Third Chance escrita por Bruna


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777140/chapter/8

Era noite de sexta e Pepper estava assistindo um filme, Morgan já dormia e Tony foi na garagem prometendo não demorar, mas ele sempre quebrava esse tipo de promessa e Pepper tinha que ir buscá-lo. Aquela era a parte chata de ele ter aceitado a proposta de Fury e isso a irritava a ponto de, às vezes, discutirem. O lado bom é que ele estava ajudando a proteger o mundo, mas sem se envolver diretamente nas missões. Além disso, ele continuava seu trabalho na Fundação Setembro, era cansativo, mas ele estava satisfeito.

Depois de pensar se iria ou não descer para buscar Tony, Pepper decidiu que sim.

— Mais uma coisa: aqueles trecos que você me pediu, já estão prontos. Pode vir buscar. – Tony dizia para Hill em uma vídeo conferência quando Pepper entrou na garagem.

— Ótimo! Esses dispositivos irão ajudar muito na próxima missão. Vou mandar um agente ir buscar. Oi Pepper! – Maria cumprimentou Pepper quando a viu atrás de Tony. Ele olhou para trás e lhe direcionou um sorriso amarelo. Sabia que ela deveria estar brava pela demora dele.

— Oi Hill, quanto tempo! Quando vamos tomar uns drinks? – Pepper disse já encostada na mesa, bem perto de Tony.

— Quando você quiser! Vamos curtir uma noite só de mulheres, vou chamar a Natasha também. – Tony fechou a cara na mesma hora.

— Até mais, Hill! – Tony encerrou a conferência, mas não antes de escutar a risada das duas. – Que história é essa de noite só de mulheres?

— Se você pode passar a noite trabalhando, eu posso passar a noite me divertindo. – Ela disse sabendo que aquilo o deixaria com ciúmes.

— Não estou gostando disso, Potts! – Pepper riu ao ouvir ele a chamando pelo nome de solteira. Ele só fazia isso quando ela o contrariava.

Ele se levantou da cadeira e tentou beijá-la, mas ela o impediu colocando a mão no peito dele.

— Eu estou brava com você! Nosso combinado era...

— Eu sei, me desculpe! Acabei perdendo a noção do tempo. Prometo que vou me policiar para isso não acontecer mais. – Ele disse a abraçando, dessa vez sem ser impedido, e beijando o pescoço dela.

— Você e suas promessas... – Ela ia dizer algo mais, mas foi impedida por Tony tomando os lábios dela em um beijo ardente. Após uns instantes, se afastaram em busca de ar.

— Acho que não vai dar tempo de ir para o quarto. – Ele disse olhando para baixo. Pepper acompanhou seu olhar e pôde ver o volume no meio de suas pernas. Ele usava uma calça de malha, que o denunciava ainda mais. Pepper voltou a olhar para ele, sorrindo e mordendo o lábio inferior. Aquilo foi a deixa para Tony arrastá-la e deitá-la no capô de uns dos carros que ali estavam.

Com os movimentos, o alarme do carro acabou disparando, mas isso não foi o suficiente para pará-los. Fizeram um amor intenso e prazeroso, como sempre foi para ambos.

No dia seguinte, o casal resolveu levar Morgan ao Central Park. Era um dia de sol e calor, e as pessoas não mais o abordavam tanto. Pepper preparou uma cesta de piquenique, Tony colocou a cadeirinha no carro, acomodando Morgan, e partiram rumo à Manhattan.

— Papai, também quero! – Disse Morgan apontando para as pessoas andando de bicicleta.

— Você quer andar de bicicleta? – A menina concordou. – Mas você ainda não sabe e nem temos uma bicicleta aqui para você.

— Mas eu posso aprender. – Morgan respondeu erguendo o queixo, igual Pepper fazia quando era desafiada. Essa semelhança não passou despercebida por Tony.

— Podemos alugar uma bicicleta. – Sugeriu Pepper ao ver a filha tão empolgada.

Alugaram uma bicicleta e Tony se prontificou a ensinar Morgan a pedalar. Pepper estendeu uma toalha de piquenique no chão e ficou observando os dois. Ela vibrava quando Morgan conseguia dar umas pedaladas sem Tony a segurar. Quando algum tombo acontecia, ela incentivava Morgan a continuar tentando. A garota era persistente, não se deixou abater diante do desconhecido.

