Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 9
Você aqui?


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Lindezas... Mais um capitulo para vocês. Ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/9

 

 

Já se passava das 6h da manhã do domingo quando Elena e Stefan foram despertados pelo celular dele.

— Que horas são? – Elena perguntou ainda com os olhos fechados procurando o peito de Stefan para repousar novamente sua cabeça. A noite anterior ainda esta em sua cabeça como uma espécie de sonho.

— Já são 6:30h, infelizmente eu tenho que ir Elena. – Stefan disse com uma voz sonolenta e abraçado a sua namorada.

— Ah, não vai não, o pessoal só vai começar a acordar umas 8h. Fica. – Elena agora estava se levantando e sentando por cima de Stefan. Ela estava sentindo uma enorme necessidade de ficar nos braços dele, por ela eles ficariam ali o dia inteiro.

— Não faz isso Elena, senão eu não vou conseguir sair dessa barraca hoje. – Stefan já estava com suas mãos na cintura de Elena e com os olhos passeando pelo corpo da garota que estava vestida apenas com sua blusa do pijama e de calcinha.

— Mais é esse mesmo o objetivo: Eu e você nessa barraca o dia todo. – Elena disse com uma voz sexy se aproximando mais do rosto de seu namorado.

— Você sabe que eu quero muito isso, mas não quero lhe causar problemas. Se alguém me ver aqui você pode pegar uma advertência e perder algumas aulas. – Stefan disse ao mesmo tempo que num rápido movimento ele girou Elena e inverteu a posição com ela, assim agora ficando por cima de Elena.

— Isso não vale, pare de fazer chantagem, ninguém vai nos pegar aqui. – Elena realmente não queria perder a companhia de Stefan.

— Você sabe que é verdade, e se nós continuar aqui assim eu não garanto que vou me segurar. – Stefan estava acariciando o rosto tão lindo de Elena, mas no fundo ele estava se segurando para não possuir novamente aquele delicioso corpo.

— E quem foi que disse que eu quero que você se segure? – Elena estava desafiando seu namorado. Stefan a olhou e então a beijou, aquele beijo pela manhã, um beijo mais do que gostoso, um beijo apaixonado, intimo... Elena pensou em como seria bom sentir isso todas as manhãs. Elena começou a passear suas mãos pelo peitoral de Stefan e caminhou com elas até a borda da calça de Stefan.

— Elena... você esta dificultando minha saída assim. – Stefan disse entre alguns beijos.

— Eu não quero que você vá... – Elena respondia também entre alguns beijos.

Stefan tomado pelo tesão começou a descer suas mãos pelo corpo de Elena chegando até sua bunda, Stefan permaneceu com suas mãos ali, apalpando. Elena sentiu a necessidade de sentir aquela sensação boa de explosão lhe invadindo, então ela se permitiu ir mais além: começou a desabotoar a calça de Stefan e a apalpar seu membro que á esta altura já estava bem acordado. Stefan estava beijando o pescoço de Elena e não pode se conter com o “carinho” que ela estava fazendo em seu membro, assim soltando alguns gemidos. Stefan estava entrando em erupção, ele pensava: “Como o simples toque dela me deixa tão louco? Como posso arder de tesão por alguém assim?”. De repente Stefan e Elena são atrapalhados por um barulho vindo de fora da barraca:

— Ei, Elena eu sei que você não esta só. Saiam logo porque daqui a pouco todos estarão acordados. – Era a voz de Caroline, que parecia estar um pouco preocupada.

Stefan saiu de cima de Elena e começou a calçar seus sapatos, Elena colocou sua calça e tentou parecer apresentável. Elena abriu a barraca e se despediu de Stefan com um beijo apaixonado, porém breve.

— Eu adorei a noite – Elena sussurrou no ouvido de Stefan.

— Aposto que não mais do que eu. – Stefan lhe respondeu.

Stefan saiu da barraca sobe os olhos curiosos de Caroline e tentou ser o mais reservado possível. Elena saiu de sua barraca indo de encontro com Caroline. A loura não disse nada, apenas seguiu com Elena para fazerem sua higiene matinal num dos banheiros químicos do acampamento.

— Obrigada. – Elena disse baixinho para Caroline.

— Obrigada pelo o que? Nem sei do que você esta falando? – Caroline olhou Elena de uma forma sarcástica.

