Laços de Sangue escrita por Mel Dobrev


Capítulo 13
Agora eu entendo ele.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal, deixo aqui mais um capitulo para vocês. Ótima leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777238/chapter/13

Elena acordou naquela manhã com uma certa loura bem histérica lhe chamando:

— Elena, Elena, anda acorda. Já estamos atrasadas. Eu estou tão empolgada. – Caroline não conseguia conter a alegria que estava a consumindo.

— Nossa Car. isso tudo é porque vamos passar o final de semana juntas. – Elena sabia que aquele comentário iria irritar de uma forma engraçada sua amiga.

— Engraçadinha. Isso tudo é porque vamos conhecer a mansão dos Salvatores em Hampton. – Caroline já não sabia mais o que colocava na mala.

— Não falei que era mansão, falei que era casa. Casa em Hampton. – Elena agora já tinha se levantado e estava arrumando sua cama.

— Ah Elena, você sabe muito bem que é mansão. A casa deles aqui já é uma mansão, imagina em Hampton. Nossa você tem sorte hein. – Caroline olhava Elena com certa inveja.

— Eu tenho sorte? Sorte porque meu namorado tem uma casa em Hampton? – Elena as vezes não acreditava como Caroline podia ser tão materialista.

— Também. Mas sorte por ter o Stefan como namorado e por futuramente ser uma Salvatore. – Caroline se derretia por histórias de amor, mas ela shippava muito Elena com Stefan.

— Ah Car. Você também tem sorte. O Tyler é tão carinhoso, romântico e te ama. – Elena gostava muito de Tyler, era como se ele fosse um irmão mais velho para ela.

— Eu sei, não estou desfazendo do Tyler, mas se Stefan tivesse um irmão eu queria o irmão dele. – Caroline estava aos risos com suas ideias.

— Ele não tem irmão, mas tem o Damon que é como se fosse. – Elena parou um segundo do que estava fazendo para olhar a cara de Caroline.

— Olha pegar o Damon até que não seria uma ideia tão mal, ele é gostoso, bad boy... – Elena não pode deixar Caroline terminar seu raciocínio. – E um galinha, que vive com uma e com outra ne? – Elena também não podia deixar de se sentir tão incomodada com aquele nome.

— Calma Elena, eu não vou pegar ele, só estou falando. Mas entre nós: quem beija melhor? Ele ou o Stefan? – Caroline não tinha papas na língua mesmo.

— Caroline. Eu não sei. E essa conversa esta nos atrasando. Vou tomar banho. – Elena precisava se retirar dali o mais rápido possível se não Caroline não iria parar até obter uma resposta.

Passando – se algumas horas Stefan já estava esperando as garotas e Tyler para irem para a casa de praia de sua família. Durante o caminho os quatro amigos foram conversando sobre a vida, seus projetos futuros e até cantarolando algumas músicas, eles também fizeram algumas paradas no caminho para se alimentarem.

Depois de mais ou menos seis horas de viagem finalmente eles chegaram a casa dos Salvatores. Caroline realmente tinha razão em dizer que a casa era uma mansão, e era mesmo. Uma casa a beira mar toda em tons cinza claro e branco. Bem arborizada, e convidativa. Caroline não pode deixar de expressar toda a sua admiração.

— Stefan do céu sua casa é linda, ou melhor, essa mansão é linda. – Caroline saiu do carro sem nem ao menos perguntar para Tyler se ele queria ajuda com as bolsas.

— Obrigada Caroline. Essa casa era dos meus avós, ai ficou de herança para meu pai. – Stefan ajudava Elena com algumas bolsas.

Stefan acomodou Elena e o casal de amigos na casa e depois foi mostrar cada parte da mansão para eles. Caroline estava maravilhada com a decoração e o ótimo gosto da mãe de Stefan, já Elena estava impressionada com a vista das janelas e ficou ainda mais quando viu a vista da praia. Era lindo, fora do comum. Uma praia quase que particular, somente compartilhada para algumas casas.

Já eram seis horas da tarde e Stefan e Tyler ficaram de preparar o jantar, enquanto Caroline e Elena estavam tomando vinho e conversando a beira mar.

