Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 6
Olhos azuis.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindezas... como vocês estão? Mais um capitulo escrito com muita dedicação para vocês. Espero que gostem. :)
P.S - Vou começar a deixar nas notas finais as músicas que eu pensei para alguns trechos da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/6

 

 

Já haviam se passado quase uma semana e meia do dia em que Elena tinha terminado com Stefan, mas ela ainda não havia o esquecido, não tinha como ela esquecer tão fácil dele, do seu toque, do seu beijo, de como ela se sentia quando era observada por aqueles olhos misteriosos. Ela sentia tanta falta dele, queria que aquela história de noivado fosse tudo uma mentira, uma alucinação de sua cabeça, mas por mais que estivesse doendo ela sabia que essa distância entre eles era o melhor para ambos. Elena andava emburrada, cabeça baixa, triste e nada que suas amigas faziam lhe animava. Caroline tentou levar Elena para fazer compras no shopping mas assim que ela via os casais apaixonados ela se entristecia, já Bonnie levou Elena para assistir um filme no cinema, o filme era de terror porém Elena deu o azar de sentar do lado de um casal que estavam mais interessados em trocar beijos do que realmente assistir o filme, e isso tudo fazia ela sentir ainda mais falta de Stefan.

Stefan também estava triste por tudo o que aconteceu. Estava distante, mais sério do que o normal. Ele sentia tanta, mas tanta falta de Elena, das tardes que passava junto com ela, do seu sorriso, do sabor dos seus lábios, ele queria tanto uma chance de mostrar para Elena que era ela que ele queria ficar, que era somente ela que tinha o coração dele por completo.

Desde quando romperam Stefan e Elena só se viram uma única vez, no dia da aula dele. Elena tentou agir como qualquer aluna normal, mas qualquer um na sala podia nota os olhares de Stefan para ela. Elena estava tão decepcionada que nem havia reparado que seu professor não conseguia tirar os olhos dela. Nesse mesmo dia no final da aula Stefan até que tentou falar com Elena novamente, mas antes que Stefan pudesse puxar Elena para uma conversa algumas alunas entraram na frente de Stefan para pedir algumas informações extras da matéria. Stefan ligou várias vezes para Elena, porém nenhuma ela atendeu. Stefan também tentou ir no dormitório atrás de Elena, mas Caroline pediu pra que ele desse um tempo pra Elena pensar, e também que esse tempo servisse para ele decidir o que de fato ele queria para vida dele. Caroline aconselhou Stefan e pediu para ele respeitar o espaço de sua amiga, Stefan estava disposto a argumentar com Caroline, mas ele sabia que devia esse tempo a Elena, ele sabia que ela precisava de tempo para absorver tudo o que aconteceu entre eles, e ele também precisava resolver sua questão com a Lexi.

(...)

Então chegou o grande dia da festa de Bonnie. As meninas tinham planejado uma festa a fantasia no estilo hallowen. O salão do campus estava todo decorado, realmente aquelas garotas tinham feito um ótimo trabalho, quem entrava no salão era facilmente transportado para uma casa dos horrores.

A única coisa que elas deixaram pra cima da hora foi a fantasia.

— Bonnie anda logo, se demorarmos mais um pouco não vai ter mais nenhuma fantasia legal. - Caroline estava com muita pressa, ela queria arrasar naquela festa.

— Ai calma eu já vou, e não vamos achar fantasia legal porque você deixou pra cima da hora, porque eu queria ter comprado na semana passada. - Bonnie estava dando uma dura em Caroline.

— Ta bom eu admito que pisei na bola, mais o amigo do Tyler disse que ia arranjar as melhores fantasias para nós e eu não tenho culpa se bem em cima da hora ele deu para trás. - Caroline agora estava decepcionada por não cumprir o que prometerá.

— Meninas quanto mais nós demorar mais fantasias bregas nós vamos encontrar. Olha até rimou. - Afirmou Elena fazendo uma careta para as meninas.

Assim as meninas foram direto para as lojas de fantasias que tinham no shopping perto da universidade, aquelas lojas eram as únicas por perto.

