Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 7
Eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindezas... Como foi o final de semana de vocês?
Mais um capitulo para vocês lerem e me dizerem o que estão achando. Obrigada. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/7

 

 

No dia seguinte da festa de Bonnie, Elena não tinha nem acordado direito quando sentiu alguém a empurrando na cama e se deitando junto dela: Era Caroline querendo saber tudo sobre a noite de sua amiga com Damon Grey. Elena contou o que eles conversaram e como eles tinham acabado a noite fora do salão.

— Uau Elena, nossa ele é tão sensual ne? Você pegou o telefone dele? - Caroline falava mexendo no cabelo de Elena que estava deitada em seu colo.

— Não. Na verdade nem peguei e-mail, nem nada. - Elena falava mexendo no celular.

— Mas você é idiota mesmo viu. Agora quando é que você irá ver o Sr. Olhos azuis de novo?

— Não sei Car. Acho que o que aconteceu ontem foi um lance casual – Elena falou lançando um olhar malicioso para sua amiga. Caroline entendeu o recado e riu. Elena continuou a mexer no celular e sua expressão mudou, pareceu achar algo no celular.

— Mais de quinze ligações do Stefan. - Elena estava mostrando o celular para sua amiga.

— Elena você não acha que já está na hora de vocês conversarem?

— Eu acho que não Car. Porque eu tenho medo de ele conseguir me enrolar com qualquer desculpa, e eu não quero isso pra mim. - Elena ainda estava magoada.

— Mas agora tem o Damon ne? - Caroline indagou.

— Não. O Damon foi só uma coisa casual como eu te falei, ele é mais velho que o Stefan, duvido que iria querer alguma coisa com uma adolescente que nem eu, ele só curtiu a noite, assim como eu. - Elena tentou explicar para Caroline.

— Mas e se vocês se encontrarem de novo?

— Não vamos nos encontrar Car. Ele nem é daqui. E vamos parar de falar nesse assunto e ir levar o café da manhã na cama para Bonnie, afinal hoje sim é o aniversário dela.

Elena e Caroline se arrumaram e levaram o café para Bonnie, e o trio de amigas aproveitaram o resto do domingo para festejar o dia de Bonnie, somente as meninas.

(...)

A semana estava na metade e as meninas estavam cheias de provas e trabalhos para apresentarem. Especialmente naquele dia Elena tinha um trabalho para apresentar de anatomia que era a aula que Stefan ministrava.

Elena se reuniu com algumas colegas e com Lucas para começarem a apresentar o trabalho porém quem entrou na sala não foi Stefan e sim o professor Matias, o que estava afastado e Stefan estava cobrindo. Elena sentiu como se estivesse levado um soco no estômago e não conseguiu entender o porque ela não estava se sentindo aliviada, afinal ficar afastada do cara de olhos misteriosos era tudo o que ela queria.

Elena e seu grupo apresentaram o trabalho e foram dispensados. Na lanchonete do campus Elena encontrou Caroline e Bonnie e se sentou para tomar um café antes de retornar ao dormitório.

— O que foi Elena? - Caroline percebeu que a amiga estava mais distante do que o normal.

— Não foi nada. É que eu acabei de apresentar um trabalho. - Elena explicou tentando tomar um gole de seu café.

— Ah o trabalho pro Stefan ne? E ai como foi? Ele lhe deu uma nota boa? - Bonnie perguntou.

— Na verdade não foi ele quem avaliou a apresentação, quem veio foi o professor Matias. - Elena disse sem muito entusiasmo.

— Bom, eu ouvi rumores de que ele não esta mais noivo. - Caroline disse tomando cuidado com as palavras por causa de Elena.

— Onde você ouviu isso? - Elena definitivamente queria saber mais.

— Eu ouvi aqui na lanchonete mesmo. Umas garotas falando que agora que ele não estava mais noivo ele podia se interessar por alguém daqui. - Caroline se explicou olhando atentamente a reação de Elena.

— Eu acho que ele já esta bem longe daqui. - Elena disse procurando o celular.

— Na verdade eu acho que não. Olha quem está vindo para cá. - Bonnie disse apontando para atrás de Elena. Quando Elena se virou ela pode avistar Stefan caminhando em sua direção enquanto as garotas que estavam na lanchonete o seguiam com o olhar. Elena sentiu o seu coração pulsar tão forte, uma dor no estômago inconfundível, igual a da noite em que se conheceram. Elena queria sair dali, não podia ficar no mesmo espaço que ele, ela não conseguiria fingir que não sentiria nada tão próxima assim dele.