— Elena já imaginou nós daqui uns dez anos? – Caroline estava se sentindo tão bem ali com sua melhor amiga, naquela vista incrível.

— Eu já. Eu imagino eu médica pediatra, casada, numa casa grande com um quintal cheio de arvores e com filhos. E você indo me visitar todo final de semana com seus filhos e seu marido. – Elena almejava uma vida tranquila e segura.

— Tá doida? Eu com vinte e sete anos e com filhos? Não, não. A senhorita pode até ter filhos com essa idade, mas eu não. Daqui há dez anos eu quero estar com meu próprio tele jornal, bem casada claro, mas no auge da minha vida. Curtindo cada minuto meu marido, saindo para jantar, com um carro poderoso, um apartamento super chic em Manhattan. Filhos só depois dos trintas e olhe lá. – Caroline queria uma vida de luxo, de poder, e no fundo ela queria filhos sim, mas só quando tivesse curtido muito seu casamento.

— Caroline você não existe sabia? Você é a garota mais doida que eu conheço e também a mais legal. – Elena abraçou a sua amiga loura que correspondeu o abraço. Quem olhava de longe podia ver duas grandes amigas, que apesar de suas diferenças se amavam.

Tyler interrompeu o momento das duas amigas:

— Garotas, desculpe atrapalhar esse momento épico de vocês, mas só quero avisar que o jantar já está quase pronto, então é bom vocês entrarem. – Tyler esticou as mãos para ajudar Caroline e Elena a se levantarem da areia.

Stefan e Tyler tinha colocado a mesa, e estava bem apresentável. Com louças de jantar finas, taças de cristais e algumas velas espalhadas pela mesa. Elena até tentou ajudar os meninos a servirem a mesa, porém Stefan não deixou. Pediu que ela se sentasse e ficasse quietinha que nem Caroline, pois naquela noite seria os homens que serviriam as mulheres.

O jantar começou com uma salada colorida e bem temperada de entrada. Em seguida foi servido um delicioso macarrão ao molho rose com ervas juntamente com um salmão assado ao molho de laranja. A massa tinha sido preparada por Stefan, já que ele vinha de uma família italiana e sabia fazer todo tipo de massa, já o salmão ficou por conta de Tyler que adorava preparar carnes em geral. Elena e Caroline não estavam acreditando que aquele jantar todo havia sido preparado por seus namorados, estava tudo tão saboroso e tão perfeito. A sobremesa havia sido comprada : Tiramisu, um doce que tanto Elena quanto Caroline adoravam. 

Terminando o jantar as garotas queriam ajudar na louça, porém tanto Stefan como Tyler insistiram em arrumar a cozinha enquanto as meninas ficaram do lado de fora da casa sentadas num dos balanços que a casa comportava.  Depois de mais ou menos uma hora Tyler e Stefan se juntaram as garotas e ficaram conversando. Depois de longos papos sobre universidade, pais, ex – namorados e ex – namoradas Caroline e Tyler decidiram se retirar e subir para o quarto.  Elena e Stefan ficaram mais alguns minutos ali conversando até caminharem para a praia e se sentarem na areia sobe a luz das estrelas.

— Stefan isso tudo é tão lindo, essa vista é incrível, eu nunca vi nada parecido. – Elena estava deitada sobre a areia da praia apoiada sua cabeça no colo de Stefan.

— Realmente aqui é lindo. Eu sempre vinha passar as férias aqui, mas depois de um tempo fiquei cheio de trabalho e minhas férias sempre eram corridas, e nem dava para eu vim aqui. – Stefan acariciava os cabelos de Elena.

— Faz tempo que você não vinha aqui? – Elena estava olhando atentamente para as estrelas que enchiam o céu naquela noite.

— Um ano mais ou menos, a última vez que vim foi quando pedi... – Stefan parou por um momento e ficou olhando o rosto de Elena.

— Foi quando você pediu a Lexi em casamento? – Elena agora tinha se levantado e estava sentada ao lado de Stefan olhando atentamente para seu rosto.

