Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 42
Acredite em mim.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindezas. Mais um capítulo :)
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/42

 

A festa rolava tão divertida que era difícil não se mexer com o ritmo das músicas que o DJ remixava. Caroline parecia ser a mais animada da turma, ela dança sem parar, como se estivesse possuída pelo ritmo das batidas. E claro que ela estava sendo cobiçada por praticamente todos os homens da festa, só dois que não estavam “babando” pela loira: Lucas e Stefan. Bonnie estava focada em se divertir e para isso não desgrudava da companhia de seu namorado. Elena e Stefan estavam sentados perto da agitada pista de dança improvisada, eles tentavam conversar, porém era em vão com o som naquela altura. 

— Quer dançar?  - Stefan perguntou quase que gritando para Elena. 

— Acho melhor né?! Já que conversar não vai rolar com esse som. – Elena disse já se levantando. 

— Srta. Gilbert? – Stefan lançou sua mão para a garota e Elena entrelaçou sua mão com a do rapaz. 

Ambos caminharam timidamente para a pista de dança. 

— Licença. – Stefan disse posicionando uma das suas mãos na cintura de Elena e unindo sua outra mão com a dela. 

— Não precisa pedir licença. – Elena lhe disse. 

— Sou um cavalheiro lembra?! – Stefan falou esboçando um sorriso de lado. Elena retribuiu com um lindo sorriso e o casal começou a rodopiar entre alguns casais. Stefan conduzia Elena perfeitamente , como se os pés dos dois deslizassem na mais perfeita sintonia. Stefan sentia seu coração o golpear violentamente, era quase que terrível sentir o doce perfume da morena e não poder toca – lá do jeito que ele sempre fazia antes, não senti – lá entre seu abraço, não sentir a doçura do seus lábios. Stefan mantinham seus olhos focados nos olhos arredondados de Elena, para ele as pessoas ao seu redor tinham virado borrões e ali naquele momento só existiam ele e ela. Elena também não conseguia disfarçar o que estava sentindo, aquele olhar penetrante fixado somente nela, aquele toque que a pressionava na cintura, aquela boca perfeitamente esculpida, ela já não sentia mais borboletas no estômago e sim morcegos, era uma sensação inexplicável e gostosa ao mesmo tempo. Ela sentia que poderia perder o fôlego se ficasse por muito tempo ali, tão perto do homem que ela há dias desejava.

  - Pelo visto andou praticando. – Elena falou se referindo a bela dança que Stefan conduzia.

 - Exigências da família Salvatore. – Stefan respondeu dando um sorriso meio tímido.

 - Nem me lembro a última vez que dançamos juntos. – Elena confessou.

 - Foi na noite em que eu te levei para jantar e você cantou uma música no Karaokê para mim. – Stefan respondeu imediatamente. Elena ficou o observando surpresa, ela realmente não se lembrava, porém agora ela havia começado a se recordar. 

— Eu gostei daquela noite. – Elena disse agora passando seus dois braços em volta do pescoço do rapaz. 

— Eu também. – Stefan estava tão encantado com a beleza da garota naquela noite. 

— Você se lembra que estávamos tão perto naquela noite que quase nos beijamos? – Elena se atreveu a relembrar. 

— Lembro que estávamos tão perto que eu podia sentir o cheiro de vinho que você havia acabado de ingerir. – Stefan disse trazendo Elena de maneira delicada para mais perto dele. Ambos podiam sentir a respiração ofegante um do outro, eles já não conseguiam disfarçar o olhar de desejo que lançavam um para os lábios do outro.

  - Já te falei o quanto você está linda hoje? – Stefan elogiou.

 - E eu já lhe falei o quanto você é charmoso? – Elena retribuiu o elogio. Ela estava se segurando para não avançar e matar a saudade dos lábios dele. 

