Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 27
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindezas. Segue mais um capitulo para vocês, espero que gostem :) Ótimo leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/27

 

Stefan estava bastante surpreso em ver Elena ali na sua frente, ele queria esconder a felicidade que sentia em contemplar sua amada garota ali, mas não dava, ele simplesmente sentia seu coração pulsar aceleradamente e sabia que seus olhos estavam com aquele brilho que só ela causava.

— Oie. – Stefan disse se aproximando de Elena.

— Oie, não sabia que você ia vim aqui. – Elena disse num ton bastante calmo.

— O Tyler que me arrastou. – Stefan respondeu e ficou pensando um momento.

— O que foi? – Elena questionou.

— Você veio com a Caroline certo? – Stefan já tinha uma ideia de quem havia promovido esse encontro entre ele e Elena.

— Sim, ela vai me encontrar aqui perto da árvore por que? Ah não... – Elena pausou as palavras caindo sua ficha do que sua amiga tinha aprontado. – Caroline armou para nós. – Elena concluiu.

— Exatamente! – Stefan concordou.

— Stefan eu não quero atrapalhar seu Natal, eu vou embora. – Elena foi se retirando, mas Stefan pegou em seu braço impedindo a de ir.

— Elena não é justo você ir embora só porque eu estou aqui. Você sempre quis ver tudo isso, então aproveite. – Stefan soltou o braço de Elena e ficou esperando por alguma resposta.

— Eu não quero te incomodar. – Elena queria muito ficar perto dele, porém ela sabia que ele precisava de um espaço, de um tempo.

— Não vai. E isso tudo aqui é enorme, eu vou olhar a decoração do outro lado. – Stefan colocou as mãos no bolso e deu alguns passos ao lado oposto quando avistou sua amiga loura e Tyler vindo em sua direção.

— Aonde o Sr. pensa que vai? – Caroline perguntou lançando um olhar mortal para Stefan.

— Vou olhar a decoração do outro lado. – Stefan se limitou a responder.

— Ah Stefan fica aqui com a gente vai? – Caroline fez uma carinha de suplica para Stefan, porém Stefan ainda estava muito magoado. Stefan continuou calado, olhou para Elena e depois para o casal de amigos e permaneceu ali. Elena vendo o desconforto de Stefan se pronunciou:

— Caroline o Stefan não está confortável aqui comigo, então eu acho melhor eu ir para lá e depois nos encontramos. – Elena disse com uma cara triste.

— Ah gente sério isso? Olha eu sei que vocês não estão mais juntos e que aconteceu diversas coisas, mas hoje é Natal, acima de tudo vocês eram amigos, épicos, então nesse Natal será que poderíamos passar todos juntos nem que fosse por alguns minutos? E ainda mais que daqui a pouco vai dar meia noite e ai a Elena vai para um canto e nós para outro e vai ser uma confusão para nós se acharmos para desejar Feliz Natal. – Caroline descarregou todas as palavras sem tomar muito fôlego, ela falou rápido demais para não dar tempo de Elena ou Stefan “fugir”.

— Tá certa Caroline. Elena não tem o porque de você ficar sozinha no Natal, e fica tranquila que isso não vai me incomodar. – Stefan disse encarando Elena. Elena assentiu positivamente com a cabeça e entrelaçou seu braço com o de Caroline e foram andando na frente, logo atrás Tyler veio acompanhando e puxando assunto com Stefan. O quarteto apreciou algumas decorações, fizeram algumas paradas para as garotas tirarem bastante fotos para o instagram e se deliciaram com alguns quitutes. Faltavam cinco minutos para a meia noite quando Caroline se deu conta de que Stefan não estava mais entre eles.

— Ai meu Deus cadê o Stefan Tyler? Falei para você ficar de olho nele. – Caroline parecia muito preocupada com o seu amigo.

— Calma, ele só foi no banheiro, deve estar voltando. – Tyler disse.

— Logo agora ele tinha que ir no banheiro? Vai dar meia noite. – Caroline indagava. Caroline avistou Stefan vindo e já foi logo agarrar seu braço.

— Você está bem? – Caroline perguntou ao ver a face de Stefan um pouco molhada e seus olhos avermelhados.

— Estou bem.

— Tem certeza? Você estava chorando? E que cheiro é esse? – Caroline continuava a questionar sentindo um cheiro estranho que nunca havia sentido.

