Era uma vez escrita por Artemis Stark


Capítulo 30
Capítulo 30 Salamaleque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777276/chapter/30

Na televisão atores curvavam num salamaleque, mas a atenção de Arthur estava em Beatriz na cama do hospital.

Acertou o cano no rosto do agressor, que estava preparado. Revidou com um longo cano que acertou a perna do detetive.

Jack estava fora de si, parecia não sentir o supercílio sangrando. Arthur levantou-se, a arma havia escapado de sua mão. Abaixou-se para desviar do cano que acertou o braço de Beatriz, fazendo a cadeira cair.

Arthur conseguiu pegar sua pistola e deu três tiros em Jack. As sirenes soaram do lado de fora.

— Beatriz... – murmurou quando ela acordou – Ele está morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.