— Espero que tenha tempo para uma dança comigo. – Rebekah chegou já causando. Elena e Stefan foram tirados do momento mágico, para Elena era como se estivesse acordando de um lindo sonho e agora sim estava de volta a realidade. Elena se afastou um pouco de Stefan e ficou olhando para ele com uma cara de reprovação, Stefan por sua vez não estava entendendo nada, ele não havia convidado Rebekah e nem mesmo falado aonde estaria naquela noite. 

— Espero não estar atrapalhando. – Rebekah falou cinicamente.

  - Jamais. – Elena deu uma última olhada para Stefan e saiu em direção a casa de Lucas. 

— Rebekah o que você faz aqui? – Stefan perguntou bastante surpreso e também um pouco chateado, porque ele sabia que a presença de sua amiga era um balde de água fria em sua reaproximação com Elena. 

— Um amigo, do amigo do Lucas me convidou, e eu vim. Fiz mal? – Rebekah questionou se fazendo de vítima. 

— Claro que não, afinal a festa é para todos se divertirem né?! – Stefan tentou mostrar um sorriso, porém ele sabia que era o sorriso mais falso que ele havia dado na vida.

 - Então dança comigo essa música? – Rebekah pediu, praticamente suplicou a Stefan.

 - Você sabe que sim. – Stefan pegou na mão de Rebekah e começou a conduzi - lá pela pista. Ele não queria estar ali, ele queria estar ao lado da garota que ele estava apaixonado, da garota que ele queria reconquistar, porém ele não seria mal educado com sua amiga de longa data, isso não era da índole dele. 

Elena observava o casal dançando pela janela da cozinha da casa de Lucas. Mentalmente ela xingava Rebekah, porém no fundo ela sabia que não podia cobrar nada de Stefan, pois eles não eram mais namorados e ainda mais pelo o que aconteceu entre ela e Damon, ela não era ninguém para julgar ele. 

— O que você tanto olha ai? – Caroline já foi se encostando do lado de Elena e levou um susto ao ver a cena.

 - O que ela está fazendo aqui? Eu vou lá agora expulsar essa loira de farmácia. – Caroline ia se retirando quando Elena pegou em seu braço.

 - Você não vai fazer nada. A festa não é sua para você decidir quem fica ou vai, e não temos nada a ver com a vida dos dois. – Elena disse não escondendo sua tristeza.

 - Tá. E você vai ficar aí olhando enquanto ela “pega” seu boy? – Caroline já estava um pouco alterada por causa da bebida . 

— Ele não é meu “boy” Car. – Elena frisou.

 - Não é porque vocês ficam fazendo cu doce, ou pensa que eu não vi o jeito que vocês estavam flertando durante a dança? – Caroline podia estar bêbada, porém nada passava despercebido pelo radar da loira. 

— Você sabe que não é tão simples assim né?! – Elena disse soltando um longo suspiro.

 - O que não é tão simples? – Stefan indagou, já que ele tinha ouvido a última frase da conversa. 

— Bom eu ouvi a Bonnie me chamando. – Caroline disse já saindo, assim deixando Elena e Stefan a sós. 

— O que não é tão simples Elena? – Stefan questionou mais uma vez. 

— A vida Stefan. – Elena disse se dirigindo para porta de saída.  

— Espera. – Stefan a segurou pelo braço. Elena ficou com os olhos fixados naqueles par de esmeraldas que eram os belos olhos de Stefan. 

— Não foi eu que convidei ela, eu jamais faria isso. – Stefan tentou se explicar.

 - Stefan você não me deve satisfações.

  - Eu sei que não, porém quero me explicar, porque eu não quero que fique um clima chato entre nós, porque... – Stefan parou de falar e ficou imerso na face de Elena. “ Será que era realmente a hora certa para ele confessar que ainda amava ela?” Stefan pensou.

 - Por que? – Elena questionou. 

— Porque nós estamos nos aproximando novamente, e eu não quero perder isso. – Stefan falou acariciando a mão de Elena.