— Essa é a minha garota! – Gritou Tony ao ver a filha pedalar com perfeição sem a ajuda dele. Pepper gritava de alegria. A euforia dos pais, só deixava Morgan ainda mais entusiasmada.

— Ela pode se parecer comigo em muitos aspectos, mas uma coisa ela puxou de você... – Disse Tony se sentando ao lado de Pepper, enquanto Morgan desenvolvia a habilidade recém adquirida.

— O que?

— Ela não desiste diante de uma dificuldade, não tem medo dos tombos... – Ele a olhava com admiração.

— Acho que isso ela herdou de nós dois. – Pepper afirmou com o rosto bem próximo ao dele. Tony aproveitou para roubar um selinho dela.

Passaram o dia inteiro no parque. Comeram o que Pepper levou na cesta e não se preocuparam com as horas. Em dado momento, Morgan queria interagir com os pais, então Pepper alugou uma bicicleta para ela também e passou a pedalar junto com a filha. Tony não as acompanhou na brincadeira, mas tirou várias fotos das duas em seu celular, não perdeu nenhum lance.

— Já cansou? – Perguntou Morgan para a mãe ao vê-la deixar a bike no chão e se sentar ao lado de Tony.

— Mamãe precisa descansar um pouquinho. – Morgan concordou e voltou a brincar sozinha.

— Está ficando velha, Sra. Stark! – Tony falou ao se lembrar que ela disse isso para ele há alguns meses. Pepper olhou de cara feia para ele.

— Velha é a sua vovozinha! – Tony gargalhou, mas logo ficou sério ao ver que Morgan estava brincando com outras crianças. – Relaxa, Tony! São só crianças. – Pepper, às vezes, se surpreendia com o tamanho da paranoia que Tony tinha com a segurança delas.

— Eu estou relaxado.

— Sei... só quero ver quando ela crescer e quiser namorar. – Tony fechou a cara e Pepper riu dele. Ela sabia que teria trabalho quando isso acontecer

Ficaram ali mais algumas horas e quando o sol estava se pondo, resolveram ir embora. Devolveram as bikes e seguiram para casa. Morgan estava tão cansada que dormiu o caminho todo. Tony a tirou do carro adormecida. Pepper teve bastante trabalho para acordá-la e dar banho nela. Depois a colocou na cama e ela nem chamou pelo pai, dormiu assim que se deitou.

Pepper foi para seu quarto e encontrou Tony se despindo para entrar debaixo do chuveiro.

— Pensei em relaxarmos um pouco na banheira. – Tony se virou para ela e sorriu.

— Seu desejo é uma ordem. – Tony ligou a torneira da banheira e deixou que ela enchesse, enquanto isso ajudou Pepper a tirar a roupa e aproveitou para tirar proveito da situação. Depois da banheira cheia, ele colocou sais de banho e fez bastante espuma na água, ajudou Pepper a entrar e entrou em seguida, se posicionando atrás dela. Pepper deitou a cabeça do peito dele e Tony passou a acariciar seu corpo.

— O aniversário da Morgan está chegando, precisamos decidir o que vamos dar de presente para ela. – Pepper disse com a voz fraca. Estava adorando as carícias de Tony.

— Pensei em dar uma bicicleta. – Respondeu ele sem parar o que estava fazendo.

— Boa ideia, Sr. Stark, mas acho que seria bom perguntar o que ela quer ganhar.

— Sim, vamos perguntar.

Ficaram nos amassos, trocando carícias ousadas e depois de uma rodada de sexo, encerraram o banho e foram dormir.

No dia seguinte receberam a visita de Rhodes e Tony o convidou para o almoço. Enquanto Pepper estava na cozinha preparando tudo eles desceram para garagem.

— Você bem que podia fazer umas atualizações na minha armadura. – Sugeriu Rhodes.

— Traz ela aqui que eu faço. Está trabalhando com quem agora? – Tony quis saber.

— O Fury me procurou e pediu que eu fizesse algumas missões no Oriente Médio, inclusive, estive bem perto do local do seu cativeiro no Afeganistão.