— Isso Elena. – Stefan com certeza tinha se arrependido de ter respondido aquela pergunta tão sinceramente. Ele e Elena ficaram alguns segundos apenas se olhando até Elena dizer:

— Entendi. Bom, então eu tenho uma missão ne? Fazer você ter a melhor memória possível desse lugar. – Elena deixou um breve sorriso escapar entre seus lábios, ela sabia que antes dela Stefan tinha vivido uma história com Lexi e que não tinha o porque dela ficar chateada, pois o que importava era o momento atual, e agora era ela que fazia parte da vida dele.

— Eu acho que sim. – Stefan se aproximou de Elena e colou seus lábios no daquela garota.

O coração de Stefan pulsava acelerado, ele estava se sentindo um adolescente. Ele sentia tanto amor por aquela garota, aquele beijo era o que sua alma ansiava a muito tempo. Elena correspondeu o beijo fazendo o mesmo ser mais intenso, com suas línguas dançando um ritmo doce e sensual. Elena também sentia o seu coração pulsa acelerado, sentia seu corpo todo se arrepiar com o toque de Stefan. Elena se atreveu a se deslocar e sentar no colo de Stefan de frente para ele sem interromper o beijo. Stefan sentia tanta vontade de ter Elena em seus braços, sentia vontade em te – lá. Elena interrompeu o beijo para beijar o pescoço de Stefan e dar leve mordidinhas em sua orelha, Stefan estava sendo consumido pelo fogo do desejo. Ele se deixou levar e agarrou a bunda de Elena transpassando sua mão para debaixo do vestido da garota. Elena sentiu o membro de Stefan crescer e pressionar sua intimidade. Ela começou a descer os beijos por todos os músculos do abdômen de seu namorado. Stefan estava sem entender aonde Elena queria chegar, na verdade ele estava pensando se Elena realmente ia lhe dar prazer daquele jeito. Elena se levantou e ficou de joelhos ao lado de Stefan. Ele ficou encarando os olhos tão escuros de Elena e Elena não sentiu vergonha, não se intimidou e começou um beijo com luxuria, com desejo, ao mesmo tempo que ia desabotoando a calça de Stefan e sentindo o membro dele em suas mãos. Elena começou a fazer movimentos com a mão estimulando o órgão de Stefan, ele começou a gemer entre os beijos. Elena então parou o beijo e desceu em direção a masculinidade de seu namorado. Elena segurou de maneira delicada o membro de Stefan e começou a dar pequenos beijos por toda sua extensão, em seguida ela usou sua língua para acariciar aquele membro que estava dão duro em sua mão. Aos poucos Elena foi sugando e chupando o órgão de Stefan, com o olhar sobe a face de Stefan, Elena queria ver o quanto seu namorado estava adorando o carinho que ela estava lhe propondo. Stefan por sua vez estava louco de prazer, cada vez que Elena o sugava ele sentia um calor descomunal, entre gemidos Stefan sussurrava o nome de Elena, ele agarrou os cabelos da morena com uma mão e começou a dar mais ritmos aos movimentos que Elena estava fazendo. Depois de alguns minutos Elena não estava conseguindo se conter com toda aquela tensão sexual entre eles, Elena queria que Stefan a possuísse ali, naquela hora, naquele lugar. Elena então parou de acariciar Stefan, se levantou e tirou sua calcinha por debaixo do vestido.

— Elena. – A voz de Stefan nem saiu direito de tão ofegante que ele estava.

Elena nem deu ouvidos a Stefan e se sentou novamente sobre ele tentando encaixar sua intimidade no membro de seu namorado. Stefan a interrompeu.

— Elena estamos sem preservativo. – Stefan queria muito Elena, mas tinha que ser cuidadoso com aquela garota.

— Stefan eu te quero agora, aqui. Não me importa em fazermos sem. Eu te quero agora. – Elena estava tão decidida que Stefan nunca tinha visto ela tão segura de si.

— Então amanhã logo cedo vamos na farmácia comprar uma pílula do dia seguinte para você. Ok? – Stefan queria cuidar de Elena. Elena apenas balançou a cabeça em sinal de positivo.