 - Stefan você sabe que por mais que não estamos mais juntos, é difícil para mim te ver com outra. – Elena confessou. 

— Elena ela é somente minha amiga, nada mais. – Stefan também estava sendo bastante sincero com a garota. Elena tinha ouvido, porém não conseguia tirar da sua cabeça que eles poderiam estar envolvido romanticamente, e o mais ruim de tudo aquilo era que ela não estava em posição de cobrar nada, ela não podia. 

— Elena acredita em mim. – Stefan segurou o rosto da garota entre suas duas mãos e manteve seus olhos nos dela. – Eu jamais  mentiria para você. – Stefan disse como se fosse um sussurro.

Elena naquele momento acreditou nele, e realmente, pensando bem ele não tinha motivos para mentir para ela, ele nunca tinha dado motivos para ela desconfiar dele. Stefan a abraçou e ela se segurou em seus braços. Que saudade ela estava sentindo daquele aconchego, da segurança daqueles braços envolvo em seu corpo.

 - Me desculpa por ser tão egoísta, querendo se meter na sua vida. – Elena disse ainda abraçada a Stefan. 

— Não precisa se desculpar. – Stefan a beijou na testa. Aquilo para Elena era tão lindo, era um beijo em sinal de respeito, de carinho. Como ela queria se declarar para ele e lhe dizer tudo o que se passava em seu coração, mas não seria justo com ele, pois ela havia se entregado para o irmão dele, ela era tão egoísta, mas tão egoísta. Elena se apertou mais entre os braços de Stefan e ele fez o mesmo, apertando a garota cada vez mais dentro do seu abraço.

 - Seu cheiro é tão bom. – Stefan disse quase que num sussurro.  

— Não me solta nunca mais. – Elena pediu baixinho. 

— Não, eu prometo. – Stefan respondeu.  

Caroline ia entrando na cozinha para pegar mais bebidas quando se deparou com a cena do casal abraçado. Ela não podia interromper aquele momento, claro que a vontade dela era dar gritos e pulos de alegria por ter seu casal favorito se reaproximando, mas ela preferiu guardar isso para mais pra frente e saiu de fininho.

 - Cadê a bebida? – Rebekah perguntou bem animada para Caroline.

 - Eu por acaso tenho cara de barman? – Caroline respondeu ríspida.

 - Nossa que mal educada. – Rebecak retrucou. Caroline revirou os olhos e deixou a loira parada no quintal, como se estivesse falando sozinha. 

Rebekah procurou nas mesinhas que estavam espalhadas pelo quintal, porém nada de bebidas. Ela então se dirigiu até Lucas para saber aonde encontrar e ele o aconselhou procurar na cozinha. Rebekah se encaminhou para cozinha e Caroline ao perceber correu até Lucas:

 - O que você disse para ela? – Caroline perguntou parecendo que algo terrível tinha acontecido.

 - Ela me perguntou aonde tinha mais bebidas e eu pedi para ela ir pegar na cozinha. – Lucas não estava entendo porque Caroline estava tão desesperada.

 - Ai você é um tapado! – Caroline foi logo correndo atrás de Rebekah. 

Rebekah ao entrar na cozinha viu a cena do seu eterno crush “agarrado” com Elena e aquilo não lhe agradou.  

— Preciso saber aonde tem mais bebidas. – Rebekah falou alto, fazendo com que Stefan e Elena se soltassem do abraço e olhassem para ela. Caroline chegou bem na hora. 

— Aqui não tem mais, vamos lá no bar da sala. – Caroline chamou Rebekah. 

— Eu não, você foi mal educada comigo. – Rebekah disse ironicamente para Caroline.  

— E você está sendo agora comigo. Vamos parar com esse mal entendido e venha me ajudar, porque tem muita coisa. – Era nítido a raiva que Caroline transmitia em seu olhar para Rebekah. Caroline queria dar um jeito de deixar sua amiga e Stefan a sós, mas Rebekah não estava facilitado. 