— Nem me lembre daquele lugar. Se bem que passar 3 meses em cativeiro foi molezinha, ruim mesmo foi morrer por causa do Thanos. – Tony quis fazer graça, mas Rhodes não gostou.

— Era para ser uma piada?

— Nossa Rhodey, você está muito sério, relaxa um pouco! – Tony respondeu rindo.

— Fala isso para a Pepper, talvez ela ache a sua piadinha engraçada.

— Vamos deixar a Pepper fora disso. – Tony sabia que ela sofreu muito durante suas ausências. Resolveu mudar de assunto. – Me conta quem está na equipe. Como consultor, acabo não sabendo de muita coisa.

— Parece que o Clint se aposentou mesmo. Só restou eu, a Nat, Wanda, Banner, Scott, Sam e Bucky. – Tony fez cara feia ao ouvir o último nome. – Ah e o Parker, é claro!

— O Bucky está na equipe? – Rhodes acenou positivamente. – Pelo menos o Rogers não entregou o escudo para ele. Seria demais para mim!

— Te entendo. O Sam está melhor preparado para continuar com o trabalho do Capitão. – Tony concordou com o amigo.

— E além de vocês, existem outros heróis. – Tony se referia ao Dr. Estranho.

Continuaram conversando sobre vários assuntos. Rhodes até confidenciou que conheceu uma mulher e que estava saindo com ela. Tony ficou feliz pelo amigo, mas não pôde evitar encher o saco dele.

— Finalmente! Até o Happy já desencalhou. Só falta você. – Rhodes riu.

— Ainda me lembro quando nós três saíamos para a farra. – Os dois riram com as lembranças. – Por incrível que pareça, você foi o primeiro a abandonar o barco.

— Bons tempos aqueles!

— Bons tempos, Sr. Stark? – Ambos foram surpreendidos por Pepper na porta da garagem.

— O atual é bem melhor, querida! – Tony tentou remediar, mas ele não estava mentindo. Curtiu muito a vida de solteiro, mas estar com ela era muito melhor. Pepper estreitou os olhos para ele.

— O almoço está pronto, rapazes. Tony, vai buscar a Morgan lá fora.

— Se lascou! – Rhodes disse rindo depois que Pepper saiu.

— Ela vive me pegando desprevenido. Preciso instalar um sistema que me avise quando ela estiver entrando aqui. – Tony respondeu baixinho, enquanto iam saindo da garagem. Rhodes deu risada do amigo.

Tony chamou Morgan para o almoço e se dirigiram a sala onde faziam as refeições.

— Pep, finalmente o Rhodes desencalhou! Arrumou uma namorada. – Tony disse quando todos já estavam acomodados na mesa. Pepper servia o prato de Morgan.

— Tio Rhodes está namorando? – Perguntou Morgan olhando para Rhodes.

— Não, princesa! É brincadeira do seu pai. – Rhodes olhou de cara feia para Tony e ele riu.

— Ah bom! – Respondeu Morgan voltando a atenção para o prato que sua mãe havia lhe preparado.

— Xiii parece que alguém ficou com ciúmes. – Pepper comentou ao reparar na feição da filha.

— Quem será que ela puxou? – Tony alfinetou.

— Quem? – Pepper devolveu a pergunta, fingindo não entender o que ele quis dizer.

Durante o almoço, Rhodes evitou falar sobre seu novo relacionamento, mas Tony sempre dava um jeito de provocá-lo. No fim, até Pepper estava curiosa sobre essa mulher.

Algumas horas depois, Rhodes se despediu da família e partiu levando para Hill os dispositivos que Tony havia criado. Os três foram para sala, Morgan queria assistir Frozen outra vez, mas Tony a convenceu a trocar o filme. Iriam assistir um clássico: O Rei Leão.

— Antes de colocar o filme, precisamos conversar. – Disse Pepper.

— Eu fiz alguma coisa errada? – Perguntou Morgan pensando que iria levar uma bronca.

— Não, meu amor! A gente só quer saber o que você quer ganhar de presente de aniversário e se quer festa ou viagem. Afinal, seu dia está chegando. – Pepper respondeu enquanto colocava Morgan sentada em seu colo.

— Hum, deixa eu pensar. – Respondeu a pequena enquanto colocava o dedo indicador na bochecha. Tony e Pepper sorriram. – Acho que eu quero um irmãozinho.