Então Stefan a penetrou com muita vontade. Elena gemeu. Ela já estava se acostumando com o tamanho do membro de Stefan dentro dela e começou a rebolar num ritmo suave que foi ganhando cada vez mais velocidade. Stefan estava com suas mãos cravadas na bunda de Elena e só conseguia ver a cara de prazer de Elena a cada movimento. Elena estava com muito tesão, ela revirava os olhos, mordia os lábios, chamava o nome de seu namorado.  Os dois namorados ficaram mais um tempo naquele ritmo até Stefan chegar no seu orgasmo, gemendo um pouco mais alto. Elena colocou a mão na boca de Stefan fazendo menção a silencio e continuando a rebolar em cima dele até depois de alguns segundos ela conseguir chegar ao seu ápice. Stefan estava tão esgotado que deixou -se cair para trás ficando deitado sobre a areia. Elena saiu de cima dele e se deitou sobre o seu peito.

— Acho que agora você vai ter uma memória muito boa daqui. – Elena se sentia muito poderosa de dar prazer a Stefan.

— É a melhor memória com toda certeza. Você é incrível Elena. – Stefan disse ao mesmo tempo que entrelaçava a sua mão com a de Elena e com a outra mão acariciava os cabelos de Elena.

— Eu te amo. – Elena se declarou olhando nos olhos de Stefan.

— Eu te amo daqui até a lua, ida e volta. – Stefan nunca tinha sentido aquele amor por ninguém, nem mesmo pela sua melhor amiga que tinha se tornado sua noiva. Stefan estava mais que apaixonado por Elena, ele estava acreditando pela primeira vez na vida em alma gêmea, em amores de vidas passadas, porque ele sabia que essa conexão com Elena era uma coisa inexplicável, de outras vidas.

Stefan e Elena ficaram por alguns minutos calados, observando as estrelas. Depois eles foram até o quarto para que pudessem descansar, porém resolveram tomar um banho e durante o banho transaram mais uma vez. Em seguida foram para a cama, se abraçaram e dormiram pelados somente com um lençol os cobrindo.

No dia seguinte Caroline e Tyler resolveram fazer o café da manhã como forma de agradecimento a Stefan por ter proporcionado a eles um final de semana naquele lugar incrível. Caroline subiu até o quarto onde Elena e Stefan estavam e bateu na porta, acordando o casal.

— Casal, o café tá na mesa. – Caroline imaginava muito bem como eles estavam na cama.

— Já estamos descendo Caroline. – Stefan estava tão cansado da noite anterior.

— Bom dia meu amor. – Stefan disse logo em seguida dando um beijo em Elena.

— Bom dia, mas você não pode me beijar assim. – Elena se afastou de Stefan.

— Porque não? – Stefan estava confuso.

— Porque eu nem escovei os dentes, eu devo estar com bafo. – Elena estava tampando seu rosto com seu travesseiro.

— Para de bobagem, todo mundo tem bafo de manhã, e eu também não escovei os dentes. – Stefan se colocou em cima de Elena e tirou o travesseiro de seu rosto.

— Stefan se você continuar nessa posição você sabe muito bem o que nós vamos fazer, e a Caroline vai subir de novo aqui para nos chamar. – Elena queria ficar o dia inteiro ali na cama com seu namorado.

— Então nesse caso é melhor nós escovarmos os dentes, colocarmos uma roupa e descer. Não quero ver a Caroline brava. – Stefan falou a última frase nun ton engraçado.

— Não queira mesmo, ela é doce, mas sabe ser muito brava. – Elena também não queria ver sua amiga brava.

Os dois deram mais alguns beijos e se preparam para descer para tomar café. Ao descer as escadas Elena percebeu que Caroline e Tyler não estavam sozinhos ao escutar outra voz masculina. Ao chegar na cozinha Elena encontrou Tyer e Caroline sentados na mesa enquanto Damon estava fazendo um cappuccino. Elena estranhou a presença de Damon ali e olhou para Stefan com um olhar questionador. Stefan entendeu e nem ele mesmo sabia explicar o porque seu primo estava ali.

— Bom dia casal. Saíram cedo da cama. – Damon disse se juntando a Tyler e Caroline na mesa.

— Damon, o que faz aqui? – Stefan não tinha nenhum problema em Damon estar ali, só não sabia o porquê, já que era raro Damon ir até aquela casa.

— Vim ver o motor do barco para o Giuseppe. Lembra que eu até lhe pedir indicação da loja de ferragens. – Damon parecia nem notar a presença de Elena.