— Eu estou legal ok? Para de ficar me perguntando isso. – Stefan disse um pouco sério a Caroline.

— Tá bom. – Caroline se afastou fazendo sinal de rendição e foi se juntar a Tyler e Elena que estavam observando um espetáculo de rua.

Os sinos ecoaram e todos que estavam aglomerado na grande Time Square começaram a se abraçar e desejar felicitações de Natal. Caroline já foi abraçando Elena primeiramente e sussurrando em seu ouvido o ótimo natal que ela planejava para elas no próximo ano, Tyler foi de encontro a Stefan e o abraçou e Stefan correspondeu, em seguida foi a vez de Caroline abraçar Stefan e também lhe desejar um próximo natal incrível e claro com ela do lado, Stefan achou graça das palavras de sua amiga, Tyler e Elena pareciam amigos de infâncias abraçados e desejando coisas maravilhosas para o próximo natal de ambos. Chegou a hora de Caroline felicitar Tyler com um abraço apertado, Tyler não se conteve e a subiu um pouco no colo e a rodopiou no ar enquanto falava em alto e bom som : - Eu te amo Caroline Forbes. Caroline parecia uma menininha que tinha acabado de ganhar um super presente de natal, seus olhos brilhavam diante daquela declaração de Tyler, e tudo o que ela pode fazer foi agarrar nos cabelos de Tyler e lhe dar um beijão de tirar o fôlego.

Elena foi indo de encontro a Stefan para lhe desejar um feliz Natal, a cada passo que Elena dava Stefan sentia seu peito palpitar mais forte, ele sinceramente não sabia o que fazer. Elena parou em sua frente e ficou o encarando, Stefan fez o mesmo, ela então tomou a iniciativa e o abraçou, Stefan de início ficou imóvel apenas tragando o cheiro suave do cabelo de Elena, depois ele não resistiu e correspondeu o abraço envolvendo seus braços firmes em volta da cintura de sua ex – namorada. “Como era bom sentir aquele abraço” Elena pensou, era o melhor lugar que ela poderia estar. Elena tocou suavemente a mandíbula de Stefan e sussurrou em seu ouvido: - Feliz Natal, espero que ano que vem seja bem melhor que este.

— Será se você estiver comigo. – Stefan sussurrou de volta no ouvido de Elena. Elena ficou em choque, ela não imaginava que ele iria falar aquelas palavras para ela, no máximo um “Feliz Natal”, mas aquilo? Elena sentiu seu corpo todo se arrepiar conforme ela ia se movendo e ficando frente a frente com Stefan, mantendo seu olhar no olhar dele. Stefan ficou alternando seu olhar para os olhos da morena e para seus lábios, como ele queria se arriscar novamente e provar os lábios daquela garota, que saudade ele estava de te – lá em seus braços, Stefan levou suas mãos ao rosto de Elena e se aproximou mais um pouco fazendo com que a testa de ambos ficassem coladas, Stefan queria muito beija – lá, mas algo dentro dele ainda o impedia. Elena queria muito que ele seguisse adiante e disse: - Stefan...

 Stefan a cortou dizendo: - Elena não diz nada, só me deixe assim com você por um momento. – Stefan pediu fechando os olhos e desta vez colando a ponta do seu nariz com o de Elena, fazendo com que houvesse uma distância mínima de seus lábios para o da garota. Ela sentia aquela tensão a invadindo, ela queira ser dele, ela queria se jogar nos braços dele. Pela cabeça de Stefan passava vários flashbacks deles, todos os sorrisos, beijos, toques, noites de amor, ele queria prosseguir, mas não queria se machucar novamente. Elena tentou mais uma vez:

— Stefan uma única palavra sua e eu sou tua. Eu sou louca por você. – Elena sussurrou entre o pequeno espaço que havia entre os lábios deles. Stefan estava no seu limite, estava querendo acabar com aquilo logo e levar Elena para seu quarto e matar a saudade de uma vez, Stefan a olhou e se permitiu acariciar os lábios de Elena. Aquele simples toque fez com que a garota estremece.

— Stefan eu quero você. – Elena confessou não tirando os olhos da boca dele.

— Você não sabe o quanto eu estou com a mesma vontade. – Stefan se entregou.