Caroline queria uma fantasia perfeita, que pudesse ir de par com Tyler, Bonnie queria uma fantasia mais simples mas Caroline a convenceu de que ela tinha que esta arrasando, afinal ela era a aniversariante e Elena estava procurando qualquer coisa que a deixasse confortável.

— Achei! Eu irei de Arlequina e Tyle de Coringa. Nossa vamos ficar demais. - Caroline já estava experimentando a roupa. Ela estava muito empolgada.

— Você não acha um pouco curto demais esse shortinhos não? - Elena disse se referindo ao shorts da fantasia.

— Que nada, tudo o que é bonito é pra se mostrar. - Caroline lhe deu uma piscadela.

— E o Tyler já sabe que vai de Coringa? - Bonnie indagou.

— Ele me pediu pra escolher a fantasia dele, então eu escolhi essa ué. E ainda iremos de par. - Caroline explicou já reservando a fantasia para seu namorado.

— Bom eu irei de Cleópatra. Uma Cleópatra sensual. - Bonnie se gabou de sua fantasia.

— Uau, que linda Bonnie. - Elena estava maravilhada com a fantasia de Bonnie.

— Tenho que concordar com a Elena, UAU. Você será a mais linda da festa. - Caroline falou checando  se a fantasia estava na mais perfeita ordem.

— Elena falta você, achou alguma coisa legal? - Bonnie estava curiosa.

— Ah, na verdade ainda não, posso pegar umas roupas do Tyler e ir de menino ne? - Elena sabia que esse comentário ia irritar Caroline. Elena tinha gostado de decorar o salão para festa, escolher músicas, petiscos, mas não estava no clima de festejar.

— Pelo amor de Deus Elena, você tem que escolher uma fantasia para arrasar, e quem sabe você encontra um gatinho? - Caroline já estava imaginando Elena de namorado novo.

— Para Caroline, a última coisa que eu quero pensar é em namorar alguém.

— Elena para você. Você não quer falar com o Stefan, também não quer esquecer ele assim fica difícil. Se você esta decidida a esquecer ele bola pra frente, enquanto você fica ai triste ele deve estar com a noiva dele... - Caroline foi interrompida por Bonnie que lhe deu uma cotovela. – Ai, Bonnie isso doeu. - Caroline fez uma cara de que não entendeu porque Bonnie a acertou. Bonnie apenas repreendeu a loura com aqueles olhos negros enormes.

— Quer saber você esta certa Car. - Elena concordou.

— Estou? - Caroline não estava acreditando que uma vez na vida Elena concordou com ela.

— Sim, eu fico aqui triste e enquanto isso ele esta lá vivendo a vida dele. Eu também tenho que viver minha vida. Então ache uma fantasia bacana para eu usar na festa. Não posso ser a garota triste e de coração partido para sempre ne? - Elena disse se sentando no puff esperando Caroline trazer suas escolhas.

— É pra já. Vou pegar as mais ousadas que tiver. - Se tinha uma coisa que Caroline ficava empolgada era escolher roupas, mesmo que não fossem pra ela.

Depois de alguns minutos Caroline vem com uma fantasia para Elena.

— Amiga essa aqui vai deixar você irresistível. - Caroline disse balançando uma fantasia para Elena.

— Nossa, ela é linda, mas você não acha que é sensual demais? - Elena estava um pouco insegura.

— Claro que não. Uma enfermeira sexy você será. Já imagino você arrancando suspiros dos garotos  a noite. – Caroline se pôs a ajudar Elena a vestir a fantasia.

— Vamos ver como vai ficar no meu corpo. – Elena vestiu a fantasia com a ajuda de Caroline e quando se viu no espelho se sentiu realmente sexy, a fantasia deixava parte das suas coxas a mostra e realçava suas curvas já que a fantasia era bem justa. Elena gostou do que viu no espelho e decidiu levar.

A noite já estava começando quando Caroline ajudou Elena a dar os últimos retoques no cabelo. Bonnie já estava toda arrumada e já tinha ido pro salão de festas com o Lucas para recepcionar os convidados. Assim que terminou de se arrumar Elena e Caroline foram de encontro com Tyler para irem juntos a festa.