— Pensei que era só semana que vem que você ia ver isso. Mas que bom que você esta aqui, assim ficamos todo mundo junto. – Stefan estava afastando a cadeira para Elena sentar.

— Então o que vocês acharam daqui? Damon perguntou abertamente.

— Eu achei a vista daqui incrível. – Elena disse tomando um gole de café.

— Que legal Elena, mas eu perguntei para a loura e o garanhão aqui. – Damon disse apontando para Caroline e Tyler. Elena não entendeu o porque dele estar agindo assim com ela.

Caroline percebeu que Elena ficou sem graça e tratou logo de responder.

— Achamos isso tudo muito lindo. E a Elena tem razão, a vista daqui é incrível. Nunca vi um lugar como este. – Caroline estava tomando seu café enquanto escolhia algumas bolachas.

— Aqui realmente é um lugar muito bonito. Espero que tenham curtido o final de semana. – Damon disse agora fitando os olhos de Elena.

— Ah com toda certeza curtimos. A Elena e o Stefan que devem ter curtido muito porque fomos deitar e eles ainda continuaram na praia. – Caroline queria irritar Damon por ele ter deixado sua amiga sem graça. Tyler deu um chute de leve na perna de Caroline para ela se tocar de que estava falando demais. Damon apenas olhou Elena e depois se dirigiu a seu primo.

— Com certeza Stefan curtiu muito. Ele também curtia quando vinha com a Lexi. – Damon deu um sorrisinho de canto olhando para Stefan. Stefan não estava entendendo aonde Damon queria chegar.

— É Damon eu vinha com a Lexi aqui, até porque ela era minha noiva e a Elena já sabe disso. Mas algum detalhe da minha vida que você gostaria de compartilhar na mesa? – Stefan deixou nítido em sua voz que tinha ficado bravo com o comentário de seu primo.

Tyler, Caroline e especialmente Elena percebeu o ton de voz de Stefan. Eles perceberam que o clima ali estava ficando um pouco pesado para um simples café da manhã.

— Mas é claro que não, você é um livro aberto primo. Aposto que já contou a Elena sobre todas as suas ex – namoradas. Foi só um momento que eu lembrei espontaneamente. Sem ofensas Elena, mas ele vinha sempre aqui com a Lexi, talvez ele te traga aqui também muitas vezes. – Damon disse se retirando da cozinha.

Todos terminaram seu café em silêncio e Tyler e Caroline se retiraram de presa para que Elena e Stefan pudessem ficar a sós. Quando Elena terminou seu café ela se levantou e foi para a cozinha arrumar a louça, Stefan percebeu que as palavras de Damon mexeram com Elena. Stefan então retirou as coisas da mesa e seguiu para a cozinha.

— Elena esta tudo bem? – Stefan parou perto de sua namorada colocando as mãos no rosto delicado de Elena.

— Esta sim. Porque não estaria? – Elena estava magoada, mas ela nem sabia o porquê, se Stefan já tinha lhe falado sobre Lexi.

— Tem certeza? O Damon as vezes é assim espontâneo, mas ele não faz por mal. – Stefan queria se certificar que estava tudo bem entre ele e sua namorada.

— Stefan ele faz por mal sim, ele sempre quer dá um jeito de me deixar sem graça, você que nunca percebeu. – Elena precisava desabafar.

— Elena eu já percebi que ele é meio irônico, mas não é só com você, é com todo mundo. Esse é o jeito do Damon, ele se comunica assim. Acho que é pela falta de seus pais, por nunca ter uma imagem paterna sabe? – Stefan falava com Elena enquanto a ajudava com a louça.

— O que aconteceu com os pais dele? – Elena tinha ficado interessada sobre o assunto.

— O pai abandou ele e a mãe quando ele tinha uns dois anos. Ai quando ele tinha cinco anos sofreu um acidente de carro com a mãe. Damon só teve alguns arranhões mas sua mãe faleceu. Ela era irmã da minha mãe, com tudo isso minha mãe e meu pai decidiram pegar o Damon para criar. Então nós crescemos juntos, mais como irmãos do que primos. – Stefan estava com um semblante triste ao relembrar a história de Damon.