— Acaba com isso logo, fica comigo. – Elena segurou o rosto de Stefan delicadamente, e ele não estava aguentando mais lutar contra si e foi para cima de Elena quando foram interrompidos por uma certa voz familiar:

— Stefan, Elena. Que bom encontrar vocês aqui. – Rebekah foi se aproximando. Stefan parecia ter sido despertado de seu transe e se afastou de Elena levando sua atenção para sua colega que se aproximava. Elena permaneceu imóvel observando a loira chegar perto.

— Feliz Natal! – Rebekah já foi abraçando Stefan que a correspondeu.

— Elena, Feliz Natal! – Rebekah também deu um abraço saudoso em Elena que mesmo que estivesse com raiva por ela ter estragado seu momento com Stefan correspondeu e a felicitou com um disfarçado sorriso.

— Tá sozinha? – Stefan perguntou.

— Não eu vim com o... – O trio parou para olhar alguém que chegava comentando algo sobre o lanche com Rebekah. Era Damon.

— Só achei lanche australiano, o italiano tinha acabado. – Damon foi entregando o lanche para Rebekah e ao perceber quem estava ao redor de sua acompanhante ficou surpreso.

— O Damon. – Elena falou baixinho concluindo a fala de Rebekah.

— Elena, Stefan. – Damon falou e assentiu com a cabeça. Ambos fizeram o mesmo ao moreno. Rebekah estranhou os dois primos não se cumprimentarem mas não questionou, ela sabia que Damon odiava perguntas.

— Stefan o que você vai fazer amanhã? Podia dar uma passada lá em casa para almoçar com a gente, minha mãe perguntou de você. – Rebekah sugeriu.

— Rebekah o Stefan está ocupado. – Damon disse já dando uma resposta negativa a Rebekah.

— Obrigado Damon, mas eu mesmo posso responder por mim. – Stefan respondeu Damon ríspido. Rebekah percebeu que entre os dois havia algum atrito.

— Rebekah obrigado pelo convite, mas eu já combinei de almoçar com a família do Tyler. – Stefan explicou.

— Ah mas depois dá uma passadinha lá. Vai Elena diz que sim? – Rebekah insistiu.

— Rebekah na verdade amanhã eu já tenho planos de passar o dia todo com a família da Caroline. – Elena se esquivou de qualquer compromisso.

— Espera. Vocês não vão passar o Natal juntos? – Rebekah era muito curiosa.

— Não, eu e a Elena terminamos. – Stefan respondeu rapidamente encarando Damon. Elena encarou Stefan e Damon automaticamente encarou Elena, porém ao perceber que Stefan estava o observando retomou seu olhar para Rebekah.

— Como assim vocês terminaram? Vocês eram perfeitos juntos. – Rebekah no fundo sempre desejou ter Stefan , porém ela também tinha se rendido ao belo casal que ele e Elena formava.

— Pergunta para o Damon. – Stefan lançou as palavras não tirando o olhar de seu irmão.

— Já percebi que vai sobrar para mim, vou pegar uma bebida. – Damon se distanciou em direção a multidão.

Elena não sabia o que pensar, uma hora ele estava quase se declarando e beijando ela e na outra diz com todas as letras que eles terminaram, não era só um tempo que ele queria? Ele já tinha decidido que o relacionamento deles havia acabado? Elena não deixou um minuto se quer de encara Stefan e ele continuou conversando com Rebekah como se ela não estivesse ali.

— Ah o Natal... eu amo o natal e essas músicas que eles tocam? Sem comentários. – Rebekah confessava.

— Quer dançar? – Stefan estendeu a mão para Rebekah a convidando. Rebekah imediatamente olhou para Elena e Elena continuou séria.

— Não precisa pedir permissão para a Elena, ela não decide mais o que eu faço ou deixo de fazer. Vamos? – Stefan pressionou Rebekah, ela continuou olhando para Elena que fez um sinal de positivo com a cabeça e então Rebekah pegou na mão de Stefan e começaram a dançar não muito longe dali. Elena estava com tanta raiva, ele estava fingindo que ela nem estava ali, que ele podia fazer o que quisesse. Elena observava os dois dançar e notava Stefan bem animado, se jogando na dança, Rebekah também não estava por fora e aproveitava para agarrar ainda mais Stefan e aquilo estava fazendo o sangue de Elena ferver. Damon retornou e ficou ao lado de Elena observando a dupla dançando.

— Puxa ela conseguiu convencer ele a dançar? – Damon perguntou.

— Na verdade foi ele que a chamou. – Elena falava revirando os olhos.