Durante o caminho para festa Elena percebeu que haviam pessoas mais velhas que ela que  também estavam indo para a festa e lhe veio uma pergunta na cabeça:

— Caroline você não convidou o Stefan não ne? - Elena tinha parado no meio do caminho e estava segurada ao braço de Caroline.

— Elena eu não coloquei ele na lista. Quem ficou encarregado dos convidados foram o Tyler e o Lucas... Ai meu Deus Tyler vocês convidaram ele? - Caroline falou escandalosamente.

— Claro que não. - Tyler respondeu.

— Então porque vocês convidaram esse pessoal mais velho? - Elena estava curiosa?

— Na verdade foi o Lucas que convidou essas pessoas. Acho que são uns amigos da agencia de modelo que ele trabalha. - Tyler disse tentando deixar Elena e Caroline calmas.

— Eu só não quero encontra o Stefan na festa. - Elena disse sem querer andar.

— Elena ele não vai estar lá, confia em mim. - Tyler pediu estendendo seu braço para que Elena se encaixasse para caminharem para a festa.

— Ok. Então vamos. - Elena saiu de braços dados com Tyler e Caroline.

Ao chegarem na festa o salão estava lotado e tinha muitas pessoas se divertindo do lado de fora, Caroline e Elena tinham certeza de que Bonnie não conhecia metade de toda aquela gente.

Quando as meninas entraram junto com Tyler no salão puderam ver Bonnie curtindo a festa dançando com Lucas no meio da pista de dança. Definitivamente Bonnie tinha bebido.

— A Bonnie está bêbada? - Elena já chegou questionou Lucas.

— Elena relaxa, hoje é a festa dela. Deixa ela se divertir. - Lucas a repreendeu.

— Só não quero ver ela passando mal. - Elena estava preocupada.

— Eu vou cuidar dela. Vai se divertir também Elena. - Pediu Lucas apontando para o balcão de bebidas.

A festa foi acontecendo cheia de músicas e bebidas. O pessoal parecia realmente estar se divertindo, também tinha uma mesa de sinuca que algumas pessoas estavam jogando, mas a maioria do pessoal estava dançando na pista ao som de um Dj amigo de Tyler.

Elena começou a beber e começou a se soltar mais, ela não parou de dançar um segundo. Alguns garotos chegavam perto dela para lhe acompanhar na dançar, mas Elena não queria nenhuma companhia a não ser dos seus amigos... Então Elena, Tyler, Caroline, Bonnie e Lucas formaram o quinteto mais divertido da festa. Elena estava feliz pelo menos por essa noite, ela não queria pensar em nada, só queria se divertir e esquecer que seu coração estava quebrado.

Depois de algumas horas de festa a música começou a ficar mais alta e a chegar mais pessoas. Elena então sugeriu as garotas para tomarem algumas rodadas de tequila e assim elas fizeram. Elas já estavam no terceiro shot de bebida quando sua amiga loura as interrompeu:

— Meu Deus o que é aquilo? Ou melhor quem é aquele? - Caroline estava falando de um certo moreno alto, de olhos azuis que estava chegando na festa.

— Nossa, vocês contrataram um stripper? - Bonnie estava bem animadinha.

— Mas é claro que não, o Lucas nos mataria. Mas afinal quem é esse cara? - Caroline estava curiosa para saber quem era aquele gato de olhos azuis.

— Deixa eu ver se é bonito mesmo... - Quando Elena se virou pode perceber que Caroline não estava exagerando. O homem era realmente muito bonito. Um homem alto, de cabelos pretos, olhos azuis, um sorriso sedutor e um corpo que deixava qualquer garota com vontade de explorar. – Caramba, ele é bonito mesmo. - Elena só se atreveu a dizer isso.

— Bonito nada, ele é gostoso. - Disse Caroline mordendo o lábio inferior.

— Ele está de terno e gravada, ele esta fantasiado de social? - Bonnie parecia confusa.

