Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 28
Acho que sei o que está acontecendo com ele.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pessoal, sei que fiquei um pouco sumida daqui, alguns problemas de saúde... mas eu volteeeei :) Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/28

A manhã de Natal começou bem animada na casa da família Forbes, Caroline já foi acordando Elena logo cedo para irem checar os presentes que lotavam a grande árvore de Natal na sala de sua casa. Caroline adorava o Natal, para ela era a melhor época do ano. Elena ajudou sua amiga a abrir alguns presentes dos muitos que ela havia ganhado de seus parentes e claro que Caroline também pensou em sua amiga e lhe fez uma surpresa dando juntamente com sua mãe um par de sapatos da Gucci para Elena. Elena quando abriu a caixa não acreditou que Caroline estava lhe presenteando com aqueles lindos sapatos, não que Elena ligasse muito para marca, mas aqueles sapatos eram os mais lindos que ela havia visto em toda sua vida. Elena agradeceu imensamente sua amiga e mais ainda Liz por recebe - lá tão bem e fazer com que ela se sentisse parte da família.

Caroline e Elena estavam decorando alguns biscoitos que Liz tinha assado quando foram interrompidas pela mãe de Caroline.

— Filha chegou um presente para você. – Liz avisou entrando na cozinha observando a bagunça que as meninas estavam fazendo.

— Presente? Tem certeza que é para mim? – Caroline perguntou curiosa.

— Claro que sim, tem uma etiqueta enorme com o seu nome. – Liz deu de ombros e continuou a preparar o almoço.

Caroline correu até a sala sendo seguida por Elena. Caroline estranhou o presente: Uma pequena caixa com um embrulho muito sofisticado. Caroline abriu a embalagem com um certo receio, na sua cabeça ela já estava criando uma teoria de quem teria mandado aquele presente.

— E ai o que é? – Elena perguntou observando a cara de Caroline perplexa.

Caroline virou o presente para a amiga e lhe mostrou do que se tratava: Era um colar todo feito de pequenas pedras de diamantes com uma pedra de esmeralda no centro. Elena ficou de boca aberta observando aquela maravilha nas mãos de Caroline.

— Meu Deus. O Tyler deve ter gastado uma grana alta nesse colar. – Elena falou examinando o colar mais de perto.

— E quem disse que foi o Tyler que deu? – Caroline entregou um pequeno cartão a Elena que dizia:

“Uma mulher extraordinária como você merece brilhar sempre. Não vejo nada mais belo que essa joia para combinar com seus lindos olhos e sorriso, pois ainda tenho a esperança de um dia de ser o motivo desse maravilhoso sorriso.

Com toda a minha admiração,

Feliz Natal!

Niklaus Mikaelson.”

— Uau! Caroline o Klaus está caidinho por você hein? – Elena falou com uma certa convicção.

— Eu vou devolver. – Caroline pegou o colar e ajeitou na pequena caixa o fechando.

— Caroline é só um presente, ninguém vai te julgar se você aceitar. – Elena incentivou.

— Se eu aceitar vou estar dando esperanças para ele e eu não quero isso amiga. – Caroline já ia subindo para o quarto com o presente em mãos quando seu primo mais novo chegou correndo na sala avisando que ela tinha uma visita.

— Car, Car... Seu namorado está ai. – Peter avisou correndo pela sala.

— O Tyler? – Caroline perguntou

— Sim, aquele que você tem um montão de fotos no instagram. – O garotinho respondeu.

— Ai meu Deus. Elena leva isso lá para cima. Eu esqueci que tinha combinado do Tyler vim aqui para o apresentar a minha mãe. – Caroline deu o presente que havia recebido de Klaus para Elena “esconder” no quarto, pois sabia que se Tyler visse seria motivo para outra briga.

Tyler chegou um pouco nervoso e Caroline percebeu.

— Está nervoso porque enfim vai conhecer sua futura sogra? – Caroline já foi cumprimentando seu namorado com um saudoso beijo e agarrando o seu braço para o conduzir para a cozinha.

— Também meu amor, mas na verdade tem a ver com o Stefan. – Tyler percebeu a expressão de Caroline mudar completamente.

— O que aconteceu com ele?