— A Elena pode ir te ajudar, já que ela é tão prestativa, não é mesmo? – Rebekah lançou um olhar intimidador para Elena. Elena a fuzilou com o olhar. E Stefan estava perdido no meio das três garotas.

 - Eu pedi a sua ajuda e não a da Elena. – Caroline respondeu já espumando de raiva. 

— A mesma força que eu tenho a Elena também tem, afinal nossos corpos são quase da mesma medida. – Rebekah estava afim de provocar naquela noite e ela sabia que a intenção de Caroline era mante – lá o mais longe possível de Stefan, e esse gostinho ela não daria para Caroline. 

— Quer saber, vamos lá Caroline. – Elena foi saindo na frente de Caroline já farta daquela situação. Caroline seguiu a amiga até a sala. 

— Você  não podia ter deixado ela a sós com o Stefan. – Caroline alertou juntando alguns fardos de bebida. 

— Caroline e iríamos ficar naquela discussão boba até que horas? 

— Até a hora que ela iria ceder. – Caroline arrumava apressadamente as coisas. 

— Você ainda não percebeu que a Rebekah é osso duro de roer? – Elena falou fazendo uma espécie de careta para Caroline. 

Na cozinha Stefan ainda estava sem entender toda aquela discussão entre suas duas amigas. 

— O que acabou de acontecer aqui? – Stefan questionou Rebekah. 

— Você presenciou sua amiguinha sendo mal educada comigo. – Rebekah deu de ombros. 

— Caroline não foi mal educada, e se foi alguma coisa você fez para ela te tratar assim.  

— Eu não fiz nada, ela só não aceita o fato de você e a Elena não estarem mais juntos e desconta em mim. – Rebekah sabia muito bem como se fazer de vítima. 

— Mais isso não faz sentindo. – Stefan ainda estava procurando compreender tudo o que havia acabado de ocorrer naquele ambiente. 

— Enfim Stefan, ela e a Elena estão com ciúmes de nós.  

— Mas Rebekah nós somos só amigos, certo? – Stefan perguntou receoso, ele queria deixar tudo às claras com Rebekah, porém não queria magoar sua amiga. 

Rebekah ficou um tempo encarando Stefan e tentando pensar em alguma maneira dela se sobressair, pois ela queria muito ter Stefan para ela, porém ela tinha que agir com calma, se aproximar aos poucos, mas ela percebia que ele e Elena estavam se reaproximando, e se ela não tomasse uma medida drástica ela ia acabar perdendo o outro irmão para Elena (sim, porque ela sabia que havia perdido Damon para a morena) e isso ela não ia deixar acontecer. Rebekah viu pelo reflexo do vidro da porta que dava acesso a sala Elena e Caroline chegando, num ato impulsivo Rebekah agarrou o rosto de Stefan e colou seus lábios com os dele. Stefan ficou sem reação e no instante em que ele ia afastar a loira ele se assustou com um barulho estridente. Era Elena. 

Elena não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo. Ela sentiu sua garganta toda se arder com o grito que ela automaticamente prendeu, ela sentiu uma forte pontada na barriga, ela sentiu todo o seu estômago se revirar. Com o impacto da cena Elena deixou a caixa que ela segurava cair no chão, assim quebrando as garrafas de bebidas que estavam dentro. Caroline também ficou em choque e não sabia se dava na cara de Rebekah ou de Stefan.

 - Não é nada disso do que vocês estão pensando. – Stefan disse rapidamente se afastando de Rebekah.

 - Imagina, era só sua boca sendo engolida por essa loira oxigenada. – Caroline disse brava. Ela se abaixou para ajudar Elena a pegar os cacos de vidros do chão. Elena nem conseguia olhar para Stefan. Stefan se abaixou e começou a ajudar as duas.