— O que foi? É só uma dança. – Damon ofereceu um pouco da bebida para Elena, porém ela recusou.

— Uma dança não precisa ficar assim nesse agarra, agarra. – Elena estava com muito ciúmes.

— Xiii, vejo que alguém está com ciúmes. – Damon entornou sua bebida e ficou olhando para cara de Elena.

— E você não está? Afinal ela é sua namorada.

— Você quis dizer minha amiga colorida. – Damon disse dando uma piscadinha para Elena no final. Elena revirou os olhos e voltou sua atenção para a dupla.

— Feliz Natal. – Damon disse. Elena olhou para Damon e respondeu:

— Feliz Natal para você também.

— Eu te daria um abraço, mas acho que seria meio inapropriado né? – Damon falou levantando os ombros.

— Eu acho que sim. – Elena deu um pequeno sorriso. – Damon com tudo isso que aconteceu eu não tive cabeça para passar na empresa, mas te prometo que semana que vem eu passo lá para assinar meu desligamento. – Elena tinha se esquecido completamente daquele compromisso.

— Na verdade eu andei pensando e queria te pedir desculpas por aquele dia, eu agi de forma totalmente errada com você. Me perdoe. – Damon pediu.

— Nossa milagres de Natal acontece, você pedindo desculpas? – Elena debochou.

— Considere como meu presente de Natal. – Damon deixou escapar um sorriso de lado.

— Tudo bem, está perdoado.

— E não precisa se desligar da empresa. Você tem sido muito profissional e feito ótimos trabalhos, não tem o porque de dispensar. – Damon admitiu.

— Damon eu agradeço sua oferta, de verdade, mas acho que eu preciso sim assinar esse desligamento. – Elena sabia que para ela ter Stefan novamente ela teria que se afastar de Damon e isso poderia começar com a sua saída da empresa do moreno. Ela tinha que encerrar esse ciclo.

— Se você quer assim tudo bem, mas aproveite essas festas de final de ano. Passe na empresa na primeira semana de janeiro, até porque o pessoal está de férias coletivas e não vai ter ninguém por lá. – Damon advertiu Elena.

— Então eu passo lá depois do Ano novo. Obrigada. – Elena deu um pequeno sorriso para Damon e ele retribuiu.

— Ai meu Deus! Eu estou vendo mesmo aquilo ali? – Caroline não estava acreditando que seus olhos estava testemunhando Stefan dançando loucamente com Rebekah.

— Bem vinda ao mundo do Stefan quando bebe. – Damon indagou.

— E você está fazendo o que aqui? – Caroline lançou um olhar questionador para Damon.

— Ei calma Barbie, hoje é Natal e pelo que eu saiba a Time Square ainda é pública. – Damon respondeu mandando beijinho para Caroline.

— Debochado. – Caroline revirou os olhos.

— Aonde vocês estavam? – Elena perguntou a Caroline sobre sua ausência e de Tyler.

— Estávamos vendo a decoração ué. – Caroline respondeu meia sem jeito.

— Eles estavam transando. Não está percebendo a cara dele de satisfeito e o cabelo dela todo bagunçado e com folhas? – Damon se intrometeu.

— Cara você é chato hein? – Tyler comentou.

— Obrigada, essa é uma das minhas qualidades. – Damon deu risada.

— Ah tinha muita tensão sexual no ar e ai não conseguimos segurar. – Caroline ficava vermelha tentando se explicar. Elena olhava para seus amigos com uma cara de surpresa, ela sabia que eles adoravam “namorar”, mas nunca soube desse fogo todo.

— Relaxa Barbie, isso é normal. Todos aqui fazem certo? – Damon questionou olhando para Elena.

— Mas é claro que sim, todos somos adultos. – Caroline respondeu.

— Correção: Três adolescentes e um adulto. – Damon frisou.

— Já sou adulto, tenho vinte. – Tyler questionou.

— Adulto só depois dos vinte e um garanhão. – Damon rebateu.

— Perdi o que? – Stefan perguntou recuperando o fôlego.

— Nada demais. Oie Rebekah tudo bem? – Caroline disse bem irônica.

— Oie, Feliz Natal Caroline. – Rebekah já foi abraçando Caroline que ficou sem reação e se viu obrigada a corresponder o abraço. Com o Tyler Rebekah fez a mesma coisa, ela estava pura animação.

— Rebekah vamos? Já está tarde. – Damon pegou Rebekah pelo braço.

