Encontro Falso escrita por teffy-chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Encontrei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/777117/chapter/4

Hinata pretendia ir para casa assim que saiu do baile, mas não o fez. Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido e nas coisas que tinha falado. Será que tinha exagerado? Não, Sasuke merecia ouvir aquilo depois de ter mentido para ela. Então por que estava se sentindo tão culpada?

Passou tanto tempo remoendo isso que mal notou que o baile estava acabando. Alguns alunos começavam a deixar o colégio, as garotas olhando-a de cara feia. Sasuke também estava partindo.

O garoto despediu-se de Kiba e Shino no portão do colégio, que pretendiam aproveitar mais um pouco a noite e se juntou ao grupo de alunos que estava indo embora. Sua expressão descontraída desapareceu ao avistar Hinata. Pensou em parar para conversar com ela, mas sabia que seria perda de tempo. Passou direto por Hinata, mas não conseguiu evitar de falar com ela.

— Pensei que tivesse ido para casa — comentou enquanto abria o cadeado da corrente ao redor de sua moto — Por que ainda está aqui?

— Estou esperando um táxi — ela mentiu descaradamente — O que aconteceu com o resto do baile?

— Baile? Ele acabou para mim depois que você recusou meu convite — ele deu uma risada amarga — Eu pretendia ir embora, mas a diretora disse que o baile seria um fiasco se eu partisse e que precisava fazer a dança de encerramento. E então me mandou escolher outra Rainha — ele contou — Eu escolhi a Karin.

— Karin… é aquela segundanista ruiva que está sempre seguindo você?

— Essa mesma — Sasuke confirmou, pegando o capacete — Ela foi minha última namorada antes de eu sair com você.

— Uau, ela deve ter ficado bastante feliz por ter sido a última garota que o tão aclamado Uchiha Sasuke pegou.

— E ficou mesmo. Embora tenhamos apenas dançado — ele respondeu, montando na moto — Eu te ofereceria uma carona, mas sei que você vai recusar e arranjar meia dúzia de palavras para me ofender.

— É incrível que tenha percebido isso sozinho — ela comentou ácida. E se arrependeu, para sua própria frustração. Não era isso que ela queria falar… odiava-se pelo que realmente pretendia dizer a ele, mas precisava fazer isso — Sasuke… talvez eu tenha exagerado no que disse lá dentro.

— Exagerou mesmo. Aquilo doeu — Sasuke concordou — Até um indecente como eu tem sentimentos, sabe.

— Então você percebeu que tem sentimentos e por isso está tentando abandonar sua vida de playboy —Hinata comentou — Acho que temos que dar um jeito nisso.

— Como assim?

— Durante o nosso encontro falso você disse que poderia sair em um encontro de verdade comigo se eu quisesse, não foi?

Sasuke procurou a lembrança sobre isso em sua mente e entendeu aonde ela queria chegar. Conseguiu voltar a sorrir.

— A hora que você quiser gatinha.

— Ótimo. Então vamos sair nesse domingo — ela decidiu — E pare de me chamar assim! — acrescentou irritada, mas só conseguiu fazer Sasuke rir.

 

 

É tamanho absurdo, está na minha consciência.

Estou pensando "talvez eu devesse tirar".

E eu não quero soar redundante.

Mas eu estava pensando, se houvesse algo que você.

Queira saber.

Mas não importa, devemos deixar para lá.

Porque nós não queremos ser um episódio de TV.

E todos os maus pensamentos, deixem para lá.

 

 

Hinata não sabia onde estava com a cabeça quando aceitou sair em um segundo encontro com Sasuke. Em um encontro de verdade dessa vez. E pior ainda, foi ela quem o convidou. Mas agora a besteira já estava feita. E, se ia sair em um encontro de verdade, era melhor vestir-se apropriadamente ao invés de pegar a primeira peça de roupa que encontrou no armário como fez da primeira vez. A maioria de suas roupas eram curtas e decotadas. Nunca se importou com isso, fazia um calor terrível naquela cidade e aquelas roupas a deixava mais confortável. Mas só agora se deu conta de que isso devia atiçar a imaginação de Sasuke. Bem, isso não fazia muita diferença a essa altura do campeonato. E ela nem deveria estar se preocupando com o que deveria vestir para sair com ele. Acabou optando por um conjunto de saia lilás e camiseta decotada.

