How To Save a Vampire escrita por Airi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então povo! O ca eu de novo escrevendo mais uma historia ; é a primeira vez que tento escrever uma historia sobre vampiros e gostaria muito de saber o que vocês vão achar dessa historia! Bom, eu vou postar só esse inicio curtinho pra apresentar o enredo dela para vocês, caso não gostem é só avisar que eu tiro! Boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77723/chapter/1

Acordei novamente com aquela melodia na minha cabeça. Eu preciso escrever, preciso voltar a escrever minhas letras como antes. O que a banda vai falar na escola quando descobrir que minha imaginação não está mais funcionando como antes? Estar no terceiro ano não é nada fácil. Terminei meu namoro de quase 3 anos, depois que peguei o cachorro com a minha melhor amiga, Sarah. E eles estavam um tanto quanto íntimos demais e por isso acabei me afastando de tudo e todos.

Logo ao lado da minha casa tem um estúdio de musica, que neste exato momento está tocando a melodia mais linda que eu já ouvi na minha vida. É triste, angustiante, é quase como escutar os sussurros da noite pedindo por companhia. À algumas semanas eu escuto a mesma melodia no mesmo horário: 3h da manhã.

Amanhã tem aula e eu não consigo parar de pensar o quanto eu quero que as férias cheguem logo. Depois dessa minha discussão com Sarah virei o motivo do mês para se comentar. Pode colocar também como a corna do mês. É meio ruim escutar isso, mas eu tinha uma vida tão perfeita. Todos em volta de mim. Eraa miss extrovertida, tinha uma vida social ativa e tudo isso acabou justo quando aqueles dois cretinos resolveram me trair.

Tem gente que diz que eu peguei muito pesado, mas para pra pensar o que alguém faria no meu lugar. Não sou uma pessoa de brigar, então acabei por não falar com eles.

Nunca mais.

Supliquei para a minha mãe para que me tirasse da escola e ao invés disso fiquei de castigo por gritar com ela. Tentei me explicar depois e só consegui mais alguns brindes junto com o castigo. A única coisa que me acalma durante todo esse tempo de tortura é essa melodia que para depois de meia hora.

Sabe quando você sente que aquela musica fala sobre você? Me sinto assim com essa musica. Estudo musica desde pequena e toco vários instrumentos, além de ser a vocalista de uma banda que criei no colégio.

Obvio que não tem a Sarah e as outras meninas que esconderam esse segredo de mim. A banda sempre foi apenas com meninos, eu sou a única menina ali. E nem o meu ex namorado está nela.

Tá, ele estava antes, mas eu tirei ele! Satisfeitos agora? É, eu não sei mentir e muito menos sob pressão! Ou acha que não sei o que você está pensando? Acho que já disse as piores partes. Será que com tudo isso acontecendo eu não posso ter um acontecimento bom?

Minha mãe vive falando que as coisas boas vem quando estamos em apuros, mas estou em apuros a meses a fio e nada de algo bom acontecer. Bom, a única coisa nova que aconteceu foi essa musica que começou a tocar justamente no dia em que tudo começou a dar errado. Será a minha sina?

Isso! A minha sina! Posso começar a escrever uma letra para acompanhar a música! Parei por um momento escutando a melodia e fui andando até a janela, tentando pensar em uma boa letra para ela.

Sucesso! Minha cabeça estava voltando a funcionar.

Corri até minha escrivaninha e comecei a escrever a letra. Ela veio fluindo na minha cabeça rapidamente, como um flash. Essa musica me dizia exatamente tudo o que está acontecendo comigo. Eu podia sentir a letra fluir da minha mente tão forte que até arrepiava.

Obrigada. Você é minha inspiração! – falei alto terminando a letra.

– De nada. - uma voz veio detrás de mim. - Você também é a minha.

Essa voz vinha da janela. Virei com calma para não ter um ataque e vi um cara de cabelos negros e olhos vermelhos cintilantes. Ao menos eram apenas esses detalhes que eu consegui captar naquele momento de pânico.

Esfreguei meus olhos e ele ainda estava lá. Só podia ser um sonho. Ou pesadelo.

– Quem é você? – perguntei apontando a caneta para ele como forma de defesa.

Como eu sou patética.

O autor da sua musica.– sua voz tilintou no ar, no mesmo momento que abria um sorriso sedutor.

Mas junto com aquele sorriso pude ver caninos ponti-agudos a mostra.

Vampiro? – perguntei, não acreditando no que estava vendo.

– Assustada? – ele falou sarcástico, se aproximando.

Tudo bem. Minha maré de azar só estava começando mesmo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram da Charllote? XDUSHAUSHAUSH, bom, ela será um pouco diferente das outras que estou acostumada a fazer, mais ai está :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Save a Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.