— Nossa, não imaginava que Damon já tinha passado por tudo isso. Coitado. – Elena agora estava começando a entender porque Damon era Damon.

— Então eu relevo muita coisa porque eu sei que ele não faz por mal. Minha mãe sempre gostou dele como um filho, mas meu pai por mais que tentasse não gostava tanto do Damon assim. E então o Damon cresceu sem muito apreço pelo meu pai. A única figura masculina que ele tem sou eu, e de alguma forma eu também me espelho muito nele. – Stefan estava se abrindo com Elena.

— Você é um ótimo primo/irmão Stefan. Eu sei que o Damon tem muito orgulho de ter você na vida dele. E eu amo ainda mais você por ter esse cuidado com o seu primo. – Elena agora compreendia a relação de afeto entre seu namorado e Damon.

— E eu amo você por ser esse ser humano incrível que sempre se sensibiliza com a história dos outros. – Stefan disse dando um beijo apaixonado em Elena.

Stefan e Elena terminaram de arrumar a cozinha e Stefan foi até a farmácia comprar a pílula para Elena. Elena decidiu ficar e ver algumas fotografias antigas da família de Stefan, juntamente com Caroline. Tyler acompanhou Stefan.

Elena estava achando graça das fotografias de Stefan quando pequeno e em algumas fotografias ela podia notar Damon sempre ao lado de Stefan. Tinha uma boa quantia de fotos de Stefan quando bebê e criança, e também tinha uma boa quantia de fotos de Damon e Stefan brincando juntos, estudando juntos, fazendo careta. Caroline foi tirada daquele momento pelo seu celular que tocava insistentemente, ela deixou Elena ali na sala vendo as fotografias enquanto atendia o celular na varanda, local em que o celular pegava melhor.

Elena estava vendo Stefan e Damon juntos e pensava como a relação entre eles eram bonita. Mesmo primos eles tinham o amor de irmãos.

— Espero que você não desista do Stefan depois de ver essas fotos, ele nem sempre foi bonito. – Damon chamou a atenção de Elena entrando pela cozinha.

Elena ao elevar seus olhos na direção de Damon ficou paralisada. Ela não conseguiu disfarçar o caminho que fez com seus olhos pelos músculos tão definidos do abdômen daquele moreno. Damon estava sem camisa, apenas de calça, todo suado com algumas marcas de graxa pelo peitoral e braços. Elena sentiu sua boca seca, sentiu uma vontade incontestável de tocar aquele abdômen tão másculo. Damon se dirigiu até a sala mais perto de Elena e se sentou no sofá ficando um pouco mais alto que Elena, já que ela estava sentada no chão.

— Olha, esse dia foi a primeira vez que fomos ao circo. – Damon pegou uma foto em que tinha Lily com Stefan no colo ainda pequeno e Damon segurado em suas mãos, ambos os meninos com balões e felizes.

— Vocês são muito amigos ne? – Elena voltou sua atenção para as fotografias que estavam espalhadas no tapete.

— Muito amigos. Amigos de contar tudo um pro outro. – Damon agora tinha sua atenção toda para Elena. Elena tinha se virado e ido de encontro com os olhos azuis de Damon. Elena podia sentir a tensão que estava se instalando entre eles. E Damon não pensava em outra coisa que não fosse os lábios de Elena, ele estava alternando os olhares entre os olhos escuros de Elena e seus lábios. Elena precisava fazer alguma coisa, se não ela podia fazer algo que ia se arrepender profundamente e magoar seu namorado.

— Então o Stefan me contou sobre sua mãe. Sinto muito. – Elena continuou olhando dentro dos olhos de Damon, tentando não olhar seu abdômen.

— Não preciso que sinta pena de mim. Eu já sou bem grandinho. – Damon agora voltou a atenção nas fotografias.

— Não é pena, só estou tentando ser gentil. E entendo porque você á assim. – Elena ainda não tinha parado de olhar para aquele moreno.

— Assim como? – Damon levou seu rosto um pouco mais próximo de Elena com um olhar intimidador.

— Assim, fechado emocionalmente. Eu de verdade te entendo. – Elena estava tentando transparecer confiança a Damon. Ela queria ser sua amiga, porque ela só podia oferecer isso a ele.