— Amiga tenho que voltar para aula fui. - Caroline disse pegando sua bolsa e saindo rápido da mesa.

— Não, meninas por favor não vão. - Elena tentou pedir com um olhar de desespero.

— Xii, eu também tenho que ir, vou encontrar o Lucas. Espera Caroline. - Saiu Bonnie gritando.

Elena estava brava por aquelas amigas idiotas terem deixado ela ali só. Ela sabia que ela cometeria alguma burrice, porque ela não sabia resistir aquele cara.

— Oie, podemos conversar? - Aquela voz era tão familiar para ela, era Stefan, ali parado na frente de Elena.

— Stefan aqui nós não podemos conversar. - Elena tentou argumentar, tentando não olhar nos olhos de Stefan.

— Podemos sim, até porque não sou mais seu professor. - Disse Stefan se sentando na mesma mesa que ela.

— Eu já sei disso, mais isso não muda nada. – Ela não estava acreditando que ele estava sentando junto com ela. Elena estava um pouco nervosa por ter várias pessoas olhando para eles, era como se eles fossem um espetáculo que todo mundo parava para assistir.

— E muda se eu te falar que eu e a Lexi rompemos de vez? Eu não sou mais noivo Elena. - Stefan estava sendo totalmente sincero com Elena. Ele queria tanto abraçar ela e senti – lá novamente em seus braços, sentir o seu perfume.

— Stefan não adianta você vim e me falar isso. Você me magoou e isso não vai passar assim. - Elena estava sendo firme, por mais que ela desejasse estar com ele, sentir ele, ela não queria ser enganada novamente, ela queria sentir confiança nele de novo.

— Elena por favor, me deixe te mostrar que é com você que eu quero estar, você é a única garota que despertar em mim esse sentimento. Me perdoa?

Stefan estava tão lindo, sendo tão franco, seguro de suas palavras, mas para Elena faltava algo, ela queria se sentir segura, uma segurança de que ele nunca mais iria mentir para ela.

— Stefan eu tenho que ir. Outra hora nós conversa. - Elena disse se levantando da mesa.

—  Elena eu te amo. – Stefan não se conteve e se declarou soltando essas quatro palavras.

Elena não podia acreditar que aquelas palavras estavam realmente saindo da boca de Stefan. Ela apenas ficou imóvel, ela ficou olhando nos olhos de Stefan, aqueles olhos que estavam tão brilhantes e ao mesmo tempo profundos, e só conseguiu dizer: - O que foi que você disse?

— Eu disse que eu te amo Elena, e eu quero ficar com você. Eu quero que você me dê a chance de merecer a sua confiança novamente, porque eu lhe prometo que desta vez eu não vou lhe magoar. – As palavras saiam da boca de Stefan como músicas para os ouvidos de Elena, era tão suave e tão doce aquelas palavras, Stefan começou a dar passos em direção a Elena. Elena não conseguiu fazer outra coisa a não ser também ir de encontro com ele e lhe dar um beijo. Sim! Elena não estava mais se importando com todas as pessoas que estavam olhando para eles dois, ela só sentiu a necessidade de sentir os lábios daquele homem que estava se declarando para ela. O beijo foi apaixonante, primeiro um encontro de lábios e logo em seguida as línguas já estavam num ritmo doce e sensual.

Stefan pausou o beijo e disse: - Eu te amo, e se você deixar eu quero te fazer muito feliz.

— Eu nem acredito que isso está acontecendo. - Elena disse logo antes de beijar novamente seu novo namorado.

Todos na lanchonete estavam olhando para aquele casal apaixonado. A maioria das meninas queriam ser Elena e a maioria dos meninos estavam pensando como um professor conseguiu ficar com aquela garota gostosa.

— Eu acho melhor nós saímos daqui porque todo mundo esta olhando pra nós. - Elena se encolheu no ombro de Stefan meia envergonhada.

— É? Isso olhem mesmo, porque agora essa aqui é minha namorada. - Stefan estava falando alto apontando para ele mesmo e para Elena, com um sorriso que não cabia em si. Ele estava tão feliz, que nem nos seus melhores sonhos ele poderia imaginar tamanha felicidade.

Elena estava morrendo de vergonha e puxou Stefan pelo braço para que eles saísse do campus. Elena também estava tão feliz, agora sim ela tinha a certeza de que ele queria ela, ele amava ela, agora sim eles eram um casal. Nesse dia Elena e Stefan almoçaram juntos e conversaram sobre tudo, como se fizessem anos que eles não se via.