— Ah então tá bom, vamos manter assim então. – Elena falou tentando preservar o que tinha acontecido entre ela e Stefan na noite anterior.

— Vamos nada. Quando acabar o café e nós estiver na cachoeira eu quero saber cada detalhe da sua noite, e quero saber se o Stefan é bom de cama. – Caroline não tinha papas na língua e estava muito curiosa para saber como tinha sido finalmente a primeira vez de Elena.

— Caroline! – Elena tentou advertir sua amiga.

— Caroline nada, e vamos logo que eu estou com fome. – Caroline saiu puxando pelo braço de Elena.

(...)

Elena passou o domingo todo na cachoeira com o pessoal da universidade. Contou a Caroline e a Bonnie alguns detalhes sobre a noite inesquecível que teve com Stefan, porém guardou alguns momentos só para ela. Elena era uma menina reservada, não gostava de expor sua vida tão fácil assim, só falava de si para pessoas que realmente eram sua amiga. Caroline não pode se conter em saber que finalmente Elena não era mais virgem.

— Agora vai querer fazer direto. Tô vendo que vou ficar sem dormitório, Gilbert a safadinha. – Caroline disse entre risos.

— Pare com isso, somos namorados e isso é normal. – Elena tentou ser madura, mas também estava achando graça das piadas de Caroline.

— A tá, sei. Agora tá licença que você já teve sua noite e eu vou achar o Tyler pra ter uma tarde deliciosa com ele. Fui. – Caroline disse já se despedindo de Bonnie e Elena.

Elena estava tão feliz, tão plena. Ela sentia que não haveria nada que pudesse interferir na relação dela e de Stefan, que eles realmente estavam conectados na mesma sintonia. Na noite anterior ele lhe deu a melhor experiência de sua vida, ela finalmente tinha virado mulher e tinha passado por aquilo como ela sempre quis: Com o cara que ela estava apaixonada, com paixão, desejo, sem nenhuma pressão ( pelo menos por parte de Stefan), ela realmente não poderia imaginar o quão bom seria aquele momento. Ela com toda certeza guardaria para sempre aquela noite, todos os toques de Stefan, todas as palavras e os olhares.

Elena e Bonnie ficaram mais algumas horas na cachoeira falando sobre a vida. Depois de algum tempo elas ficaram apenas observando o pessoal se divertindo na cachoeira e Elena se pegou pensando em alguém incomum.

— Elena, Elena. – Bonnie tentava chamar a atenção de Elena lhe mostrando o celular.

— Oie. – Elena tinha saído do ar por alguns segundos.

— Vamos, olhe a hora. Ainda tenho que fazer um relatório para a aula de amanhã. – Bonnie disse se levantando da pedra em que estava sentada.

— Vamos claro. – Elena a acompanhou.

— Estava pensando na noite com o Stefan ne? – Bonnie tentou palpitar qual era o pensamento de Elena.

— Não, por incrível que pareça não. – Elena disse tentando não aprofundar mais a conversa.

— Então estava pensando em que? – Bonnie estava curiosa.

— Sabe aquele cara de olhos azuis da sua festa? – Elena falou meio que sem jeito.

— O Damon? – Bonnie se lembrava de algumas coisas daquela festa, já que ela tinha bebido demais.

— Isso, então nele. – Elena deu um sorrisinho sem graça para Bonnie.

— Mas você não esta com o Stefan? – Bonnie estava tentando entender sua amiga.

— Sim. Eu amo o Stefan, mas não sei porque eu não consigo esquecer o que houve entre eu e o Damon na sua festa. – Elena estava falando e pensando em tudo o que se passou naquela noite.

— Mas entre Stefan e Damon qual beija melhor? – Bonnie queria comparar os dois.

— Não tem essa de melhor, é diferente. O Stefan é mais romântico, apaixonado e o Damon é sedutor, impulsivo. Aquela noite foi boa demais e não sei porque não consigo esquecer, mas é só um pensamento, além disso eu amo o Stefan e ontem foi a melhor noite da minha vida. – Elena logo tratou de reconhecer que não tinha o porquê está pensando em outro se seu namorado é maravilhoso.

— Então para de pensar nele e se concentra no seu namorado, o Stefan é um namorado perfeito. – Bonnie tinha simpatizado muito com o Stefan.

