A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 15
Capítulo 15 - Ivan Poliakoff


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: prolegômeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/15

            Uma trilha de pistas conduziu Harry até o antigo covil de Igor Karkaroff, onde ele se escondera antes de ser morto pelos Comensais. Ele não imaginava quem podia estar usando aquele esconderijo, mas tinha que averiguar.

Avistou Ivan Poliakoff, ex-aluno de Durmstrang e assistente de Karkaroff, que era quem estava escondido ali. Seguindo um pressentimento, Harry colocou a capa para não ser visto.

            Poliakoff estudava um documento em árabe, assinado por... Damian al-Said.

            Era como se Harry estivesse lendo o prolegômeno de um artigo científico que não entendia. O que Poliakoff tinha a ver com os Guerreiros?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.