— Um irmão? – Pepper não acreditava naquele pedido.

— Eu acho que nós podemos providenciar. – Falou Tony achando graça da reação de Pepper.

— Claro que não! – Ela respondeu imediatamente.

— Por que não? – Perguntaram Morgan e Tony juntos.

— Porque não! Escolhe outro presente, filha.

— Mas todos os meus amiguinhos da escola têm irmãos. – Respondeu a menina triste com a recusa da mãe. Pepper não sabia o que responder e olhou para Tony pedindo ajuda.

— Filha, nem teremos tempo de te dar um irmão para o seu aniversário. Os bebês demoram nove meses para saírem da barriga das mamães. Você vai ter que escolher outro presente, seu aniversário já está chegando. – Morgan não parecia estar disposta a desistir, mas acabou cedendo a sugestão de seu pai.

— Então eu quero um cachorrinho!

— Um cachorro? Sério? – Tony não havia gostado da ideia.

— Eu acho uma boa. – Pepper disse recebendo um olhar de reprovação de Tony.

— Eu não quero um pulguento aqui dentro. – Tony não conseguiu disfarçar seu descontentamento.

— Eu escolho um irmão e vocês dizem que não pode ser, escolho um cachorro e também não pode. – Morgan disse cruzando os braços em sinal de frustração.

— Que tal uma bicicleta? Você gostou tanto ontem. – Tony tentou fazer ela mudar de ideia.

— Não, eu quero um cachorrinho.

— Nós iremos pensar sobre isso, ok? Agora vamos assistir ao filme. – Pepper falou dando fim aquela situação.

Eles assistiram ao filme e como sempre Morgan dormiu antes do fim. Tony a levou para cama e depois foi para seu quarto. Ouviu o barulho do chuveiro sendo ligado e rapidamente tratou de se despir e entrar no box com Pepper, eles tinham o hábito de tomarem banhos juntos há muito tempo e adoravam esses momentos.

— Tony, nós precisamos conversar sobre o pedido da Morgan. – Pepper disse já deitada na cama, enquanto Tony saía do closet.

— Vamos ter outro filho? – Ele disse se sentando de frente para ela na cama.

— O cachorro.

— É sério que você prefere um cachorro a um filho?

— Tony, nós não precisamos de outro filho, a Morgan já nos preenche. Nós mal temos tempo para ela, imagina para um bebê. – Tony não queria admitir, mas Pepper tinha razão. A vida deles era muito corrida, só tinham tempo aos finais de semana. Além disso, Morgan valia por duas.

— Não sei se um cachorro é uma boa ideia.

— Você diz isso porque nunca teve contato com nenhum animal.

— Eu tive com o Rocket. – Pepper revirou os olhos e Tony sorriu.

— Você vai ver como um cachorro é capaz de dar amor e alegria para uma criança. Eu tive um na idade dela, era meu companheiro, eu o amava. Morreu pouco tempo antes de eu entrar na faculdade. - Tony continuava pensativo, então Pepper passou a distribuir beijos pelo rosto dele, passou pela boca e foi para o pescoço.

— Isso é golpe baixo, Pep! – Pepper interrompeu os beijos.

— Vai pensar no assunto?

— Já pensei. – Ela ergueu uma sobrancelha. – O que eu não faço pelas minhas garotas? Teremos um cachorro então. – Concluiu Tony revirando os olhos. Pepper se jogou nos braços dele e o encheu de beijos.

— Você não vai se arrepender.

— Tem uma condição.

— Qual?

— Tem que ser fêmea. O único macho que entra nessa casa sou eu. – Pepper deu risada.

— Eu não vejo motivo para isso, mas sua condição está aceita, Sr. Stark.

— Qual raça você acha que devemos comprar? – Tony queria saber a opinião dela sobre isso, já que ele não entendia sobre o assunto.

— Não acho que devemos comprar e sim adotar. – Tony fez cara de surpresa. – Independente da raça, qualquer cachorro pode nos dá amor e carinho, e isso dinheiro nenhum pode comprar. Sem falar que existem muitos canis que maltratam suas matrizes. A adoção é mais humana e solidária.

— Tudo bem, Sra. Stark. Adotaremos então.