— Eu sei, você tem razão. Pra que ficar pensando no que aconteceu se o que importa é o que eu estou vivendo com o Stefan. – Elena agora estava mais focada no que realmente queria.

As duas amigas arrumaram suas coisas e se colocaram junto com outros alunos para pegarem a trilha de volta para o campus. Caroline ainda iria ficar mais algumas horas e voltaria com Tyler.

(...)

A semana foi se passando de forma rápida, e as meninas estavam cheias de trabalhos da faculdade. Elena e Stefan mal tinha se visto durante a semana, só tinham saído uma ou duas vezes para jantar. Elena estava com saudades e queria muito que chegasse sábado, pois era naquele dia em que Stefan tinha organizado um jantar para apresentar Elena para os pais. Elena estava tão nervosa, mais ao mesmo tempo ansiosa para saber como era a casa de Stefan, como eram seus pais, com quem ele se parecia.

A semana foi chegando ao fim e o tão esperado sábado havia chegado.

Elena estava indecisa com qual roupa ir, e pediu ajuda a Caroline.

— Elena você tem que ir com uma roupa um pouco mais comportada, mas também que demonstre ao Stefan que você quer transar. – Caroline falava mexendo no guarda roupa de Elena.

— Caroline, eu estou indo para conhecer os pais dele e não transar. – Elena estava tentando achar uma bolsa legal no guarda roupa de Caroline.

— Tá, eu sei... deixa eu procurar uma roupa bem bonita para você. – Caroline estava muito empenhada em fazer de Elena sua modelo.

(...)

A noite chegou e perto das 19h Stefan já estava esperando Elena na recepção do dormitório feminino, quando ele foi pego de surpresa por Elena que descia as escadas deslumbrante. Elena estava com um vestidinho de alcinha branco, um scarpin de cor nude e uma camiseta tipo jeans jogada por cima do vestido, completando seu look ela estava com uma bolsa de mão que havia pego emprestado com Caroline. Elena estava com uma maquiagem leve, cabelos soltos e por dentro seu coração estava mais acelerado do que o normal.

O coração de Stefan pulsava mais rápido do que o habitual, ele a olhava com fascínio, com orgulho em ter aquela garota como sua namorada.

— Vamos? – Elena disse esticando a mão para dar a Stefan.

— Você esta incrível. – Stefan disse não conseguindo tirar os olhos do corpo de sua namorada.

Elena lhe retribuiu o elogio com um belo sorriso e entrelaçou sua mão na de Stefan, assim caminharam juntos até o carro sport dele.

Durante o caminho Stefan foi contando a Elena sobre algumas histórias de sua família, ela estava adorando tudo aquilo. Depois de alguns minutos Stefan anunciou a Elena que a casa que estava ali a frente era a sua. Era uma casa grande, rústica porém elegante, com várias luzes acesas. Stefan estacionou o carro e ajudou Elena a descer dele.

— Você esta nervosa? – Stefan perguntou a Elena percebendo que sua mão estava suando.

— Estou um pouco. – Elena segurou no braço de Stefan.

— Não fique. Eles vão lhe adorar. – Stefan disse dando um selinho nos lábios de Elena.

Stefan abriu a porta de sua casa e convidou Elena a entrar. Olhando por fora a casa de Stefan não parecia ser tão linda quanto é por dentro. Moveis modernos e de bom gosto, Stefan se afastou um pouco para chamar seu pai, enquanto Elena estava apreciando a casa de seu namorado uma elegante senhora se aproximou de Elena.

— Olá, você deve ser a Srta. Elena Gilbert? – A senhora de voz receptiva lhe perguntou.

— Sim, prazer. – Elena estendeu a mão para cumprimentar a elegante senhora.

— Prazer, eu sou a Lily Salvatore, mãe do Stefan. – A senhora parecia ter gostado de Elena.

— A sua casa é linda, muito linda mesmo. – Elena disse tentando puxar assunto.

— Imagina, essa casa faz um bom tempo que não passa por reformas, mas ano que vem eu pretendo dá inicio a troca da mobília, já esta um pouco ultrapassada, você não acha? – Lily estava falando e andando pela sala enquanto Elena a observava.

— Eu acho que essa mobília esta muito bem conservada e de ótimo gosto. – Elena observava a linda decoração da sala de visitas.