— Aconteceu que ontem eu fui atrás dele, tentei conversar, mas ele estava tão magoado, com tanta raiva que falou que ia no banheiro e me deu um perdido.

— Tyler. Eu não acredito que você perdeu o Stefan.

— Você perdeu o Stefan? – Elena indagou descendo as escadas.

— Olha meninas eu tentei, fiz meu melhor. Fiquei até de madrugada na rua procurando por ele, mas nem sombra do Stefan. – Tyler se lamentava.

— Vamos ligar para ele. – Caroline já estava com o celular em mãos.

— Você acha que eu não tentei? Cai direto na caixa postal.

— Será que ele foi para o mesmo lugar que antes? Vamos ligar para o Damon, ele deve saber. – Elena disse.

— Não Elena, se ele vê o Damon é capaz dos dois brigar, ele ficou daquele jeito justamente por causa do Damon. – Tyler advertia.

— Caroline vejo que tem alguém para me apresentar? – Liz surgiu.

— Oie mãe. Mãe esse aqui é o Tyler meu namorado. Tyler essa é minha mãe. – Caroline tratou logo de apresentar os dois.

— Venha rapaz, enquanto eu preparo o almoço vamos conversar um pouco. Acho que tenho alguns assuntos para pontuar com você. – Liz disse olhando para Caroline.

— Sim Senhora. – Tyler foi acompanhando Liz até a cozinha e deixou as meninas a sós.

Caroline e Elena ficaram algum tempo tentando rastrear o celular de Stefan ou até mesmo ligando para alguns colegas do campus para verem se por um acaso tinham encontrado com Stefan na rua, mas tudo foi em vão.

Chegando a hora do almoço Liz chamou todos para almoçarem e convidou Tyler também.

— Mãe o Tyler tem almoço de família na casa dele. – Caroline ponderou.

— Acho bom você almoçar aqui hoje garoto, afinal primeiro Natal com a futura sogra e eu estou sendo muito boazinha de deixar você dar seu presente a minha filha. – Liz piscou para Tyler.

— Presente? Que presente? – Caroline perguntou entusiasmada.

— Bom, eu não ia te dar agora, mas já que minha sogrinha já me entregou, aqui está. – Tyler retirou do seu bolso um envelope e entregou para Caroline.

— A-I M-E-U D-E-U-S!! Caroline gritou se jogando em cima de Tyler e o abraçando.

— Tá agora eu estou muito curiosa. – Elena observava toda aquela cena junto com Liz.

— É uma viagem amiga, passagens de viagens para Las Vegas. – Caroline falava eufórica.

— Que delicia Car. – Elena abraçou forte sua amiga.

— Mãe, mas você deixou mesmo eu ir? – Caroline perguntava com uma cara de suplica para sua mãe.

— Deixei. – Liz disse revirando os olhos.

— Mas você viu que a passagem é para uma semana inteira? Sete dias? Em uma suíte? – Caroline ainda estava indagando. Ela sabia que sua mãe confiava plenamente nela, mas não sabia que ela confiava tanto assim.

— Se continuar vou mudar de ideia. – Liz ameaçou tentando controlar o riso.

— Amor, vamos guardar as passagens e deixar para falar da viagem depois de amanhã que é o dia de ir. Não quero deixar minha sogrinha irritada. – Agora foi a vez de Tyler piscar para Liz.

— Só uma coisa: Juízo vocês dois. Já sabem que tem que usar preservativos né? – Liz advertiu.

— MÃE! – Caroline ficou vermelha e Tyler um pouco constrangido.

— Falei algo de errado? Só não quero ninguém vindo me dar notícias que serei avó, e fora que protege de doenças ....

— Tá bom mãe, já entendemos. – Caroline interrompeu sua mãe a empurrando para a cozinha.

— Tenho uma coisa para você também. – Tyler tirou do bolso uma pequena caixa entregando a Elena.

— Tyler não precisava. – Elena abriu e adorou o presente, retribuindo com um forte abraço.

— Lembro quando nós saímos pela primeira vez os quatro de casais e o Stefan tentou pegar um ursinho de pelúcia para você naquelas máquinas, mas não deu muito certo, ai passarmos numa barraquinha e você comentou que seu primeiro chaveiro era dessa bonequinha, porém tinha perdido e não se recordava da última vez que havia visto.