 - Não precisa fazer isso. – Foram as únicas palavras que Elena conseguiu dizer. 

— Elena eu juro que foi ela que me agarrou. – Stefan falava tentando chamar a atenção de Elena. Elena não respondia nada, apenas focava sua atenção nos cacos, e tentava lutar contra sua vontade de chorar. 

— Elena fala comigo, olha para mim. – Stefan pedia desesperado.

  - Caroline termina de arrumar para mim, eu preciso sair daqui. – Elena saiu meio tonta, buscando ar, sem nem ao menos olhar para cara de Stefan ou de Rebekah. Stefan saiu atrás de Elena e Rebbekah tentou impedir. 

— Stefan deixa ela, já está na hora dela perceber que vocês terminaram de vez. – Rebekah pegou no braço de Stefan.

 - Mas não precisava ser assim Rebekah, isso foi cruel. – Stefan se soltou e foi atrás de Elena. Caroline continuou limpando o chão enquanto Rebekah saiu se misturando com os demais convidados.

 Stefan alcançou Elena até o carro.

 - Elena por favor fala comigo. – Stefan pedia, tentando recuperar o fôlego. 

— Não tenho nada para falar Stefan, apenas desejo que você seja feliz, somente isso. – Elena nem olhou na cara de Stefan, ela estava tremendo, mal conseguia encaixar a chave para abrir o carro. 

— Eu não vou ser feliz com ela, não posso ser feliz com ela porque eu... – Stefan ia falar que amava Elena, mas antes que ele concluísse ela o interrompeu. 

— Stefan chega! Eu não quero mais ouvir, você não percebe que cada palavra que você me diz me machuca mais? – Elena se virou e Stefan pode ver seu rosto todo tomado pelas lágrimas. 

— Eu não consigo mais ficar nessa montanha russa que é a nossa relação, isso me machuca. Quando eu penso que nós poderíamos voltar ao que éramos antes, quando eu vejo uma esperança no meio de todo esse caos, sempre aparece alguma coisa para eu compreender que não dá mais, que infelizmente a vida segue, independente do que sentimos ou não, ela segue seu curso. Eu não posso mais Stefan, não posso mais alimentar algo que está bem claro que para você não faz mais sentido. – Elena tentava fazer com que suas lágrimas secassem, mas era em vão. 

— Elena eu jamais queria te machucar dessa forma, jamais queria que você sentisse dor alguma, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu e a Rebekah somos só amigos, ela que me agarrou. – Stefan também estava emotivo, parecia que eles estavam terminando novamente, mas como se nem namorados eles eram?

 - Stefan não importa, ela gosta de você e você fingi não perceber ou é muito ingênuo. Enfim não é da minha conta mais, eu te magoei uma vez e agora é sua vez, estamos quites agora. – Elena disse entrando no carro, ela ia fechar a porta, mas Stefan a impediu. 

— Por favor eu estou te suplicando, me escuta, não vai embora.  

— Stefan está tarde e eu não estou bem. Eu que te peço por favor me deixe seguir adiante, siga sua vida e seja feliz, porque você merece. – Elena deu uma pausa e tentou segurar o choro, porém desabou. – Me desculpe não corresponder as suas expectativas. – Elena disse entre lágrimas e bateu a porta do carro dando partida. 

— Elena abra por favor, abre Elena. – Stefan tentou bater na porta do carro, porém Elena acelerou e saiu cantando pneu.  

— Elena não vá, eu... eu te amo! – Stefan tinha se permitido à chorar, a liberar as lágrimas que ardiam feito brasa. 

Bonnie que acompanhou Elena sair e Stefan seguir atrás , vou atrás do casal e presenciou toda a discussão. 

— Stefan. – Bonnie se aproximou. 

— Bonnie ela acha que eu estou a Rebekah, mas não estou. – Stefan respirou fundo e tentou se conter, ele não queria chorar na frente de Bonnie. 