— Vejo que já se conheceram. – Stefan disse chegando perto de sua mãe e lhe dando um beijo no rosto.

— Sim, e você tinha toda razão, ela é linda. – Lily disse apreciando a beleza de Elena.

Elena sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

Logo Elena escutou uma voz masculina forte, que se aproximava da sala.

— Olha, finalmente trouxe a garota para nos conhecer hein. – Disse um homem alto, robusto, que continham alguns traços semelhantes ao de Stefan.

— Elena esse é meu pai, Giuseppe Salvatore. – Disse Stefan apontando para o tal homem.

— Prazer, Elena Gilbert. – Elena disse esticando a mão para cumprimentar o seu futuro sogro.

— Então já que estamos todos reunidos vamos para a sala de jantar, o jantar deve estar pronto. – Lily disse caminhando para a sala de jantar.

— Mãe, mas o ...  – Antes que Stefan terminasse de falar Lily o interrompeu. – Seu primo irá chegar um pouco atrasado, ele ligou pouco antes de vocês chegarem. – Lily concluiu o que Stefan ia falar.

— Falei para ele estar aqui as 19h, ele nunca cumpre o horário. – Stefan disse olhando o celular.

— Deve ter encontrado algum rabo de saia. – Giuseppe disse sem medo por Elena estar entre eles.

— Giuseppe. – Repreendeu Lily. – Com certeza ele está terminando algum contrato para a empresa nova. Você sabe o quanto ele esta se empenhando nisso. – Lily agora falava diretamente para Stefan.

— Tá bom, vamos comer então e depois eu apresento meu primo para você Elena. – Stefan disse pegando na mão de Elena a conduzindo para a sala de jantar.

A sala de jantar era praticamente todo o corretor do dormitório de Elena, era espaçosa e com uma mesa enorme, com uma decoração incrível. Elena realmente estava maravilhada com a casa da família Salvatore.

Durante o jantar Lily e Giuseppe não pararam de puxar assunto com Elena e Stefan.

— Nossa você deve estar pensando que nós somos assim sempre, não paramos de falar ne? – Lily perguntou a Elena.

— Não, eu gosto de conversar. – Elena estava tentando ser simpática, porém eles falavam tanto que ela mal tinha começado a comer sua comida.

— É que raramente nós jantamos assim como uma família, eu sempre janto cedo, Giuseppe e os meninos jantam tarde, mais cada um em um canto da casa, então por isso aproveitamos quando todos se juntam a mesa. – Lily disse tomando mais uma taça de vinho.

— É, realmente fazia tempo que nós não jantamos todos juntos, a última vez foi quando você pediu a mão da Lexi? – Giuseppe falou sem se tocar de que Elena ficará sem graça.

— Pai. – Stefan falou com uma voz irritada.

— Está tudo bem Stefan, não tem problema nenhuma, afinal ela é amiga da família ne? – Elena tentou parecer madura o suficiente para entender o porque o pai do seu namorado estava relembrando o pedido de noivado dele e Lexi.

— Ela é amiga da família sim Elena, mas agora quem esta com nosso filho é você, então Giuseppe pare de beber vinho e coma mais.  – Lily disse tentando dar uma bronca educada em seu marido.

— Me desculpe, eu não queria lhe deixar sem graça Elena, eu falei sem pensar. – Giuseppe disse batendo na mão de Elena.

— Tudo bem, sem problemas. – Elena disse tentando novamente comer sua comida.

O jantar durou mais algum tempo e de repente a conversa que estava continuando na mesa foi interrompida por um grito masculino.

— Cheguei, estou sem fome. Vou tomar banho e já desço. – A voz estava um pouco ofegante, como se estivesse acabado de chegar de uma caminhada.

— E esse Elena é meu primo que não respeita nenhum jantar em família. – Disse Stefan com uma certa ironia na fala, balançando a cabeça.

— Pelo menos ele chegou antes das 22h – Disse Giuseppe tomando mais uma taça de vinho.

— Elena vamos para a sala enquanto os meninos tiram a mesa. – Lily disse se levantando.

— Você vai tirar a mesa? – Elena não conseguiu não perguntar a Stefan.

— Aqui em casa é tradição, se as mulheres fizerem a comida os homens colocam e tiram a mesa. – Stefan disse a Elena se levantando para ajudar seu pai. Elena achou engraçado aquela tradição.

