Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 34
Acabou.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindezas, mas um capítulo.
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/34

 

O coração de Elena parecia que ia sair pela boca de tão descompassado que estava, pela cara de Stefan não era coisa boa que ele havia vindo falar com ela.

— Elena a última coisa que eu queria era que você descobrisse o meu ponto fraco. – Stefan falou com meias palavras. – Eu sinto muito que eu tenha feito você ter passado por aquilo ontem. – Stefan estava cabisbaixo, com um olhar triste.

— Você podia ter me contado. Eu não vou te julgar, eu quero te ajudar. – Elena falava numa fala cuidadosa.

— Não podia Elena. Como eu ia contar para a pessoa que me achava incrível que na verdade eu sou um fracassado? Que eu sou um lixo? Que preciso me entregar a essas drogas para seguir em frente.

— Não fale assim, você não é fracassado e muito menos lixo. É uma barra passar por tudo que você está passando, e eu que sinto muito, mas muito mesmo de ter sido o estopim para tudo isso. – Elena se aproximou um pouco mais de Stefan, porém não se atreveu a toca – ló.

— Posso te fazer uma pergunta? – Elena perguntou.

— Claro.

— Na noite em que você me ligou para jantarmos você tinha usado? Por isso me ligou? – Elena queria saber se todas as vezes em que ele deixou transparecer que sentia algo por ela tinha sido espontâneo ou por causa das drogas.

— Pelo ao contrário, te liguei para não usar. – Stefan confessou.

— Como assim? – Elena ficou um pouco confusa.

— Desde o dia do Natal que eu não usava, no sábado passamos a tarde toda no shopping e sua companhia me fez muito bem, nem pensei nessas substâncias, mas no domingo senti uma necessidade enorme e usei. Na segunda me segurei o dia inteiro para não usar novamente e ai te convidei para sair, porque eu sabia que com você do meu lado eu jamais faria o uso. Com você Elena eu me distraio, eu vivo, não preciso de nada mais. – Stefan disse tentando manter uma certa distância de Elena.

— Ah Stefan se eu pudesse voltar no tempo. – Elena continuou lamentando.

— Mas não podemos. Tanto você quanto eu não podemos voltar atrás de nada. Elena eu estou tão confuso sobre tudo, não sei mais em quem confiar, não sei mais o que esperar das pessoas, minha própria mãe passou praticamente a minha vida inteira mentindo para mim, logo minha mãe, se ela fez isso comigo o que eu vou esperar das outras pessoas? Eu estou me sentindo muito traído, enganado. Tudo o que eu queria era esquecer de tudo, e ai acabei me rendendo as drogas. – Stefan desabafava com Elena. Ela podia sentir a angustia nas palavras dele, o medo no olhar de Stefan.

— Stefan eu vou te ajudar, vamos procurar alguma clínica e você vai sair dessa. Me deixe te ajudar. – Elena pedia.

— Elena eu vou me cuidar, mas não posso mais fazer isso com você. – Stefan sentiu seus olhos se encherem de lágrimas.

— Fazer o que? Não me importa eu vou te ajudar. – Elena insistia.

— Não posso mais te prender em um relacionamento assim, não é certo Elena. Você é uma pessoa incrível, a melhor que já conheci. Mesmo tendo ficado com meu irmão tentou ser correta, mesmo sabendo que isso poderia custar nossa relação. – Stefan se aproximou de Elena e pegou no rosto da garota. – Eu te perdoo. – Stefan disse olhando bem no fundo dos olhos de Elena. Elena sentiu um alivio sem igual naquele momento, como se ela enfim pudesse respirar novamente, mas os olhos de Stefan ainda estavam tristes e isso fez ela pensar um pouco.

— Me perdoa mas..? – Elena questionou sabendo que ele ainda não havia acabado.

— Mas não posso mais ficar com você. – Stefan sentiu as lágrimas saltarem de seus olhos. Elena engoliu a seco e subitamente suas lágrimas caíram também.

— Você está terminado nosso namoro é isso? – Elena perguntou sem acreditar.

— Estou Elena. – Stefan retirou as mãos do rosto de Elena e as colocou no bolso.

— Então você não me perdoou. – Elena disse se segurando para não desabar.