— Não estou afim de ir embora agora, está muito animado aqui. – Rebekah estava rindo à toa.

— Vocês beberam? – Elena perguntou.

— Sim Sra. – Rebekah respondeu fazendo gesto de sentido para Elena.

— Rebekah se você chegar em casa assim sua mãe vai me matar, vamos. – Damon dizia tentando segurar a loira.

— Eu quero ficar. – Rebekah estava sendo bastante chata.

— Ela quer ficar, então deixa a garota ficar. – Stefan se meteu.

— Stefan não se mete. – Damon pediu.

— Me deixe ficar? O Stefan me leva para casa. – Rebekah piscou para Stefan e ele correspondeu com um sorriso. Aquela cena toda estava fazendo muito mal para Elena e Caroline e Tyler não estava gostando nada daquilo.

— Você veio comigo e vai voltar comigo. – Damon a segurava pelo o braço.

— O que foi Damon, está com medo que eu roube sua namorada que nem você fez com a minha? – Stefan confrontou Damon. Caroline arregalou os olhos e Elena ficou assustada, pois Stefan parecia que estava descontrolado.

— Stefan apenas não se meta. – Damon pediu.

— Pera. Como assim você roubou a Elena? – Rebekah perguntou olhando para Damon e Elena.

— A você não sabia? Ele e a Elena ficaram. – Stefan revelou fazendo com que todos ficassem estáticos. Stefan olhou ao redor e percebeu a reação de todos e continuou: - O que foi? Era segredo? Caroline já sabia, Tyler já sabia, só o corno aqui que foi o último a saber. – Stefan falava agora mais alto do que o habitual.

— Stefan acho que você exagerou na bebida, vamos embora. – Caroline tentou puxar – ló pelo braço, mas Stefan puxou rapidamente.

— Ele exagerou foi em outra coisa. – Damon falou bem firme encarando Stefan.

— Exagerei? Eu que estou errado? Você vem, rouba a minha namorada e eu que estou errado? – Stefan questionou andando em direção a Damon.

— Você gosta da Elena? – Rebekah perguntou para Damon com um olhar de choro.

— Claro que não. – Damon respondeu negativamente percebendo que se fosse sincero poderia causar mais problemas. – Ei, eu estou com você. Vou te levar para casa. – Damon pegou Rebekah no colo e se encaminhou para o carro.

— Vamos para casa Stefan. – Tyler pediu e foi para pegar no braço de Stefan, porém ele se desvencilhou e se afastou.

— Não vou para sua casa.

— Stefan você tá doido? – Foram as primeiras palavras que saíram da boca de Elena depois da cena toda que Stefan havia feito e algumas pessoas tinha presenciado.

— Doido? Todos vocês que estão me deixando doido. Me deixe em paz. – Stefan sai gritando, deixando Elena e Caroline perplexa e Caroline.

— Tyler vai atrás dele. – Caroline pediu.

— Caroline ele já disse que não quer minha ajuda eu vou fazer o que? – Tyler estava puto por ter que ficar de babá para um cara mais velho que ele, pois geralmente era ele que dava trabalho para os outros.

— Amor faça uma boa ação de Natal. Por favor. – Caroline pediu com um jeitinho que só ela tinha.

— Tá bom. Elena você está bem? – Tyler perguntou percebendo a cara de assustada de sua amiga.

— Eu vou ficar, vai atrás dele antes que ele suma que nem da última vez. – Elena pediu.

Tyler saiu correndo atrás de Stefan e Caroline e Elena foram para o carro. Elena adentrou no carro e tentou ligar o carro, porém estava tremendo tanto que não conseguia encaixar a chave no contado a deixando cair no chão.

— Droga! – Elena xingou.

— Amiga calma, respira. – Caroline percebeu o quanto Elena estava assustada.

— Car. você viu o jeito que ele estava? Eu não pedi por nada disso, nada. – Elena não se conteve e começou a chorar. Caroline a abraçou e deixou que sua amiga coloca – se tudo para fora, tudo que ela havia reprimido desde o começo daquela noite. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capitulo? Até o próximo. Xoxo

— Músicas:

Stefan encontrando Elena (Ed Sheeran – Put it all on me feat. Ella Mai)

Momento Stelena (Anna of the North – Lovers)

Damon conversando com Elena (Dj Snake ft. Justin Bieber – Let Me Love You)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.