Third Chance escrita por Bruna


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777140/chapter/2

Três dias se passaram desde a visita de Scott, Clint e Rhodes. Pepper não aguentava mais esperar, estava pensando em entrar em contato com Scott quando viu seu celular tocar e ver que se tratava de Rhodes.

— Pepper, deu certo. Scott conseguiu recriar o dispositivo do Tony, já podemos realizar a viagem!

— Finalmente, eu não aguentava mais esperar. Quando será feita e onde?

— Será em São Francisco, na casa do Hank Pym.

— Me passa o endereço, eu quero ir.

— Anota aí!

Pepper anotou todas as informações necessárias e em seguida foi falar com Beth, para saber se ela poderia ficar com Morgan durante sua ausência. Também deixou Happy cuidando da pequena.

— Para que essa mala, mamãe? - Pepper estava no closet de sua suíte, preparando uma pequena mala com roupas para ela e Tony, caso fosse preciso. Ela ainda não tinha conseguido se desfazer dos pertences dele. Parou o que estava fazendo para conversar com a filha.

— Meu amor, a mamãe vai precisar fazer uma pequena viagem, mas é rápido. Nem vai dar tempo de você sentir a minha falta.

— Deixa eu ir com você, prometo que vou me comportar.

— Não pode, princesa! Eu prometo que vai ser rápido.

— Não quero ficar sozinha. – Era a primeira vez que elas se afastavam desde que Tony morreu.

— Meu amorzinho, você não vai ficar sozinha. A Beth e o Happy ficarão aqui com você. Você também pode ligar para o Peter e pedir para ele vim brincar com você. – Pepper conseguiu tocar no ponto fraco de Morgan.

— Boa ideia! Vou ligar para ele agora. – Pepper gargalhou diante do entusiasmo da filha.

— Meu celular está em cima da cama, pode usar.

Enquanto Morgan ligava para Peter e combinava tudo, Pepper terminava de arrumar suas coisas. No dia seguinte, bem cedo, embarcou para São Francisco.

Chegando lá, encontrou Rhodes, Scott, Clint, Hank, Hope e Janet.

— Quem fará a viagem? – Perguntou Hank.

— Eu quero ir atrás da Nat. – Informou Clint.

— E quanto ao Stark? – Perguntou Hope.

— Eu vou! – Afirmou Pepper ansiosa para reencontrar Tony.

— Já sabem para qual data querem ir? – Pym voltou a perguntar.

— Sim! – Responderam Clint e Pepper em uníssono.

Colocaram as roupas especiais, depois Scott e Hank deram mais algumas orientações para eles.

— Olha Pepper, essa é a partícula Pym, é o que vai trazer vocês de volta. Coloca esse dispositivo na sua mão e coloque um na mão do Tony também, dê a ele uma partícula. Cuidado com o tempo, seja rápida! – Alertou Scott.

— Serei!

— Boa sorte, Pepper! – Desejou Rhodes.

— Obrigada Rhodey!

O túnel foi ligado e a viagem se iniciou. Pepper escolheu uma data e hora que sabia que encontraria Tony sozinho na garagem. Detalhista e com boa memória, Pepper escolheu ir para um dia antes da visita de Steve. Escolheu essa data, pois a memória de Tony estaria bem preservada.

Pepper se aproximou da porta da garagem e viu Tony mexendo no motor de um de seus carros. Mesmo depois de tudo, ele não tinha perdido sua paixão por carros esportivos e velozes.

Ela entrou na garagem e se emocionou ao ver seu marido depois de tantos meses de saudade. Tony notou a presença dela.

— Querida, não brigue comigo, eu já estava indo para o quarto. Só precisava terminar uma coisinha aqui.

Ao perceber que ela não respondeu, ele a olhou melhor.

— Você não ia tomar banho? Que roupa é essa? – Tony estava ficando desconfiado.

— Tony, temos muito o que conversar, mas antes... – Ela foi se aproximando e o surpreendeu abraçando-o. Abraçou o mais forte que pôde e se segurou para não chorar. Tony estranhou aquele comportamento dela, mas retribuiu na mesma intensidade, pois sentia que aquilo era verdadeiro.

— Amor, você está me assustando. O que está acontecendo?

— Tony, antes de mais nada, quero te dizer que te amo muito. Sei que não falo muito essas coisas. Por incrível que pareça, você sempre foi o romântico da relação, mas nunca se esqueça que eu sou completamente apaixonada por você. – Não esperou que ele respondesse e o beijou com fervor, depositando todos os meses de saudade naquele beijo. Quando se separaram em busca de ar, Tony não conseguia deixar de sorrir.