— Perdoei Elena. Não estou terminando porque você ficou com o meu irmão, estou terminando porque não irei me perdoar nunca se eu machucar você novamente. – Stefan falava com tanto pesar, era nítido a dor em suas palavras.

— Você está falando sobre ontem? Você não me machucou, eu estou bem. – Elena tentou mostrar a ele que o que houve no quarto dele para ela já tinha passado, mas ela via no olhar de Stefan que ele estava decidido.

— Elena sei que te machuquei por dentro, com minhas palavras. Eu me referir a você com palavras que jamais deveria usar, você não merece nada disso, não importa o que você tenha feito ou não. Eu jamais deveria te tratar assim, e quase de machuquei fisicamente também. Se eu tivesse encostado um dedo em você eu nunca conseguiria conviver com isso. Você é muito importante para mim Elena. – Stefan sentia seu rosto todo se inundar com suas lágrimas, a cada palavra que ele pronunciava era uma lágrima que caia.

— Você também é muito importante para mim Stefan, você é o homem da minha vida, não faz isso com a gente, fique comigo, me deixe de ajudar. – Elena foi até Stefan e tocou em seu rosto todo molhado. Stefan continuou chorando, mordendo os lábios para não cair num choro profundo.

— Eu te amo tanto Elena, e é por te amar tanto que eu não posso fazer isso com você, não posso te submeter a isso, a uma vida de espera, com um cara que está instável. Acabou. – Ao falar aquelas palavras Stefan se afastou de Elena e a garota começou a chorar sem parar.

— Stefan por favor não faz isso. – Elena pedia entre soluços.

— Eu te prometo que vou ficar bem, vou tentar sair dessa. – Stefan respirou fundo e continuou. – Quero que me prometa que vai seguir em frente. – Pedir aquilo para ele estava sendo tão difícil, mas ele não podia dar falsas esperanças para ela, por mas que ele a amasse ele não queria que ela parasse a sua vida por ele, não era para ser assim o amor, não era aquele tipo de relação que aquela garota merecia, ela merecia ser feliz, independente de com quem fosse.

— Você sabe que isso eu não posso te prometer, porque eu não posso seguir sem você. Eu te amo Stefan. – Elena se declarou entre lágrimas, ela estava com medo, pois nunca havia visto ele assim tão decidido.

— Eu também te amo, e talvez seja a única mulher que eu irei amar em toda minha vida, mas isso não é vida para você, não é vida para ninguém. – Stefan ao terminar de dizer as palavras sentiu alguém se aproximando e virou para ver quem era, logo constatou que era seu irmão. Damon ficou parado no meio da entrada da mansão, não sabia se seguia a diante ou se voltava para seu carro, Elena parecia nem ter visto Damon, pois seus olhos ainda estavam em cima de Stefan. Stefan apenas olhou para Damon e retornou para Elena.

— Se cuida. – Stefan disse dando as costas e deixando Elena em lágrimas.

— Stefan, Stefan, não vá. Stefan. – Elena ficou gritando, porém Stefan saiu andando, entrou em seu carro sem dar ouvidos aos chamados de Elena e saiu de lá. Elena ficou no mesmo lugar chorando e Damon se aproximou.

— O que houve? – Damon perguntou com uma feição preocupada pelo estado de Elena.

— Ele terminou comigo Damon, acabou. – Elena sentou nas escadaria da porta principal e enterrou seu rosto em suas mãos chorando ainda mais.

— Eu vou falar com ele. – Damon falou já ameaçando sair.

— Vai falar o que? Vai intimar ele a ficar comigo? Para vocês brigarem novamente? – Elena disse a Damon. Damon pensou um pouco e a garota estava certa, por mais que ele quisesse fazer algo ele não podia, aquilo era entre seu irmão e ela, e além do mais ele já tinha se intrometido bastante.  Damon se sentou ao lado de Elena e ficou observando a garota chorar debruçada sobre seus joelhos.

— Elena ele vai cair na real e vai voltar para você, não fica assim. – Damon tentou consolar Elena.

— Não Damon, ele estava tão seguro de si, eu nunca o vi desse jeito. – Elena falava com a cabeça baixa ainda chorando. Para Damon ver Elena daquele jeito era devastador, era como se algo tivesse apertando seu coração, ele queria tanto cuidar dela. Ele se aproximou mais dela e a abraçou. Elena sentiu aqueles braços fortes a sustentando e ela se encostou nele, ela só queria um apoio, um ombro para chorar.