— Quem liga se ele não esta com fantasia, o importante é que ele é gato demais, se quisesse poderia entrar nu. - Caroline não conseguia tirar os olhos do bonitão.

— Ai meu Deus ele esta falando com o Lucas, e eles estão vindo para cá. - Caroline virou rapidamente para o bar para que Lucas e seu amigo não percebessem que as garotas estavam falando deles.

— Meninas eu queria apresentar meu amigo lá da Austrália... esse aqui é Damon Grey. - As garotas se viraram pra encarar Damon.

— Oie, eu sou Caroline Forbes. - Caroline já foi esticando a mão para cumprimentar Damon.

— E também namorada do Tyler, aquele meu amigo que você encontrou lá fora. - Lucas deu um jeito de por Caroline em seu lugar. Caroline fez uma careta para Lucas.

— Essa aqui é a aniversariante e minha namorada Bonnie Bennett. - Bonnie só deu um sorrisinho para Damon.

— E essa aqui é nossa amiga Elena Gilbert. - Elena ficou parada olhando Damon.

— Olá garotas. Acho que escolhi um dia ótimo pra voltar para NY. - Damon disse com um sorriso nos lábios.

— Bonnie vamos dançar? - Lucas pegou na mão de Bonnie que foi seguindo seu namorado pra pista de dança.

— Caroline você não vem? - Lucas perguntou.

— Eu não, vou dançar com quem? Tyler esta jogando sinuca. - Caroline queria era saber mais do bonitão que tinha acabado de chegar.

Lucas olhou para Caroline tentando lhe passar um código, mas Caroline não estava entendendo. Lucas então foi até o ouvido de Caroline e disse: - Para de ser vela e deixa Damon e Elena sozinhos.

Caroline entendeu o recado e olhou com um olhar malicioso para o novo casal que poderia se formar naquela noite.

— Bom Elena conversa ai com o Damon que eu vou arrastar o Tyler para a pista de dança. - Caroline falou deixando Elena a sós com o bonitão.

Elena nem sabia o que falar ou o que fazer, ela já tinha percebido que seus amigos queriam jogar o bonitão pra cima dela, mas Elena não queria conhecer ninguém, ela queria somente curtir a noite, mesmo que Damon fosse um homem de tirar o fôlego.

— Então você é caloura? - Perguntou Damon para Elena enchendo um copo de bebida.

— Sim. - Elena não estava muito a vontade com aquele moreno tão perto dela.

— Hum, e em que curso você esta matriculada? - Damon insistia em ter uma conversa com ela.

— Medicina. - Elena continuava bebendo sua bebida sem querer dar muitos detalhes de sua vida.

— Eu devia ter percebido pela fantasia. - Damon disse apontando para a fantasia de Elena.

— Ah, não foi planejado, foi apenas uma coincidência. - Agora Elena se atreveu a olhar o rosto dele. E Elena pode sentir um calor que há alguns dias ela não sentia, Damon também estava olhando para Elena e não se intimidava em ficar olhando e admirando o quanto aquela garota era linda.

— Já percebi que você não é de falar muito ne? Então podemos dançar, você quer dançar? -  Damon estendeu sua mão para Elena.

Elena estava muito tentada a pegar na mão daquele cara de olhos penetrantes mas ela preferiu não correr o risco de fazer algo que fosse se arrepender. – Eu acho melhor eu ficar aqui mesmo, já bebi demais e não quero cair em cima de você.

Damon interpretou a fala de Elena com duplo sentido e ela percebeu.

— Eu falo cair em cima de você na pista de dança, cair, tropeçar e não ficar em cima de você... - Elena estava se enrolando com as palavras.

— Tá bom, eu já entendi. - Damon tentou fazer com que ela ficasse calma. – Então quem é ele? Damon encarou os olhos escuros de Elena.

— Quem é ele quem? - Elena estava confusa.

— Quem é o cara que te magoou? - Damon era direto.

— Não tem nenhum cara. - Elena estava pensando “Puxa, está tão visível assim na minha cara?”

— Se você não quer me falar tudo bem. - Damon já estava tomando outro copo de bebida.