— Você tem uma ótima memória. Essa bonequinha era meu amuleto da sorte, minha mãe que havia me dado, quando eu a perdi poucos dias depois meus pais sofreram o acidente. – Elena se lembrava com um semblante triste.

— Sei que não é a mesma coisa, porém a bonequinha é a mesma.

— Não é a mesma coisa, porém é de uma pessoa muito especial para mim, você é muito mais que um amigo Tyler, é como se fosse um irmão. Eu te amo e vou usar como chaveiro do meu carro para me proteger de qualquer acidente. – Elena abraçou novamente Tyler que apertou mais forte a morena.

— Aaah, abraço triplo. – Caroline chegou e se juntou ao abraço.

O trio de amigos se juntou a família de Caroline e degustaram do saboroso almoço de Natal. Depois de todos comerem e conversarem um pouco Caroline, Tyler e Elena decidiram sair para procurarem Stefan. Elena foi por um lado aonde havia mais comércios afim de encontrar alguma notícia do paradeiro de seu ex namorado, já Caroline e Tyler foram pela estrada que era mais afastada do centro.

Caroline e Tyler já estavam cansados de percorrer a mesma estrada algumas vezes sem nenhum sucesso.

— Tyler você devia ter subido aquela rua.

— Caroline nós já subimos ali e nada, parece que estamos andando em círculos.

— Peraí, esse caminho é o da cachoeira né?

— Sim, melhor eu fazer o retorno. – Tyler já estava bufando.

— Não, espera. Anda só mais um pouco, vamos até os quiosques e ai sim retornamos.

— Ok.

O casal avançou mais um pouco com o carro quando Tyler se assustou com o grito de Caroline.

— Para Tyler!

Tyler automaticamente parou o carro e Caroline pulou para fora. Caroline foi em direção a uma encosta e avistou Stefan desacordado apoiado no tronco de uma arvore com uma garrafa pela metade de uísque.

— Tyler vamos chamar uma ambulância. – Caroline estava visivelmente abalada.

— Não, vou colocar ele dentro do carro e leva – ló para minha casa.

— O que? Mas ele está desacordado, e se ele não estiver bem?

— Caroline ele está respirando, pulsação normal. Ele só deve ter bebido demais. Stefan? Stefan? – Tyler foi mexendo nos braços de Stefan e pernas para ver se o amigo tinha alguma reação. Aos poucos Stefan foi tomando consciência e abrindo os olhos.

— Graças a Deus você está vivo. – Caroline agradeceu indo ajudar Tyler a colocar Stefan de pé.

— Vou te levar para casa. – Tyler avisou ao amigo.

— Não Tyler eu estou bem. – Stefan pronunciava as palavras um pouco emboladas.

— Stefan agora você vai me escutar, bem um cacete. Chega dessa história de que você está ótimo e vai encher a cara, chega disso. Você vai para casa do Tyler, vai tomar um banho para tirar essa caatinga e vai sossegar. – Caroline segurou firme o braço de Stefan e o encarou.

Tyler ficou calado apenas segurando Stefan para que ele não caísse, ele nunca viu Caroline tão brava e tão segura de si como naquele momento. Stefan abaixou a cabeça e acompanhou o casal de amigos até o carro.

Chegando na mansão dos Lockwood os pais de Tyler nem se deram conta da presença de Tyler, Caroline e Stefan por conta da casa estar cheia de convidados. Stefan se acomodou e com a ajuda de Tyler tomou banho e vestiu roupas limpas enquanto Caroline ligava para Elena e contava tudo e pedia que a amiga fosse de encontro a eles o mais rápido possível.

— E ai está melhor? - Caroline perguntou a Stefan se aproximando dele que estava sentado na cama.

— Como posso estar melhor Caroline? – Stefan questionou um pouco ríspido.

— Olha Stefan eu sei que a situação que você está passando é difícil, mas não ajuda nada você ficar enchendo a cara e sumindo por ai. Todos nós ficamos super preocupados.

— Não pedi para ninguém se preocupar comigo. – Stefan mal conseguia olhar nos olhos de Caroline.

— Não pediu, mas desde quando amigos precisam de pedidos para se preocupar com quem queremos bem? Poxa Stefan você não é assim. – Caroline se aproximou um pouco mais sentando ao lado de seu amigo.