— Damon está doendo muito, muito. – Elena falava baixinho. Damon a apertava ainda mais, como ele sentia por ela está passando por aquilo.

— Não vai doer para sempre, vai passar. – Damon falava dando um beijo na cabeça de Elena.

Lily que acompanhava tudo da janela resolveu sair e ver como Elena estava.

— Elena. – Lily interrompeu fazendo com que Elena se desencostasse de Damon e ele por sim retirasse os braços em volta da garota.

— Acabou Lily. – Elena se levantou e foi de encontro para um abraço acolhedor nos braços de Lily. Ali Elena chorou ainda mais.

— Aqui fora está muito frio, vamos entrar que você vai ficar bem. – Lily disse a Elena que foi se encaminhando para dentro.

— Damon você vem? – Lily perguntou. Damon ficou parado a olhando, ele queria entrar e ficar com Elena, porém ele ainda não tinha perdoado Lily, sua mãe.

— Não. Vou ficar por aqui.

— Pare de ser teimoso e entre, aqui está muito frio, vamos eu não vou morder. – Lily falou ironicamente.

— A Sra. não morde, só brinca com a vida dos outros mesmo. – Damon devolveu na mesma ironia. Lily sentiu a maldade nas palavras de seu filho, mas relevou, ela sabia que agora Elena era prioridade e de certa forma Damon era uma boa pessoa para ela.

— Deixe essa magoa de lado e entre, Elena está necessitando de amigos agora. – Lily pediu.

— Se ela precisar de mim ela sabe aonde me encontrar. Boa tarde Sra. Salvatore. – Damon falou se retirando da mansão. Lily balançou a cabeça numa espécie de negação e entrou, ela sabia que seu filho era rancoroso, mas não tão orgulhoso como estava demostrando ser.

Lily consolou Elena durante a tarde toda, lhe deu sábios conselhos, mas Elena não parava de chorar. Lily resolveu levar Elena para o shopping, mas nem isso animou a garota, na verdade ela não gostava muito de fazer compras, isso era mais a cara de Caroline. Elena conseguiu ficar só algumas horas acompanhando Lily e depois de jantarem resolveu voltar mais cedo de táxi, pois estava com uma enxaqueca horrível.

Na manhã seguinte Elena acordou meia desnorteada, pois parecia que ela tinha dormido por vários dias, quando foi surpreendida por Caroline na porta com uma bandeja repleta de coisas para ela tomar café. Elena se levantou rapidamente e já ia pulando em cima de Caroline, porém Caroline se afastou um pouco e colocou a bandeja na mesinha de escritório que havia no quarto e ai sim deu permissão para Elena vim para seus braços. As duas amigas se abraçaram como se fizessem meses que não se viam, eram incrível como elas se conheciam a tão pouco tempo, porém pareciam que se conheciam desde a infância.

— Eu tenho tanta coisa para te contar. – Elena disse puxando Caroline para se sentar na cama.

— Eu também amiga. – Caroline falou não muito empolgada.

— Mas você não ia chegar somente ás 10h? – Elena indagou?

— Amiga já são 11:30 meu bem. – Caroline disse dando uma pequena risada. – Minha mãe foi nos buscar e eu quis vim direto para cá, eu já sei sobre tudo. Me perdoa amiga. – Caroline pedia com uma cara triste.

— Te perdoar pelo que?

— Por não te contar sobre o Stefan, é que ele foi tão sincero comigo, que naquele momento eu me senti a melhor amiga dele sabe? Ai não quis quebrar esse elo, e ainda mais que nós fizemos uma promessa. – Caroline contava.

— Car. eu não tenho que te desculpar de nada, você só foi uma ótima amiga como sempre foi. E eu te entendo não querer quebrar a confiança novamente dele, eu sei o quanto isso é ruim. – Elena fez uma pausa e respirou fundo, pois ela já estava querendo chorar.

— Ai amiga, eu não pensei que ele ia terminar contigo, pensei que ele ia ficar limpo, que ia colocar a cabeça no lugar e que ia voltar para você.