— Ah, minha mãe quer te conhecer. - Stefan disse a Elena terminando de comer a última garfada de comida.

— Você falou de mim para sua mãe? - Elena estava surpresa.

— Claro que sim, ela queria saber quem era a garota que me fez largar um noivado.

— Nossa sua mãe deve estar brava. - Elena já estava imaginando a fúria de sua futura sogra.

— Não. Ela só está ansiosa para te conhecer.

— Tem certeza? Ela gostava da Lexi? - Elena se atreveu a perguntar.

— Lexi e minha mãe são boas amigas, a Lexi ajuda minha mãe na boutique de roupas dela. Mas ela sabia que as coisas entre nós já não caminhavam como noivos. - Stefan explicou, ele estava disposto a falar sobre tudo com Elena, não queria ter mais nenhum segredo com aquela garota.

— Como assim? Claro se você quiser falar a respeito. - Elena queria saber mais sobre a relação de Stefan e Lexi.

— Eu e a Lexi sempre fomos amigos, ai decidimos namorar e depois ficar noivos. A Lexi é aquele tipo de pessoa que tira o melhor de você sabe? - Stefan realmente gostava muito de Lexi, mas somente como amiga.

— Puxa. - Elena não pode deixar de transparecer o quanto ela estava desconfortável com o jeito que Stefan estava falando de Lexi.                                                                                                                                                             

— Não, deixa eu terminar. - Stefan percebeu que Elena já não estava gostando do rumo da conversa. – A Lexi era mais minha amiga do que minha noiva, chegou um tempo que nós se divertia, mas como dois bons amigos. Nós decidimos terminar em comum acordo. Continuamos amigos e eu tenho certeza de que se ela te conhecer ela vai nos dar a maior força, porque ela sempre será minha melhor amiga. – Stefan terminou pegando em uma das mãos de Elena e a cariciando.

— Você acha? - Elena ainda não estava totalmente convencida de que essa relação entre Stefan e Lexi era tão amigável.

— Eu tenho certeza. Olha eu e a Lexi não terminamos por causa de você, nós terminamos porque vimos que éramos melhores como amigos do que como noivos, e ai você chegou e me fez ter mais certeza ainda, porque o que eu sinto pela Lexi é um carinho de amigo, de que quer bem sabe? – Stefan realmente nutria um sentimento forte por Lexi, e Elena estava achando aquilo bonito, sincero, altruísta.

— E o que você sente por mim? - Elena perguntou olhando diretamente nos olhos de Stefan, aqueles olhos que tinham o dom de faze – lá se desarmar de qualquer coisa.

— O que eu sinto por você é bem mais forte. Eu sinto por você uma enorme vontade de cuidar de você, de te abraçar, saber como foi seu dia, de estar do seu lado. Eu quero fazer parte de todos os momentos da sua vida, sejam ruins ou bons, eu quero estar contigo quando você sentir medo para eu poder te proteger... Eu vejo um futuro com você, eu vejo nós dois passando o final de semana juntos na casa de praia dos meus pais, eu vejo nós daqui a alguns anos ainda juntos e eu sei que eu ainda vou te amar, porque toda vez que eu olho para você Elena é inexplicável a sensação maravilhosa que eu sinto. Eu te amo. – Stefan pela primeira vez estava abrindo seu coração para uma garota, sem joguinhos de sedução, apenas a sinceridade do que ele sentia.

Elena estava com os olhos marejados e não podia acreditar o quão sortuda ela era por ter Stefan apaixonado por ela.

— Nossa Stefan. Você consegue realmente me surpreender. Eu também te amo e quero muito ficar com você. Você não tem ideia do quanto eu quero estar presente em sua vida, e quero fazer com que nossa relação dê certo dia após dia. - Elena disse pegando nas mãos de Stefan. Ela pode perceber através dos olhos de Stefan (que brilhavam) que ele estava feliz e que o motivo do sorriso dele era ela.

Elena e Stefan passaram o resto do dia juntos, matando a saudade do tempo em que ficaram separados. Eles andaram um período no parque conversando sobre alguns assuntos, ficaram algumas horas deitados na grama se beijando, se abraçando, trocando juras de amor...  eles também foram ao shopping para que Elena devolvesse sua fantasia de enfermeira, eles aproveitaram para brincarem em alguns brinquedos, Elena ajudou Stefan a comprar algumas camisas sociais... eles estavam sendo tão parceiros e tão íntimos que Elena não podia estar mais feliz. Stefan a muito tempo não se sentia tão bem assim, com uma sensação ótima, andando de mãos dadas com Elena mostrando para todo mundo que ela era dele e ele era completamente dela.