— Não vai adiantar nada você ficar gritando e se martirizado aqui na rua. Tanto ela como você estão de cabeça quente. Que tal você ir para sua casa e amanhã você ir atrás dela para vocês conversarem? – Bonnie tentou acalmar Stefan. 

— Eu acho que não consigo dirigir, eu bebi. 

— Eu te levo, sem problemas. – Bonnie se ofereceu. 

— Não, a festa é do seu namorado, não vou jogar essa responsabilidade em cima de você. Chama a Caroline por favor. – Stefan se sentou na guia da calçada. 

— Tem certeza? 

— Tenho sim Bonnie. Obrigada por ser tão gentil.  

Bonnie sorriu suavemente para Stefan e foi atrás de Caroline.  

— Caroline vai levar o Stefan para casa. – Bonnie pediu examinando a cozinha ainda uma pouco suja. 

— Eu? Pede para a nova namorada dele levar ele. – Caroline estava furiosa com Stefan. 

— Quer mesmo que a Rebekah leve ele sendo que os dois beberam, correndo o risco deles passarem a noite juntos? – Bonnie questionou erguendo uma das sobrancelhas para Caroline. 

— Só vou porque você está pedindo. – Caroline saiu bufando. 

 Caroline chegou no estacionamento e já foi sendo ríspida com Stefan. 

— Cadê as chaves?  

— Aqui. – Stefan tirou – as do bolso e entregou para Caroline. – Caroline...

— Caroline nada Stefan. Eu estou puta com você, então para seu próprio bem, não fale comigo hoje. – Caroline interrompeu Stefan e entrou no carro, batendo a porta com toda força. 

— Obrigada por aceitar me levar mesmo assim. – Stefan só se limitou a dizer aquilo, ele nunca havia visto Caroline tão brava. Caroline não respondeu nada, apenas deu partida no carro e seguiu em direção ao hotel. 

 Depois de alguns minutos o casal de amigos chegou ao hotel.

 - Está entregue. – Caroline disse já retirando o cinto de segurança e abrindo a porta. Stefan também saiu do carro e caminhou até o lado do motorista.

 - Como você vai voltar? – Stefan perguntou preocupado.

 - Eu vou chamar um táxi. – Caroline respondeu séria.

 - Caroline não fique brava comigo. – Stefan pediu.

 - E tem como não ficar? Que droga Stefan, estava tudo perfeito, você e a Elena se reaproximando, até abraçadinhos, ai você vai e beija aquela loira falsificada? Realmente não tem como não ficar brava com você.

 - Mas foi ela que me beijou, não foi eu.

 - E ela ia te beijar do nada? – Caroline estreitou o olhar para Stefan.

 - Não sei Caroline, só sei que estávamos conversando e do nada ela me beijou. – Stefan já estava ficando chateado de ficar se explicando e ninguém acreditar.

 - A não ser que ela tenha visto eu e a Elena chegando e fez de propósito. – Caroline pensou alto.

 - Não sei Caroline, só sei que eu jamais beijaria a Rebekah, ainda mais com a Elena na sala ao lado.

 - Tudo bem, agora eu acredito em você, mas Stefan você é cego que não vê que essa sua “amiguinha” está querendo muito mais do que uma simples amizade com você? Acorda, ela quer tomar o lugar da Elena, e infelizmente ninguém tem nada a ver com a sua vida, se você quiser ficar com ela ok, você é solteiro, mas não entra na minha cabeça você formar um casal com outra mulher sendo que você ainda é completamente apaixonado pela Elena. – Caroline falou tudo de uma vez só, nem ao mesmo tomou fôlego.

 - Eu e a Rebekah nunca seremos mais que amigos e eu vou conversar com ela sobre isso, quanto a Elena eu não sei mais o que fazer ou dizer Caroline, ela estava tão machucada, eu jamais quis causar tamanha dor nela. – Stefan encostou no carro e ficou olhando para o chão.