— Eu também pensei isso, mais infelizmente nos enganamos. – Elena deixou algumas lágrimas cair e Car. a abraçou.

— Não chora amiga. Já sei, vamos ao shopping. – Caroline falou se levantando na mesma hora.

— Car. não estou afim, ontem eu fui com a Lily e me senti mais perdida do que tudo. Sério, só preciso de uma amiga que fique aqui comigo, fazendo uma maratona de filmes românticos. – Elena disse pegando na mão de Caroline.

— Ah, tá bom, mas vai ter sorvete e brigadeiro certo? – Caroline adorava um doce. Elena riu daquilo e concordou.

As duas amigas ficou uma parte da manhã no quarto degustando a bandeja de quitutes que Caroline havia trago mais cedo e conversando sobre tudo o que ocorreu entre Stefan e Elena na ausência de Caroline. Depois elas desceram para almoçar e ficaram um pouco com Lily no jardim a ajudando a construir uma horta. A tarde as meninas ficaram no quarto assistindo alguns filmes e conversando agora sobre a catástrofe que foi a viagem de Caroline e Tyler.

— Então quer dizer que a viagem inteira vocês brigaram? – Elena perguntava recordando tudo o que Caroline havia contado sobre a viagem.

— Exatamente. O Tyler sentia ciúmes de tudo, eu não podia usar um biquini mais pequeninho que ele já fazia cara feia. Ai teve um dia que só de raiva eu coloquei um bem fio dental, pensa na raiva que ele ficou. – Caroline falava aos risos.

— Eu imagino, mas e ai? – Elena perguntava curiosa enquanto tomava pegava mais uma colher de sorvete.

— E ai que eu estava tomando sol de boa e alguns carinhas ficaram me olhando, o Tyler achou ruim e me pegou no colo para me levar para dentro do hotel para trocar de roupa, que vergonha eu passei nesse dia.

— Caroline você e o Tyler é pura comedia. – Elena se divertia com as histórias de sua amiga, pelo menos ela havia parado de chorar.

— Comédia e drama, porque é cada drama que aquele ali faz que só por Deus.

— Só ele que faz drama dona Caroline? – Elena olhava bem séria para sua amiga.

— Ah Elena eu faço bem pouco, o Tyler faz bem mais, acho que em outra vida ele era menina, dessas meninas mimadas. – As duas amigas se olharam e soltaram um grande gargalhada.

— Que bom que eu estou fazendo você sorrir. – Caroline pegou na mão de Elena.

— Você sempre me faz bem Car. Não importa o que eu esteja sentindo, só de estar perto de ti eu já me sinto melhor. – Elena encostou no ombro da amiga e a abraçou.

— Ah amiga assim sou eu que vou chorar, eu amo você.

— Eu amo você também. – Elena deu um beijinho no rosto de Caroline e voltou para seu lugar na cama.

— Olha tenho que admitir que o Salvatore mais velho até que acerta nas coisas hein. – Caroline falava se referindo a Damon. – Eita esqueci que ele não é Salvatore, é Grey né?! – Caroline deu um tapa na testa.

— Está falando do Damon?

— Sim ué. Ele que me ligou contando tudo o que tinha acontecido entre você e o Stefan e pediu para eu vim o mais rápido possível, porque somente eu faria você ficar melhor. – Caroline se gabava.

— E desde quando você e o Damon conversa? Na verdade desde quando vocês tem o número um do outro? – Elena perguntava incrédula.

— Desde quando ele quis ficar a par da situação do Stefan. – Caroline deu uma piscadinha para Elena. – E vamos mudar de assunto que eu não gosto de ficar falando no Damon, porque é por causa dele que o Tefinho está assim. – Caroline continuava a detonar o pote de sorvete.

— Você que tocou no nome dele, e Tefinho? Oie? – Elena perguntou se fazendo enciumada.

— Apelido carinhoso que eu inventei, mas ele ainda nem sabe. Ele vai me matar quando eu pronunciar isso. – Caroline ria imaginando a cara de Stefan.

— Car. você acha que ainda temos chances?

— Elena vou ser bem sincera com você: Eu realmente não sei. – Caroline fez uma cara esquisita para Elena e balançou os ombros.

— Nossa obrigada amiga. – Elena debochou.

