A temporada de caça de Harry escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 10
Capítulo 10 - Interlúdio


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: alma mater

(OK, ta mais pra expressão do que uma palavra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777277/chapter/10

            Às vezes, uma parte de Harry desejava ter continuado a achar que era um trouxa pelo resto da vida, mesmo que tivesse que aguentar seus tios por mais tempo. Ter preocupações normais para sua idade, tipo encontrar uma boa faculdade para poder chamar de sua alma mater no futuro. Mas não, era um bruxo e precisava seguir em frente com sua missão.

            E as melhores coisas de sua vida tinham surgido devido à magia. Não tinha tanto assim do que reclamar.

— Ei, Potter – disse um dos aurores revistando a casa de Zabini após a prisão dele. – Veja isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada de caça de Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.