— Porque você acha que tem outro cara? - Elena estava querendo saber como ele a leu perfeitamente.

— Fácil. Você é linda, sexy, esta com uma fantasia que mostra que você quer ser notada e mesmo assim esta aqui sentada bebendo enquanto suas amigas estão se divertindo. Me parece que você não quer conhecer ninguém porque alguém já te magoou. - Damon disse finalizando com uma piscada para Elena.

— Ok senhor sabe tudo. Primeiro: Havia um cara, não tem mais. Segundo: Eu só estou aqui porque... Damon a interrompeu. – Porque não quer dançar comigo. - Ele era realmente direto.

— Se você insiste tanto vamos dançar. - Elena se levantou e começou a andar até a pista de dança. Damon parecia esta feliz por ter convencido a bela garota a dançar com ele.

Damon e Elena começaram a dançar sem muita intimidade, como se fossem duas pessoas que estavam tentando acompanhar um o passo do outro. Conforme a noite ia seguindo e mais bebidas iam sendo consumidas Damon e Elena ficavam mais íntimos, cada vez mais havia menos distância entre eles, Elena já estava apoiada em seus ombros e Damon já estava com as mãos na cintura da garota.

— Eu acho que preciso sentar, meus pés estão doendo. - Elena estava tentando falar mais alto que a música.

Damon pegou na mão de Elena e a levou para uma sala que havia alguns sofás e algumas pessoas bebendo e conversando.

— Tô conseguindo fazer você se divertir hoje? - Damon perguntou para Elena colocando as pernas dela em cima das suas fazendo com que Elena ficasse um pouco deitada no sofá.

— Eu acho que você me encontrou num dia legal e sou eu que estou fazendo você se divertir. - Elena disse tocando o seu dedo indicador no nariz de Damon.

— Tudo bem, não vou negar que eu estou me divertindo, mas admita: Se não fosse eu você ainda estaria lá sentada e bebendo sozinha. - Damon estava bem perto do rosto de Elena.

— Mas você se acha mesmo ne? - Elena estava revirando os olhos.

— Eu não me acho, apenas gosto de ser sincero e ir direto ao ponto. - Damon não parava de olhar nos olhos de Elena.

— Se você é tão sincero me fale: O que você achou de mim quando me viu sentada bebendo? - Elena estava querendo o desafiar.

— Assim que eu entrei na festa eu já te vi, vi também suas amigas olhando pra mim menos você e fiquei com meu ego ferido. - Damon estava fazendo uma carinha de dengo e colocando a mão no coração. Elena estava achando graça.

— Ai eu vi o Lucas, e já perguntei quem era você, ai eles nos apresentou. - Damon finalizou arrumando a sandália de Elena.

— Então quer dizer que você só foi falar comigo por causa do seu ego ferido? - Elena estava tentando entender a explicação de Damon.

— Não. Eu fui falar com você porque queria te conhecer e porque eu te achei linda. - Damon estava se aproximando cada vez mais do rosto de Elena.

— E esta satisfeito em me conhecer? - Elena estava se sentindo muito confiante e desafiadora.

— Com toda certeza, mas sei que tem muita coisa ainda pra saber sobre você. - Damon não conseguia parar de encarar os olhos de Elena e ela também se pôs a fazer o mesmo.

Ambos ficaram se olhando por alguns segundos até que Damon quebrou o silêncio:

— Elena eu não sei qual o nível que você esta bêbada, mas eu tô me segurando a noite toda pra não te beijar. - Damon agora falava olhando para os lábios de Elena, com um olhar de desejo.

— Eu estou bêbada o suficiente para me lembrar de tudo o que acontecer nessa festa. - Elena também não estava conseguindo esconder o seu desejo de provar os lábios de Damon. Por incrível que parecesse ela tinha conseguido esquecer de Stefan, agora ela não sabia dizer se tinha sido por causa da bebida ou por causa da sua companhia.

— Então se eu te beijar vai ter algum problema? - Damon disse chegando muito perto dos lábios de Elena.

— Porque você não tenta pra saber? - Elena não estava acreditando que ela estava sendo tão atrevida.