— E eu sou como Caroline? O cara que se preocupa com todos? O cara certinho que faz tudo para agradar a namorada? E olha no que isso me levou. – Stefan falava com uma certa raiva.

— Você é um amigo leal, com um coração gigante, carinhoso. Meu melhor amigo, e mesmo que você esteja sendo um completo imbecil eu não vou desistir de você, porque é isso que os amigos fazem.

— Alguém já te falou que você é terrivelmente chata? – Stefan agora olhou para Caroline e ela pode ver quanta magoa havia nos olhos de seu amigo.

— Todos me dizem isso, e você acha que eu ligo? – Caroline deu um pequeno sorriso e ia se levantando quando Stefan pegou em sua mão.

— Obrigada por você ser você.

— Não sei bem o que isso significa, mas acho que foi um elogio certo? – Caroline abriu um grande sorriso que foi retribuído com um breve sorriso de Stefan.

— E ela? – Stefan perguntou numa fala baixa.

— Você quer saber da Elena?

— Sim.

— Elena deve estar chegando por ai, porque? Não quer falar com ela? – Caroline estava com receio de que ter ligado para Elena fosse uma coisa ruim.

— Acho que eu fui muito rude com ela ontem. – Stefan parecia bastante arrependido.

— Você foi um babaca, mas com uma desculpa certa ela te perdoa. – Caroline piscou para ele.

Elena fez o percurso para a casa de Tyler no menor tempo possível que poderia imaginar, mal estacionou o carro e já foi correndo para dentro da mansão.

— Tyler aonde ele está? – Elena perguntou afobada.

— Calma, ele está lá em cima com a Caroline.

Elena subiu as escadas e deu de cara com Caroline saindo do quarto.

— Como ele está? Ele está consciente? Já comeu? Tomou banho? – Agora era Elena que metralhava Caroline com as palavras.

— Eita, até parece que você é eu. – Caroline deu uma pausa para dar uma risada. – Elena ele está bem ao que tudo indica, mas entre ele quer falar com você.

— Comigo? Tem certeza? - Elena estava bastante surpresa.

— Sim. Qualquer coisa eu estou aqui embaixo. – Caroline saiu deixando Elena parada na porta.

Elena não sabia o que a esperava, não sabia se era uma boa notícia ele querer falar com ela, ou se era uma péssima notícia. Elena bateu na porta suavemente e pode ouvir do outro lado uma voz bastante familiar pedindo para entrar. Elena abriu a porta devagar e logo avistou Stefan parado em pé perto da cama com os olhos fixo nela. Era indescritível como ele ficava lindo apenas com uma calça de moletom e uma camiseta básica.

— Como você está? – Elena perguntou ainda parada perto da porta.

— Eu estou indo. E você? – Stefan estava sério.

— Fiquei preocupada com você.

— Não precisa ficar, eu estou aqui.

— Stefan, eu já entendi que você não me quer perto de você e eu te entendo, mas por favor não faz mais isso, não some assim. É o que você quer? Que eu me afaste de você? Eu me afasto, mas não faz mais isso, pelo amor de Deus. – Elena suplicou com lágrimas nos olhos.

— Ei, por favor não chora. – Stefan foi de encontro com Elena e a envolveu em seus braços.

— Stefan eu te peço por favor não faz mais isso, você não sabe a culpa que eu estou sentindo. – Elena se agarrou no abraço de Stefan e permitiu que as lágrimas caísse.

— Xiiiu, não aguento ver você assim, por favor não chora. – Stefan falava agora olhando nos olhos de Elena limpando as lágrimas de seu rosto.

— Me promete que você não vai mais fazer isso? – Elena aproveitou o momento de fraqueza de Stefan e pediu.

— Elena, você sabe que eu estou confuso.

— Eu sei, está confuso em relação a nós, mas a sua vida? Sua vida vale mais. Por favor me prometa? – Elena insistiu.

— Eu prometo, mas preciso de algo seu. – Stefan pediu.

— O que você quiser. – Elena disse.

— Eu ainda estou confuso sobre o nosso futuro, mas eu sinto tanto a sua falta, sinto tanta saudades sua Elena, eu preciso do seu beijo. – Stefan confessou acariciando os lábios de Elena.