Encontrou o garoto no domingo como combinaram. Ele tinha cortado o cabelo e agora a franja caía sobre o rosto, lhe dando um ar mais jovial e o deixando mais bonito do que já era.

— Oi — Sasuke sorriu quando ela se aproximou — Uau. Como você conseguiu ficar mais bonita?

— Não comece. Você está acostumado a me ver com o uniforme da escola, por isso deve estar estranhando — parte dela sabia que era isso, mas havia uma parte que tinha ficado feliz com o elogio. E o pior é que Hinata queria fazer a mesma pergunta ao garoto.Sasuke já era naturalmente lindo, como conseguiu ficar ainda mais belo?

— É sério. Já saímos em grupo várias vezes fora da escola, lembra? — Sasuke recordou. Certo, isso acabava com seu primeiro argumento. Eles de fato já tinham saído com Kiba, Shikamaru, Ino… mas nunca saíram apenas os dois — Acha que isso é só uma cantada barata, não é?

— E não é?

— Você tem muito que aprender Hinata. E eu faço questão de te ensinar — ele estendeu a mão. Hinata hesitou antes de segurá-la — Esse é um encontro de verdade. Não se esqueça disso.

Hinata segurou a mão dele, deixando-se guiar enquanto se perguntava onde estava com a cabeça quando decidiu sair com Sasuke.

— Aonde vamos? — ela tentou focar sua atenção em outra coisa — Está pretendendo me levar ao aquário da cidade ou algo assim?

— Eu gosto do aquário. Não apenas porque é um bom lugar para encontros, mas também porque é muito bonito — ele contou — Mas, não. Estava pensando em outra coisa… a menos que tenha algum lugar em especial que você queira ir.

— Não tenho nada planejado.

— Bom, eu tenho — Sasuke entrelaçou os dedos com os dela ao dobrarem uma esquina de uma rua que Hinata não conhecia.

— Ei, onde está me levando?

— É uma surpresa.

— Surpresa uma ova — Hinata soltou a mão dele e recuou alguns passos — Se está tentando me levar para algum beco escuro ou algo assim fique sabendo que…

— Hinata!

Ela foi interrompida quando Sasuke a puxou pelo pulso e a abraçou. Hinata podia sentir a mão esquerda dele no meio de suas costas, abraçando-a com força enquanto ainda segurava seu pulso com a mão direita. Sentiu seu coração disparar com o susto. Se conheciam há anos e nunca esteve tão perto dele. Próximos assim conseguia perceber mais detalhes do garoto que passavam despercebidos. Como era forte mesmo possuindo músculos modestos. Sentiu o cheiro de shampoo de hortelã em seus cabelos macios e notou pela primeira vez a grande diferença de altura entre eles.

E percebeu também que ele a estava abraçando por tempo demais.

— O que pensa que está…

— Eu não pretendo te levar para nenhum beco escuro. Não seria nada romântico — ele respondeu — Mas você precisa tomar mais cuidado — Sasuke soltou seu pulso e apontou para algo atrás dela. Hinata virou a cabeça e arregalou os olhos. Quando tentou soltar a mão dele tinha recuado tanto que foi parar no meio da rua. Havia um carro bloqueando parcialmente a estrada por ter freado bruscamente onde ela estava segundos atrás, com um motorista bastante furioso, gritando para que a garota prestasse mais atenção.

Hinata teria sido atropelada se Sasuke não a tivesse puxado a tempo. Tudo porque ela não confiou nele para seguir o caminho que o garoto estava indicando.

— Obrigada — ela murmurou a contragosto.

— Olha só, você sabe agradecer — Sasuke sorriu, inclinando um pouco a cabeça para encará-la melhor — Ainda que esteja com essa cara emburrada — ele riu. Viu o rosto de Hinata se contorcer de irritação e percebeu que estava abusando da pouca paciência que ela tinha — Ei, eu não podia permitir que algo de ruim acontecesse com você, não é? Talvez não pareça, mas, independente de sairmos juntos ou não, eu me preocupo com você Hinata.