Damon deu um sorriso de leve e então não conseguiu se conter. Ele encaixou seus lábios no de Elena, com um beijo profundo, tanto ele como ela estavam com sede daqueles lábios. As línguas deles se encontraram bem no começo do beijo, aquela troca, aqueles lábios... Elena não estava conseguindo se segurar e agarrou os cabelos negros de Damon. Damon sentiu a atração deles cada vez mais forte, ele tratou de segurar a nuca de Elena e a outra mão apalpar sua bunda, Elena não podia se conter mais, ela estava querendo sentir ele, querendo que ele a fizesse sua, mas Elena se deu conta de que estavam em uma sala com outras pessoas e pausou o beijo colocando sua mãos entre seus lábios e o de Damon.

— Calma, não estamos a sós. - Elena disse ofegante.

— Então vamos para um lugar onde possamos ficar a sós. - Damon realmente estava com uma ideia indecente na cabeça.

— Damon.. - Elena disse tentando negar o que estava querendo.

— Vai me dizer que você não está com tesão? - Damon também estava muito ofegante.

Elena estava pensando como ele podia ser tão direto assim? Será que não tinha filtros pro que ele pensava e já saia na boca? Elena apenas não respondeu e num ato impulsivo agarrou os cabelos de Damon novamente e colou seus lábios no dele. Como aquele beijo era bom, era diferente, era sensual... Damon agora também estava com as duas mãos bagunçando o cabelo de Elena. Os beijos foram ficando mais intensos e Damon começou a beijar o pescoço de Elena e depositando algumas mordidinhas. Elena já estava com a mão sobre o peitoral de Damon, sentindo cada músculo.

— Não... - Elena se afastou de Damon. – Eu preciso de ar. - Elena estava entrando em erupção.

— Vamos lá fora. - Damon se levantou e Elena percebeu que os seus beijos o excitou demais, pois estava visível o volume em sua calça. Elena corou, ficou com vergonha, mas ao mesmo tempo gostou de saber que fora ela que causou aquele “efeito” nele.

Os dois então caminharam para fora do salão e ficaram encostados num muro.

— Eu quero muito você. - Damon disse com uma voz sensual e rouca bem no ouvido de Elena.

Elena encostou no muro e deixou com que Damon encaixasse a cintura dele na dela ao mesmo tempo que trocavam beijos intensos. Elena estava louca de desejo e desta vez foi ela quem apalpou o bumbum de Damon, Damon estava sentindo cada vez mais seu ego se encher. Damon foi descendo os beijos para o pescoço de Elena, do pescoço foram para os seios ainda cobertos pela fantasia de enfermeira, Damon desceu até a barriga da garota e foi descendo cada vez mais. Elena estava pegando fogo e pensava: “O que ele esta fazendo? Será que ele quer fazer sexo oral aqui fora?” Ao chegar perto da parte íntima de Elena Damon se afastou e ficou encarando o rosto de Elena, ele então colocou as mão por dentro do vestido de Elena deslizando a calcinha dela até seus próprios pés. Elena nem sabia mais o que estava acontecendo, apenas queria sentir o prazer que ele estava disposto a lhe dar. Damon tirou a calcinha de Elena e a guardou no seu bolso da calça e se levantou. Ele não pode deixar de notar a expressão de decepção que ela ficou ao ver ele subindo de volta a altura dela.

— Você queria que eu te desse prazer sentindo o gosto do seu sexo? - Ele sussurrou no ouvido de Elena.

Elena esta envergonhada, mais ao mesmo tempo sentia que não haveria pudores entre eles dois.

— Eu queria, mas estou vendo que você só quer brincar comigo. - Disse Elena encarando os olhos de Damon.

— Eu não quero brincar com você, mais também não quero fazer sexo com você aqui na rua. - Damon a olhava parecendo que queria lhe devorar.

— Então pra que tirou minha calcinha? - Elena queria muito provocar ele.