— Não pense que por saber alguns acontecimentos da minha vida você me conhece bem. Eu já fiz muita coisa errada, já me meti em algumas roubadas. Você não sabe nem a metade da minha vida, então não me olhe como se já me conhecesse e pudesse me rotular. – Damon estava olhando ferozmente para Elena.

— Tá vendo, assim como você esta sendo agora. Rude, fechado. – Elena também estava com um olhar agressivo para Damon, um olhar que ele nunca tinha visto naquela garota.

— Sou fechado porque todas as vezes que me abrir para algo sempre quebrei a cara, então não venha me dizer que me entende, porque você deveria ser a última a tentar me entender. – Damon estava sentindo seu sangue ferver e o seu coração acelerar de tal maneira que seria possível sair pela boca.

— Porque eu deveria ser a última a tentar te entender? – Elena queria saber de uma vez o que havia entre eles. O que tinha ficado vago entre eles.

— Você ainda me pergunta? – Damon se inclinou um pouco mais em direção a Elena. Ele não conseguia tirar os olhos da boca da namorada do seu primo.

— Sim. – Elena só conseguiu dizer isso e toda a noite em que conheceu Damon voltou em pequenos flashs em sua mente.

— Porque você Elena é a maior razão de todas para eu me fechar. – Damon não sabia como se comportar na presença de Elena e não sabia também o porque estava sendo sincero com ela se ele podia simplesmente ser irônico como sempre foi.

Elena ouviu as palavras de Damon e foi como um choque em todo o seu corpo. Ela não sabia dizer se era uma coisa boa ou se era uma coisa ruim, a única coisa que ela sabia é que ela devia sair daquela sala porque senão ia cometer uma loucura. No fundo Elena queria provar novamente os lábios de Damon, mas sabia que isso era errado, era completamente errado.

Damon continuou parado na mesma posição e no fundo ele queria também seguir em frente e saborear os lábios de Elena, mas infelizmente ele sabia que seria um ato erradíssimo.

Elena se afastou de Damon, levantou e saiu para varanda. Ela podia jurar que estava correndo, ela estava fugindo daquele ambiente. Elena deu de cara com Caroline.

— O que foi menina? Aconteceu alguma coisa? – Caroline percebeu o quanto Elena estava acelerada e ofegante.

— Não aconteceu nada, só preciso de ar. Fica aqui comigo tá bom. – Elena estava encostada na cerca de madeira da varanda respirando fundo, puxando todo o ar que ela podia respirar.

— Tá bom eu fico aqui. Mas você esta me assustando. – Caroline queria saber o que mexeu com Elena daquele jeito.

— Apenas fica aqui comigo tá? Por favor. – Elena também estava queimando, ela não conseguia tirar da sua cabeça a imagem de Damon todo suado com seu abdômen a mostra e tão perto dela e ainda mais as últimas palavras dele. Caroline não estava entendendo nada, mais sabia que não era uma boa hora para perguntas.

Damon ficou por alguns minutos ali vendo algumas fotos e pensando se ele tinha realmente mexido com os sentimentos de Elena. Será que ela não era a garota que ele havia imaginado? Será que naquela noite ela realmente sentiu algo que nem ele? Será que se não fosse Stefan ela ficaria com ele? Damon despertou de seus pensamentos ao achar uma pequena foto escondia entre duas fotos: era uma foto de Lily com um bebezinho renascido em seu colo. Damon sabia que aquele não era Stefan, ao olhar atrás da foto havia uma escrita que dizia:

“Para sempre meu menino Damon.”

Damon teve ali a resposta que tanto procurava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam desse capítulo? O que será que Damon vai fazer com essa foto que ele encontrou? E esses sentimentos de Elena em relação a Damon, você acham que ela deve focar na relação com o Salvatore ou se entregar de vez para o Sr. Grey? Aguardo os comentários. Obrigada e até quinta. Xoxo.

— Músicas:
— Elena e Caroline conversando a beira mar (Lukas Graham - 7 Years);
— Stefan e Elena na praia (Ta-Ku & Wafia - Love Somebody);
— Elena conversando com Damon vendo as fotografias (Jamie Scott - Unbreakable).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.