— É sério Elena. Eu realmente não sei. O que sei é que ele ama você, isso eu não tenho dúvidas, quando ele me contou sobre as drogas eu vi no olhar dele o quando ele estava sofrendo com tudo isso, sem você e sem o Damon também. Para vocês voltar não depende só de você, depende dele também. O sentimento existe, mas no momento ele é uma incógnita. – Caroline terminou seu raciocínio mas permaneceu encarando Elena.

— O que foi? – Elena sabia que tinha algo a mais.

— E o Damon? – Caroline perguntou um pouco receosa.

— O que tem o Damon?

— Você sabe Elena.

— Ele tem sido um bom colega, apenas. – Elena respondeu rapidamente.

— Eu já ouvi isso. – Caroline revirou os olhos.

— Caroline eu aprendi a lição, beijei o Damon e olha o tamanho da confusão que eu me meti. Não vai acontecer novamente.

— Você sabe que por ele aconteceria né?

— Não sei, acho que a essa altura ele nem está pensando nisso.

— Ai Elena como você é ingênua. Vai por mim, ele só está esperando para dar o bote. – Caroline dizia fazendo vários gestos.

— Vamos deixar o Damon para lá e vamos se concentrar no próximo filme ok? – Elena perguntou querendo encerrar de vez aquele assunto.

— Ok, mas só se assistirmos O diário de uma paixão. – Caroline sorriu largamente para Elena.

O resto do dia Elena passou na companhia de Caroline e insistiu para que a loira dormisse com ela na mansão dos Salvatores.

No dia seguinte ainda não tinha caído a ficha de Elena sobre seu termino com Stefan e ela incentivada por Lily e Caroline resolveu ir atrás de Stefan no hotel. Chegando no hotel Elena foi se informar com a recepcionista, que não era o mesmo rapaz educado de todas as noites que ela fora lá, que a informou que o Sr. Salvatore não queria receber ninguém.

— Ele não quer receber ninguém, ou não quer receber Elena Gilbert? – Elena questionou.

— Srta. ele não quer receber nenhuma visita. – A recepcionista respondeu um pouco grossa.

— Mas a senhora não poderia ligar para o quarto dele, é urgente por favor.

— Srta. eu tenho ordens expressas, só estou cumprindo meu trabalho. – A senhora continuou firme.

— Eu quero falar com o gerente. – Elena pediu.

— Ele não está, mas se a Srta. quiser esperar fica a vontade. – A senhora mostrou aonde Elena poderia se sentar para esperar e Elena acatou. Elena ficou mais ou menos uma hora e nada de ninguém ir falar com ela. Ela foi novamente falar com a recepcionista que disse que o gerente estava numa reunião importantíssima e que demoraria mais algumas horas. Elena já cansada foi embora e passou na casa de Tyler para pedir para ele e Caroline irem verem Stefan.

— Mas amiga se a recepcionista falou que ele não quer receber ninguém isso inclui eu e o Tyler também.

— Concordo com a Caroline Elena. Ele quer ficar um tempo só. – Tyler tentava acalmar Elena.

— Não, eu sei que ele não quer me receber, mas se vocês forem a recepcionista vai deixar vocês entrarem. Vai por favor. – Elena praticamente implorou convencendo o casal de amigos a acompanharem até o hotel que Stefan estava.

Chegando no hotel Elena ficou esperando do lado de fora enquanto Tyler e Caroline entraram para tentar conseguir algum contato com Stefan. Depois de alguns minutos Tyler e Caroline retornaram com uma cara nada boa.

— E ai? – Elena perguntou curiosa.

— E ai que nós fomos barrados. – Caroline disse um pouco nervosa.

— E por que vocês estão nervosos?

— Porque o babaca do segurança quase expulsou nós, porque a Caroline tentou subir “escondida” e o segurança viu. – Tyler explicava.

— Por que será que ele não quer ver ninguém? – Elena questionava a si mesma.

— Eu não sei amiga, mas o celular dele só dá caixa postal.

— Quer saber eu sei quem vai conseguir entrar. – Elena pegou o celular e começou a fazer uma ligação. Caroline e Tyler se olharam curiosos.

“Damon?”

“Elena? Está tudo bem?”