Elena subiu lentamente suas mãos até o rosto de Stefan e aproximou seu nariz com o de seu amado, eles estavam tão próximos que ela podia sentir o hálito quente dele. Sem nenhum pudor Elena colou seus lábios com o de Stefan num beijo suave, apaixonado. Stefan enroscou delicadamente suas mãos nos cabelos de Elena dando mais precisão ao beijo, mais movimento. Ela sentia todo seu corpo se acender com o toque da língua de seu ex namorado na sua, era como se ele tivesse o controle de todo o seu corpo.

— Elena me desculpe por ontem, eu fui um babaca. – Stefan disse pausando o beijo.

— Tudo bem, você estava bêbado. – Elena continuou dando selinhos nos lábios de Stefan.

— Eu quero tanto esquecer tudo e me entregar para você. – Stefan admitiu.

— Eu vou te esperar o tempo que for. Eu te espero. – Elena o abraçou e Stefan a abraçou mais forte ainda.

— Acho que vou deitar um pouco, minha cabeça está doendo demais. – Stefan disse acariciando o rosto de Elena.

— Sim, você precisa descansar. Deita que eu vou pegar remédio lá embaixo e já subo para ficar um pouco com você, claro se você quiser.

— Eu quero sim. – Stefan deu mais um beijo em Elena e se encaminhou para cama.

Elena saiu do quarto e foi atrás de Tyler para pegar algum remédio quando é chamada por alguém, ao se virar ficou confusa ao ver Damon ali.

— O que você está fazendo aqui? – Elena perguntou um pouco confusa.

— A loura me ligou, algum problema com o Stefan?

— Caroline te ligou? – Elena não estava acreditando muito.

— Quer que eu te mostre o meu histórico telefônico agora? – Damon falou num ton irônico.

— Demorou, veio de patinete? – Caroline interrompeu.

— Por enquanto vim de carro, não tenho helicóptero, ainda. – Damon deu um sorrisinho de lado.

— Vamos ao que interessa, ontem à noite quando eu falei que o Stefan tinha exagerado na bebida você falou que ele tinha exagerado em outra coisa, que outra coisa seria isso? – Caroline parecia bastante desconfiada.

— Do que você está falando Car? – Elena estava tentando entender o que sua amiga estava tramando.

— Quero saber primeiro cadê o Stefan? – Damon parecia bem preocupado.

— Ele está lá em cima no quarto. – Elena respondeu.

— Ele está bem? – Damon perguntou.

— Está com dor de cabeça. – Elena respondeu tentando fazer alguma conexão.

— Mas ontem anoite ele sumiu novamente e só fomos achar ele hoje depois do almoço desacordado perto da cachoeira. Damon ele parecia que estava desmaiado. Estou muito preocupada com ele, por isso te chamei aqui. – Caroline se explicava.

— Ok. Ele está apresentando mudanças de humor? Hora parece agressivo, outra parece emotivo? – Damon questionava.

— Sim. – Elena respondeu rapidamente.

— Ele já estava prestes a realizar alguma atitude e do nada mudou de opinião, ou não sentiu mais vontade de fazer algo, sei lá. – Damon continuava.

— Sim. – Elena respondia se lembrando da noite anterior de quando ele se declarou para ela e depois fingiu que ela nem existia quando Rebekah apareceu.

— Por acaso alguém observou se ele estava com os olhos vermelhos, irritados, algum tique nas mãos? – Damon encarava Elena e Caroline.

— Mas é claro, como é que eu não fui perceber isso antes? – Caroline parecia ter entendido o que aquelas perguntas significava.

— O que Caroline? – Elena perguntou nervosa.

— Fala barbie. Vai falar ou eu falo? – Damon indagou.

— Elena acho que o Stefan está usando drogas. – Caroline disse o mais baixo possível com medo de que mais alguém ouvisse.

— O QUE? – Elena deu um grito. – Não isso não é possível. – Elena falou assustada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que vocês acharam do capítulo? Sera que Caroline descobriu o porquê do comportamento estranho de Stefan? E Elena como irá reagir?
Até o próximo capítulo.
Xoxo.

— Músicas:

— Momento Stelena (Plumb - Cut)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.