 - Ela ainda te ama. – Caroline confessou ao amigo se aproximando dele.

 - Ama? Então por que é tão complicado nós reatarmos o nosso namoro? – Uma das coisas que Stefan mais queria era voltar com Elena, dividir novamente sua vida com ela, porém ele jamais pensou que causava tanta magoa e tristeza naquela garota.

 - Porque vocês não facilitam. Você quer que ela siga em frente, não quer prende – lá a um relacionamento que você pensa que vai ser um fardo para ela, e ela não quer te magoar, ela pensa que você não ama mais ela, assim ela não quer ficar “empatando” a sua fica, entendeu? – Caroline sabia exatamente o que ambos amigos sentia.

 - Se você quiser eu te levo pro campus, para você tentar conversar com ela. – Caroline disse.

 - Não Caroline, ela precisa do tempo dela, ela me pediu para deixar ela seguir em frente, preciso respeitar a escolha dela.

 - Precisa nada. Ela disse isso no momento de raiva, magoa. – Caroline já estava sem paciência.

 - Por mais que ela tenha quebrado meu coração eu não posso ser egoísta com ela Caroline.

 - Você que sabe Stefan, mas se quer reconquistar a Elena passe menos tempo com a Rebekah.

 - A verdade é que meu coração é somente dela, e eu lhe entregaria um milhão de vezes se preciso, não importa se não tenha garantia, se ela vai me magoar novamente ou não, meu coração sempre será dela, meu coração só bate mais forte por ela, eu jamais vou amar outra mulher como eu amo a Elena. – Stefan olhou para Caroline com os olhos marejados e Caroline não resistiu e confortou seu amigo num abraço.

 - Odeio quando você me olha com esses olhinhos lagrimejados. – Caroline disse ainda abraçada a Stefan.

 - Por que doí tanto Caroline?

 - Porque é amor meu querido amigo. – Caroline se afastou de Stefan e ficou o observando.

 - Preciso ir.

 - Eu sei. Mais uma vez obrigada. – Stefan agradeceu e ficou observando Caroline se distanciar.

 - Caroline. – Stefan chamou, a loira se virou.

 - Depois que você conversar com ela me manda mensagem para eu saber como ela está. – Stefan pediu, Caroline assentiu positivamente com a cabeça e caminhou até o ponto de táxi.

 Stefan chegou ao seu quarto arrasado, ele estava tão cansado de lutar contra o sentimento que ele nutria por Elena, ele estava tão cansado de se sentir sozinho, insolado. Num momento de profunda tristeza Stefan caminhou até seu pequeno guarda roupa e do fundo de uma gaveta tirou um pequeno saquinho, um saquinho que continham o que ele precisava naquele momento, ele só queria fazer a dor desaparecer, fazer a lembrança dela sair de sua mente, a lembrança dos olhos dela tristes, inundados em lágrimas. Stefan posicionou o pó no criado do mudo e “cheirou” todo o conteúdo. Automaticamente ele tombou e caiu na cama, era como se ele estivesse num universo alternativo e ela estava ali, ao lado dele, apoiando sua cabeça no peito dele.

 - Eu te amo meu amor, sempre será você. – Stefan sussurrou como olhando para a Elena que seu subconsciente havia criado.

 Stefan respirou aliviado e naquele momento ele sentia felicidade extrema, a felicidade de adormecer com a mulher da sua vida em seus braços.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo de hoje?

Até a próxima. Xoxo.

Músicas:

— Elena e Stefan dançando (Rihanna – Stay part. Mikky Ekko)

— Elena e Stefan conversando na cozinha e se abraçando (Kris Allen – I need to know)

— Stefan tentando se explicar para Elena no estacionamento (Ron Rope – A drop in the ocean)

— Stefan falando de Elena para Caroline e pensando nela (Sara Bairelles – She used to be mine)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.