Era uma vez escrita por Artemis Stark


Capítulo 23
Capítulo 23 Extraterritorialidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777276/chapter/23

— Ele quer contratar seu serviço – Arthur falou – Expliquei que está presa em um caso.

— Sim, estou – ela sorriu – Sem dúvida poderemos indicar...

— Não – pegou a carteira do bolso e esticou um cartão – Preciso que investigue minha ex. Caso de vida ou morte. Espero sua ligação. Colocou o cartão sobre a mesa e saiu.

Limpou o suor de suas mãos na calça, o coração batendo de forma acelerada. Estava se arriscando muito, sabia que nenhum acordo de extraterritorialidade iria ser aceito se descobrissem sobre seus crimes.

Precisava se acalmar. Precisa de Beatriz.

Entrou em seu carro em direção ao seu esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.