— Porque eu vou te dar prazer de outro jeito. - Damon foi deslizando sua mão esquerda pela barriga de Elena até chegar em sua intimidade e ai ela entendeu de que prazer Damon estava falando. Damon colocou sua mão dentro do vestido de Elena e pode perceber o quanto ela estava molhada. – Tô vendo que você também está louca de desejo. - Damon falou colando seus lábios no de Elena. Elena nem conseguiu responder, apenas correspondeu o beijo.

Damon começou a acariciar a intimidade de Elena e foi percebendo que a garota estava querendo mais, então ele foi penetrando Elena com seu dedo indicador, Elena mordiscou o lábio dele. Damon queria ouvir Elena gemer e então abraçou ela de forma que seu ouvido ficasse bem perto da boca de Elena. Damon começou a penetrar agora dois dedos e cada vez mais rápido, Elena já estava soltando gemidos de prazer.

— Goza pra mim. - Damon pediu a Elena. Elena não conseguia se conter e queria mais, muito mais.

— Vamos pra outro lugar. - Elena disse entre gemidos.

— Outro lugar? Quer mesmo fazer sexo comigo? - Damon queria que ela admitisse que estava louca por ele.

— Que..ro. - Elena não estava conseguindo se concentrar e sentiu pela primeira vez uma sensação a consumindo, uma explosão dentro dela que a fez ficar com suas pernas bambas. Elena tinha atingido seu ápice de prazer. Damon tirou os dedos de dentro de Elena e levou – os até a sua boca e sentiu o gosto de Elena.

— Realmente você é muito gostosa. - Damon disse com um sorriso de satisfação nos lábios. – Agora sou eu que quero mais. - Damon confessou para Elena.

— Agora sou eu que vou brincar com você. - Elena estava gostando desse jogo de sedução.

Damon a olhou com um olhar sacana e se afastou.  Elena começou a arrumar seu vestido e cabelos.

— Então é assim? Você vai embora? - Damon perguntou.

— Você não quis me levar pra outro lugar naquela hora, agora você vai ter que esperar. - Elena lhe disse dando um selinho em seus lábios.

— Você é uma menina muito má sabia Elena Gilbert? - Damon estava fascinado por ela.

— Você não viu nada ainda. - Elena foi lhe puxando para dentro do salão.

Quando eles entraram no salão já havia poucas pessoas bebendo e conversando. O Dj já tinha parado de tocar e Caroline e Bonnie estavam deitadas na pista de dança descalças.

— Acho que agora é a hora de você se juntar as últimas da festa. - Damon disse apontando para Caroline e Bonnie.

— É acho que é sim. - Elena soltou a mão de Damon para ir te encontro a suas amigas.

— Obrigada por ser uma companhia tão incrível Elena. - Damon disse alto ao mesmo tempo que Elena ia se afastando.

— Obrigada você Sr. Grey. - Elena lhe respondeu com um sorriso.

Quando Elena chegou e se deitou junto com suas amigas ela recebeu um olhar curioso de Caroline.

— Car agora não. Eu estou muito feliz e preciso terminar essa noite assim, relembrando o que aconteceu. - Elena estava se sentindo tão leve.

— Ta na cara que vocês transaram, safada. - Caroline falou fazendo cosquinhas em Elena.

— Não. Não transamos, mais vamos dizer que ele me deu prazer de outra maneira. - Elena estava tão abusada essa noite.

— Que cretina você é. Amanhã você irá me contar tudo.

— Pode deixar, agora vamos só fechar os olhos por uns minutos. - Elena já estava com os olhos fechados e imaginando quando iria encontrar aqueles olhos azuis novamente.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal o que foi esse encontro entre Elena e Damon? Será que eles vão se encontrar de novo? O que vocês acharam do meu primeiro momento meio hot? No capitulo da semana que vem alguém irá se declarar, quem será que é?
Músicas:
— Elena dançando com amigos ( Calvin Harris, Sam Smith - Promises)
— Damon chegando na festa ( Ellie Goulding - Love me like you do)
— Elena e Damon dançando (Calvin Harris - I feel so close - Cláaasico :) )
— Elena e Damon se beijando (Mating Ritual - Game)
— Elena e Damon se pegando do lado de fora ( Marina & The Diamonds - Fear and loathing)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.