Já estava anoitecendo quando Stefan deixou Elena em seu dormitório, e Caroline estava preocupada. Quando Elena abriu a porta Caroline já foi soltando as palavras.

— Elena você é doida, eu estou te ligando há um tempão e você não atende. - Elena nunca tinha visto Caroline assim tão preocupada.

— Car. a bateria do meu celular acabou e ... - Elena nem terminou de se explicar e Caroline a interrompeu e continuou a repreender – lá.

— Nossa Elena você poderia ao menos vim aqui me falar aonde você ia, eu fiquei muito preocupada, na verdade eu estou. Aonde você se meteu o dia todo? - Antes que Caroline pudesse fazer mais perguntas para Elena Stefan apareceu na porta e respondeu a loura.

— Oie Caroline, tudo bem? Bom, brigue comigo, eu fui o motivo de Elena estar fora o dia todo. - Stefan disse com um certo sorriso nos lábios.

Caroline fez uma cara de surpresa. – Vocês voltaram? - Caroline já foi logo perguntando.

— O que você acha? - Elena lhe disse também com um sorriso nos lábios.

— Olha Stefan eu fico muito feliz que vocês estejam juntos novamente, mas se você magoar a Elena de novo eu serei a primeira a arrumar outro cara para ela. - Caroline disse num ton de ameaça.

— Pode deixar Caroline, só a Elena que é dona do meu coração de agora em diante. - Stefan falou todo apaixonado abraçando Elena por trás.

— É bom mesmo. Mas e ai como vocês voltaram? Vão me conta, é o mínimo que vocês podem fazer pra me compensar por ter ficado aqui toda preocupada. - Caroline já foi se sentando na cama para saber de mais detalhes.

— Eu acho que esse assunto é de meninas então eu vou deixar a Elena lhe contar tudo. - Stefan disse se despedindo de Elena com um selinho. – Nos vemos amanhã? - Stefan estava com uma voz de apaixonado.

— Com toda certeza. - Elena lhe respondeu toda derretida.

Quando enfim Stefan saiu e Elena pode fechar a porta Caroline já foi fazendo mil perguntas para Elena. Elena sabia que não seria nada fácil escapar do interrogatório de Caroline e preferiu lhe responder tudo o que a loura quisesse.

— Ai Elena eu nem acredito que ele se declarou para você. O Stefan é tão perfeito. Vocês dois juntos é tão épico. - Caroline estava tão feliz por Elena.

— Eu sei Car. Eu mal posso acreditar que isso tudo esteja acontecendo. - Elena falava tirando sua roupa para tomar um banho.

— Agora sim podemos voltar a sair de casais, todas nós juntas. Já vou fazer reservas naquele restaurante pra essa sexta. - Caroline já estava pegando o celular para achar o número do tal restaurante.

— Ok. Vou tomar um banho pra dormir. - Elena já estava dentro do banheiro.

Pela cabeça de Elena passava tantas coisas, ela realmente não estava acreditando nas voltas que o mundo dava, ela nunca pensou que ao ir para Universidade se apaixonaria por seu professor e que ele largaria um noivado por ela. Elena estava se sentindo nas nuvens, ela sempre sonhou em encontrar um amor, um namorado que a respeitasse, no fundo ela fantasiava como se fosse nos filmes das comédias românticas, mas Stefan era muito mais do que um dia ela poderia imaginar conquistar. Ela estava tão feliz que não conseguia parar de pensar nas três palavras que Stefan não cansou te lhe dizer o dia todo: Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Stefan é tão fofo ne galera? Será que tem futuro esse namoro dele e de Elena? E quanto ao Damon, será que ele aparecerá novamente? No capitulo que vem Elena e Stefan finalmente terão sua primeira noite de amor.
Até quinta lindezas. Xoxo.

Músicas:

— Elena vendo Stefan vindo em sua direção. ( Leona Lewis - Bleeding Love)
— Elena e Stefan conversando e ele falando que a ama. ( Tyrone Wells - This is Beautiful)
— Elena e Stefan passando o resto do dia juntos. ( Snow Patrol - Called Out In the Dark)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.