— É muito bom saber disso — ela comentou, sem saber se podia acreditar nele. Ainda sentia o braço do rapaz envolvendo seu corpo e aquilo estava começando a ficar irritantemente agradável — E então? Até quando pretende me abraçar?

— Ah é. Desculpe, é força do hábito — ele admitiu, soltando-a.

— Me pergunto o que mais deve ser simples força do hábito para você — Hinata comentou, disfarçando a preocupação. Não queria ser só mais uma na lista de Sasuke. Tinha acompanhado de perto a mudança de comportamento do rapaz, era verdade, mas algumas coisas não mudavam com tanta facilidade.

— Eu acho que você vai descobrir isso com o tempo — Sasuke preferiu não responder. Segurou a mão dela novamente, que não recuou dessa vez — Vamos?

Caminharam por mais dois quarteirões até chegarem a um shopping recém-inaugurado que Hinata não conhecia. Não era exatamente algo romântico ter um encontro em um shopping, aquele era um lugar onde se passeava com os amigos. Mas Sasuke tinha certeza de que ela se recusaria a ir aos lugares que ele costumava frequentar, então precisava tentar algo diferente. Perguntou se ela queria ir ao cinema e, como imaginou, ela recusou a sugestão, então ficaram passeando meio sem rumo por alguns minutos.

Encontraram uma joalheria no segundo andar, nada extravagante, mas também não muito modesta e pela primeira vez Hinata parou para admirar um colar com pequenas pedras avermelhadas na vitrine. Acabaram entrando para ver o colar.

— Vai levar? — Sasuke perguntou depois de a garota passar quase três minutos observando o colar mais de perto.

— Não trouxe dinheiro suficiente — ela devolveu o colar á vitrine com pesar.

— Eu levo para você.

— Eu te disse antes que não quero nenhum presente seu, lembra? — Hinata repetiu o que tinha dito durante o encontro falso deles.

— Aquilo não era mentira? — Sasuke perguntou surpreso — Nesse caso posso te emprestar o dinheiro.

— Qual parte do “não quero nada seu” você não entendeu? — ela perguntou irritada.

— Não seja tão orgulhosa. Você me paga depois.

— Boa tarde. Posso ajuda-los? — uma vendedora se aproximou.

— Não obrigada. Já estamos de saída — Hinata o puxou pela mão.

— Não estamos não — Sasuke puxou a mão de volta.

— Você é surdo? Eu disse que não quero…

— Não quer que eu te compre o colar, já entendi. Mas quero comprar outra coisa — ele se dirigiu a uma parte menor da loja, reservada a sessão masculina.

— O que está fazendo? — Hinata o seguiu.

— Não percebeu a diferença, não é? — Sasuke ergueu a mão esquerda.

— Está sem os anéis — Hinata realmente não havia notado. Os anéis que ele usava eram grandes e machucavam um pouco sua mão quando ele a segurava com força. Talvez não tivesse notado porque aquele era um encontro verdadeiro — Você nunca tirava aquelas bugigangas. O que aconteceu com eles?

— Enjoei deles, então decidi comprar um novo — mentiu descaradamente. Tinha ganhado os anéis do irmão mais velho anos atrás quando ele usava um visual diferente. Mas decidiu deixa-los em casa para ter um desculpa para levar Hinata até lá. Deu sorte de a garota ter realmente gostado de alguma coisa da loja, pois pretendia entrar lá de qualquer jeito com essa desculpa.

Sasuke deu uma rápida olhada nas prateleiras e pegou o que mais lhe agradou. A vendedora lhe informou que ele vinha com um par, porém era um anel feminino, o que o deixou desapontado. Tinha gostado daquele anel.

— Você quer o outro? — virou-se para Hinata.

— O que está tentando fazer? — ela estreitou os olhos — Isso parece um pedido de noivado mal feito. Está tentando comprar alianças ou algo assim?

— As alianças ficam aqui senhorita — a vendedora indicou outra prateleira.

