Imprevisível **Em processo de reescrita** escrita por Jéssica Aurich

Imprevisível **Em processo de reescrita**

Isabella é uma modelo em ascensão que nunca teve medo de tomar as próprias escolhas. Desde muito nova decidiu o próprio caminho e escolheu ganhar o mundo, sem se importar com ninguém além de si mesma. Infelizmente, o destino é cheio de surpresas: Isabella vê sua vida virar de ponta-cabeça após um grave acidente e, como uma grande ironia, ela se vê obrigada a seguir uma direção completamente oposta aos seus sonhos.

Obrigada a tirar férias forçadas do trabalho que ama, morar em uma cidade que detesta, cuidar de uma criança e aguentar um parente chato que tenta controlar seus passos... Será que Isabella vai aguentar?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Rosalie Hale
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Sexo

Capítulos: 1 (1.742 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2019 às 18:25 | Atualizada: 28/04/2019 às 18:25


Notas da História:

Caro leitor,

Tudo bem com você? Como está lidando com essa quarentena?

Apareço aqui depois de um longo hiatus para avisar que não, não estive parada todo esse tempo, e não esqueci de você. Acontece que "Imprevisível" passou por um processo de leitura beta, no qual recebi algumas críticas, dicas e ideias para deixar a história ainda melhor.

Assim, comecei o processo de reescrita da história e, apesar de ter tentado finalizar a primeira versão, não me senti confortável em continuar a escrever uma versão que não representava tudo o que eu queria passar com essa história.

Atualmente, já finalizei o esqueleto do livro e planejei todos os capítulos, e reescrevi, ao todo, 08 capítulos. Se tudo seguir conforme o planejado, ainda este ano postarei a nova versão da história aqui (algo que só farei com a história completa, para não deixar vocês em outro hiatus). Nesse meio tempo, arquivei todos os capítulos antigos para não gerar falsas expectativas em ninguém.

Qualquer novidade, corro aqui para avisar vocês! Peço desculpas por qualquer coisa!

Um abraço,

Jéssica


Capítulos

1. Capítulo 1 - Continue a nadar
1.742 palavras