— Uau! Não sei por que você está assim, mas estou adorando! Eu também sou louco por você, sabe disso.

— Agora preciso saber de uma coisa. Você confia em mim?

— Claro que sim!

Pepper contou tudo para ele, desde a visita de Steve, até o desfecho da batalha e suas consequências. Contou também sobre a tecnologia que ele criou para viagem no tempo, o túnel quântico e a conversa que teve com Scott, Clint e Rhodes. Tony ouvia tudo calado e Pepper não conseguia saber o que ele estava pensando, sua feição era indecifrável naquele momento.

— Então você está me dizendo que veio do futuro para me resgatar, porque eu morri na batalha contra o Thanos?

— Exatamente isso.

— Preciso conferir uma coisa, não sai daí!

— Tony, por favor... – Pepper pensou que ele não estava acreditando.

— Eu já volto, não saia!

Tony saiu da garagem e foi em direção ao seu quarto. Entrou cautelosamente no banheiro da suíte e viu Pepper relaxando dentro da banheira, de olhos fechados.

— Não é possível! – Pensou ele. Voltou correndo para garagem e viu a Pepper do futuro sentada em sua cadeira, exatamente na posição que ela costumava ficar.

— Como posso saber que você não é uma alienígena querendo me enganar? Minha mulher está lá em cima...

— Tomando banho. Eu sei, Tony. Eu me lembro. – Pepper estava um pouco decepcionada por Tony estar duvidando, mas era normal, afinal, tudo aquilo era difícil mesmo de acreditar. – Posso provar o que estou falando.

— Como? – Quis saber Tony.

— Me deixa usar o BAFO e você verá todas as minhas lembranças. – Pepper se lembrou que a tecnologia que Tony criou poderia lhe auxiliar a mostrar tudo para ele.

Tony pensou um pouco e decidiu deixá-la usar o BAFO. Aquela história era surreal, mas ele via verdade nos olhos dela, não parecia estar querendo enganá-lo. Preparou tudo e lhe deu os óculos que deveria usar.

— Depois você vai sentir uma dor...

— ...de cabeça eletromagnética. Eu sei! – Tony sorriu. Ela não perdia a mania de completar suas frases.

Pepper colocou os óculos e começou a projetar algumas de suas lembranças. Passou pelo casamento deles, o nascimento de Morgan, a conversa que tiveram antes de Tony se juntar aos Vingadores novamente, ela achando a armadura que ele criou para ela, a batalha, a morte dele, e por último, o sofrimento dela e de Morgan.

Quando terminou, Pepper estava emocionada, era difícil reviver tudo aquilo, mas precisava convencer Tony da verdade. Tony a abraçou fortemente.

— Eu sinto muito, Pep! – Pepper sorriu. Sabia que ele, finalmente, acreditou nela, pois ele a chamou por um apelido carinhoso que só ele usava.

— Agora você acredita em mim?

— Sim! Vamos logo dar o fora daqui, preciso ver minha garotinha!

Pepper explicou para ele como deveria usar o dispositivo e a partícula Pym. Depois de tudo explicado iniciaram a viagem de volta. Quando chegaram, Tony se surpreendeu ao encontrar Natasha ali. Ficou aliviado por Clint ter conseguido trazê-la também, Pepper havia te contado sobre o sacrifício dela. Rhodes foi o primeiro a lhe abraçar.

— Confessa Rhodey! Sentiu minha falta né!? – Disse Tony em tom de brincadeira.

— Nem um pouco! – Respondeu Rhodes sorrindo.

— Nunca pensei que fosse dizer isso, mas é bom te ver, cabeça de lata. – Falou Natasha feliz.

— Idem, viúva! – Respondeu Tony a abraçando, o que a surpreendeu.

Depois de todos os cumprimentos e agradecimentos, foram todos almoçar a convite de Janet.

— É muito bom saber que conseguimos derrotar o Thanos. – Disse Natasha.

— E o melhor, estamos todos aqui. – Manifestou-se Rhodes.

— A gente é foda! – Respondeu Tony tirando risada de todos os presentes.

Depois do almoço, o casal resolveu ir para casa, Rhodes pegou uma carona com eles. Tony e Pepper estavam ansiosos para verem Morgan, seria uma grande surpresa para a garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Third Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.