“Mais ou menos. Deixa eu te perguntar, o hotel que o Stefan está hospedado é aquele que sua empresa fez a propaganda?”

“Sim, exatamente. Todo ano eles fecham conosco, por que?”

“Preciso de um favor.”

“Fale.”

“Preciso que você venha aqui no hotel e mexa seus pauzinhos para que eu possa entrar no quarto do Stefan.”

“E por que isso?”

“Porque a recepcionista não me deixou entrar, nem a Caroline e nem o Tyler. Disse que ele não quer receber ninguém.” Elena falava revirando os olhos.

“Já passou pela sua cabeça que isso pode ser verdade?”

“Damon ele não atende nem as ligações da Caroline, por favor.”

“Em 15 minutos eu estou ai.”

“Ok. Obrigada.”

“Deixa para agradecer se der tudo certo. Até”

“Até.” Elena desligou.

Caroline resolveu esperar para ver se Damon ia conseguir realmente fazer algo, Tyler também, pois queria ver a cara daquele segurança quando Elena e Damon entrassem.

Damon chegou e já foi indo de encontro com o trio.

— Só uma pessoa vai poder entrar comigo. – Damon já chegou advertindo.

— Olá para você também. – Caroline disse com certa ironia.

— Olá Srta. bloquerinha. Fique sabendo que adorei as fotos da viagem, só senti falta de você com um belo colar. – Damon fez menção ao colar que Klaus deu para Caroline, na hora Caroline corou e Tyler ficou sem entender. Elena já capitando a situação resolveu intervim.

— Você já conseguiu falar com o gerente?

— Gerente meu amor? Eu falei com o Sr. Alexandro, o dono. – Damon se vangloriou.

O quarteto entrou no hotel e Damon foi direto falar com a recepcionista.

— Olá Sra. eu sou o Damon Grey, creio que o Sr. Alexandro já ligou solicitando meu acesso. – Damon falou o mais educadamente possível.

— Boa Tarde Sr. Grey. Claro que sim, o segurança vai acompanhar o Sr. e mais uma pessoa.

— Essa pessoa será a Srta. Elena Gilbert. – Damon apontou para Elena. A recepcionista assentiu positivamente com a cabeça meia envergonhada, pois se recordava de Elena.

Caroline e Tyler ficaram esperando no hall enquanto Damon e Elena subiam no elevador.

— Agora já pode agradecer. – Damon disse para Elena ainda no elevador.

— Obrigada Sr. sabe tudo. – Elena disse dando um pequeno sorriso para Damon, Damon retribuiu com um sorriso de lado.

Os dois chegaram no quarto de Stefan e Damon abriu a porta, já que foi dado a ele o cartão reserva do quarto de seu irmão. O quarto estava na mais perfeita ordem, tudo limpo e organizado. Elena e Damon andaram um pouco pelo quarto e não viram nenhum indicio de drogas até que ouviram Stefan abrir a porta do banheiro. Stefan tinha acabado de sair do banho e estava saindo apenas com uma calça de moletom enxugando seus cabelos com a toalha. Ele ficou perplexo ao dar de cara com Elena e Damon.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Stefan perguntou não escondendo sua surpresa.

— Vou deixar vocês dois a sós. – Damon disse se retirando.

Stefan ficou observando Elena e ela observando todo seu abdômen nu.

— Então? – Stefan chamou a atenção de Elena.

— No outro dia você foi atrás de mim para conversar, agora sou eu que vim atrás de você para conversar. E eu não quero que você fale nada, só me escute. – Elena falou firme. Stefan nem sabia o que falar, ele tinha dado ordens expressas para não deixar ninguém subir ao seu quarto, ele queria se insolar de todos por alguns dias, e agora vendo Elena na sua frente ele se preguntava como ela havia conseguido passar pela segurança, obviamente isso tinha algo a ver com seu irmão. Stefan se sentou na cama e disse:

— Estou escutando.

Elena sabia que aquela era a hora dela expressar tudo que sentia por ele, era tudo ou nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Será que agora Damon vai poder conquistar Elena? Ou será que ela e Stefan vão reatar? Aceito sugestões. :)

Até. Xoxo.

— Música:

— Stefan terminando com Elena e Damon a consolando (NF. Feat Britt Nicole – Can you hold me)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.