Elena acompanhou Lily até a sala de visitas e ficaram conversando um longo tempo ali. Elena tinha gostado muito de Lily, ela parecia uma senhora empenhada a cuidar da família e uma mãe muito amorosa, além de ter um ótimo bom gosto. Lily mostrou a Elena algumas fotografias de infância de Stefan e Elena estava encantada com o pequeno Stefan.

— Quem é esse? – Elena perguntou a Lily levantando uma foto com Stefan e outro menino pequeno brincando.

— Ah, esse é o primo do Stefan que você irá conhecer daqui a pouco. Na verdade eles são praticamente irmãos, eles foram criados juntos durante boa parte da infância deles. – Lily disse pegando a fotografia das mãos de Elena e colocando novamente no álbum.

Elena então ouviu uma voz familiar chegando perto, porém não sabia aonde já havia escutado.

— Pronto. Já estou apresentável para conhecer a garota que fez meu primo ficar todo apaixonado. – A voz estava bem perto de Elena.

Elena se virou para ver quem era esse famoso primo de Stefan e tomou um susto quando seus olhos viram a face desse homem misterioso: Era o mesmo cara de olhos azuis com quem ela aproveitou a noite na festa de Bonnie. Elena não podia acreditar no que estava acontecendo e ficou sem saber o que falar ou como agir, ela estava se sentindo gelada, não conseguia se mover daquele enorme sofá. O cara que estava lhe olhando também parecia muito surpreso e ficou sem fala quando Elena se virou e o olhou, ele apenas estava parado perto do sofá aonde Elena estava sentada.

— Até que fim você apareceu ne brother. – Disse Stefan abraçando o tal cara. – Elena esse aqui é meu primo, Damon Grey. – Stefan tratou de apresentar logo os dois.

— Elena? Não tinha me dito o nome dela ainda ne? – Damon falou não tirando os olhos de Elena.

— Eu disse sim, você que não presta atenção nas coisas. – Disse Stefan indo para o lado de Elena.

— Prazer, Elena Gilbert. – Elena se esforçou para se levantar do sofá e lançar um sorriso para Damon.

— Prazer é todo meu Elena, mas eu já não te conheço de algum lugar? – Damon perguntou num ton irônico para Elena.

— Eu creio que não. – Elena se certificou de responder rápido antes que Damon falasse mais alguma coisa.

— Como ela ia te conhecer se ela veio para Nova York esse semestre e você chegou da Austrália agora? – Stefan estava tentando fazer com que Damon percebesse que o que ele estava falando não tinha nexo.

— Sei lá, antes de vim para cá, para nossa casa brother, eu fui numa festa na universidade do seu pai e conheci algumas calouras por lá. – Damon disse dando bastante ênfase para a palavra BROTHER, e olhando diretamente para Elena. Quando Damon terminou de falar Elena sentiu um fogo a consumir, um fogo de raiva, e ao mesmo tempo de medo por qual seria as próximas palavras de Damon.

Damon foi indo de encontro com Elena e Stefan, e se pôs ao lado de Elena, e continuou a dizer:

— Mas quer saber, acho que não foi a Elena que eu conheci nessa festa não, a garota que estava na festa era bem mais diferente. – Enquanto falava Damon lançava olhares para Elena. - Então prazer Elena Gilbert, eu sou Damon Grey. – Damon foi em direção a Elena lhe dando um beijinho no seu rosto. Elena ficou sem reação. Stefan também se sentiu um pouco desconfortável com Elena e Damon ali na sala e não entendeu o porque estava sentindo esse sentimento, já Lily percebeu que havia alguma coisa errada entre Damon e Elena.

Nesse momento na cabeça de Elena se passavam todas as cenas daquela noite, e Elena só pedia uma coisa em seus pensamentos: “Meu Deus tomara que ele não se lembre de nada daquela noite”.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então finalmente Damon entrou na vida de Elena. E agora? Como será a relação deles daqui para frente? Será que Stefan irá desconfiar de algo? Até quinta. Xoxo.

Músicas:

— Elena e Stefan na barraca de manhã (Mating Ritual feat. Lizzy Land - Cold)
— Stefan vendo Elena descendo as escadas toda arrumada (Florence + The Machine - You've Got the Love)
— Elena encontrando Damon (OneRepublic - Rescue Me)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.