No dia seguinte deram a notícia para Morgan e a menina pulou de alegria. Combinaram que visitariam um abrigo depois que pegassem ela na escola. E assim foi feito. Tony e Pepper organizaram seus horários para que estivessem livres para buscarem Morgan juntos na escola. Em seguida se dirigiram para um abrigo que tinha no Brooklin. Chegando lá, Tony falou para a filha que ela deveria escolher uma fêmea. Pepper achava isso uma besteira, mas Tony tinha suas esquisitices.

Morgan se encantou por uma cachorrinha de 6 meses, porte médio, pelos claros e olhos castanhos. Pepper também adorou a cachorrinha, então decidiram que seria ela. Tony quis saber se ela já estava vacinada e vermifugada. A responsável pelo abrigo disse que sim, e que ela já estava castrada também, aquilo foi um alívio para ele.

Morgan ficou encarregada de batizar a nova integrante da família. Acabou escolhendo Elsa, em homenagem a sua personagem preferida de Frozen. Tony e Pepper acharam graça da escolha, mas acabaram gostando do nome. Passaram em um pet shop e compraram tudo que era necessário para Elsa.

— Obrigada pelo presente mamãe e papai. Ganhei o presente antes do meu aniversário. – Morgan agradeceu feliz, quando estavam no caminho de casa. Ainda faltava 20 dias para o aniversário dela, mas Pepper e Tony não conseguiram segurar a ansiedade dela em ter um animalzinho de estimação.

— De nada meu amor! – Respondeu Pepper.

— E você já decidiu se vai querer festa ou viagem? – Perguntou Tony olhando para Morgan pelo retrovisor do carro.

— Vou querer viagem. Acho que a Elsa vai gostar de conhecer Malibu. Não é Elsa? – Elsa latiu em resposta. Pepper sorriu diante da decisão filha, parecia que ela não tinha o mesmo gosto por festas que Tony.

— Malibu, aí vamos nós! – Falou Tony entusiasmado.

Aquela casa que passou tantos momentos com Pepper tinha sido eleita o refúgio da família. Era para lá que iam quando queriam descansar ou comemorar algo. O gosto do casal pela casa, acabou sendo passado para Morgan também e isso os deixava muito felizes.

No dia do aniversário de Morgan, passaram a manhã e parte da tarde na praia. À noite, Tony e Pepper prepararam uma surpresa para ela. Chegaram na mansão, Rhodes, Peter, May e Happy com um bolo de aniversário para Morgan. Cantaram parabéns e foi aquela farra gostosa entre eles.

Tony surpreendeu Morgan com mais um presente: uma bicicleta. A menina ficou muito feliz, pois não esperava ganhar mais um presente. Pepper se surpreendeu com a atitude de Tony. Ele não havia falado para ela que faria aquilo, mas ela ficou feliz ao ver a felicidade da filha.

Estavam todos conversando animadamente quando Pepper percebeu que Tony estava sozinho na varanda da sala, com um copo de suco na mão.

— Nunca pensei que fosse te ver bebendo suco em uma festa. – Ela disse de bom humor ao se aproximar dele e o abraçar por trás. Tony sorriu e se virou de frente para ela.

— Você e Morgan me transformaram em um novo homem. – Tony disse sorrindo. Pepper sorriu também.

— Por que está sozinho aqui?

— Eu estava pensando em como minha vida mudou, como eu mudei e como sou feliz por ter vocês duas na minha vida. – Tony olhou para dentro da sala e viu Morgan brincando com Peter. – Sou muito sortudo por ter uma terceira chance. Eu te amo demais! – Tony disse emocionado, enquanto acariciava o rosto de Pepper.

— Somos dois sortudos, Sr. Stark. Amo você! – Pepper respondeu sorrindo e o beijou apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei Frozen como referência porque as meninas gostam muito desse filme e eu não faço ideia do que vai estar fazendo sucesso em 2023, vamos fingir que será Frozen kkk. Rei Leão é um clássico e toda criança deveria assistir, eu amo!

A história chegou ao fim e eu quero agradecer pelos comentários, elogios e incentivos. Mesmo aqueles que não comentaram, mas acompanharam a história, muito obrigada!
Espero que essa fic tenha confortado um pouquinho o coração de vocês!
Bjs e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Third Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.