os aurores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.