— Não quero saber onde ficam! — Hinata exclamou, assustando a moça — Escute aqui Sasuke, se estiver tentando fazer algum tipo de brincadeira de mau gosto com esses anéis…

— Isso nem passou pela minha cabeça — ele respondeu surpreso com a reação de Hinata. Estava falando a verdade, mas, considerando seu histórico de relacionamentos, era difícil de acreditar nele — Se você não quer então vou comprar outra coisa.

— Tem certeza rapaz? Eles estão na promoção — a vendedora informou — Compre um par e leve outra peça a sua escolha.

— É mesmo? — Sasuke comentou — Está vendo Hinata, é um sinal.

— Sinal de que?

— De que você vai aceitar um presente meu — Sasuke sorriu vitorioso, pegando o colar que ela queria.

 

 

Eu estive andando por aí, e eu nunca vi outra.

Porque o seu estilo, eu realmente não sou nada perto.

Baby você é o pacote completo.

E você fica na real, enquanto as outras só fantasiam.

Pare, agora pense nisso.

 

 

Hinata não teve escolha além de aceitar o colar, ainda que a contragosto. Sabia que Sasuke estava usando os anéis como desculpa, mas não conseguia evitar de ficar feliz com o presente. E irritada ao mesmo tempo. Não queria aceitar presentes dele. Não quando conhecia melhor do que ninguém a fama que o rapaz tinha e o que ele fazia com as garotas depois de conseguir o que queria.

Mas se era esse o caso então o que raios ela estava fazendo ali, em um encontro com Sasuke?

Bem, não importa. Já estava ali mesmo, então era melhor aproveitar o momento. Hinata não quis lanchar na praça de alimentação então deixaram o shopping e compraram um pacote de pipoca ali perto. Dessa vez ela fez questão de pagar sua parte e Sasuke não discutiu.

Isso manteve suas mãos ocupadas por algum tempo. A conversa fluiu normalmente, começando a se assemelhar ao encontro falso deles. Hinata se perguntou se o garoto ainda estava planejando alguma outra coisa.

— Acabo de lembrar que você esqueceu uma coisa durante o nosso encontro falso — Hinata comentou. Tinha acabado de comer e Sasuke também, mas não deram as mãos de novo — Você deixou aquele bicho de pelúcia comigo quando foi embora, lembra?

— Bicho de pelúcia… ah, o gato que eu peguei na máquina da garra? Eu esqueci completamente dele — Sasuke mentiu. Pretendia dar a ela de qualquer jeito, mas sabia que Hinata jamais acetaria o presente se não fosse daquela maneira — Eu estava tentando pegar o dinossauro Yoshi, e não aquele gato. Pode ficar para você.

— Eu não quero ele.

— Por quê? Não acha ele bonito?

— Sim, mas…

— Você não quer aceitar nenhum presente meu não é? — Sasuke completou a frase para ela — Por que toda essa relutância?

— Porque sei o que você faz com as garotas que saem com você. Compra bichos de pelúcia bonitos, joias, ou o que mais agradá-las e lhes dá de presente até conseguir o que quer — Hinata respondeu sem encará-lo — Conheço suas táticas, Sasuke, elas não irão funcionar comigo.

— Se é isso o que você pensa então por que me chamou para sair em um encontro?

Aquela era uma boa pergunta para a qual Hinata não tinha resposta. Bom, na verdade ela tinha. Lá no fundo ela sabia por que tinha chamado Sasuke para sair. Mas não queria admitir isso nem para si mesma, que dirá para ele.

— Olha Hinata — Sasuke puxou-a pela mão antes que ela pudesse formular uma resposta, fazendo com que seguissem uma direção diferente ao atravessarem a rua. Ela já ia perguntar onde raios ele a estava levando dessa vez quando reconheceu o local, bem como uma melodia familiar. Tinham chegado à praça da cidade, onde havia um grande número de pessoas reunidas. E no centro dela…

— São os Backstreet Boys — Hinata olhou boquiaberta para o grupo de rapazes que cantavam no centro da praça. Havia grades de segurança ao redor deles e alguns guardas para que nenhuma fã se aproximasse demais. Isso explicava o número enorme de pessoas reunidas na praça — Caramba… por que eles… como…

— Parece que estão fazendo um show beneficente para arrecadar dinheiro para o orfanato da cidade — Sasuke informou.

— Como você sabe disso? — Hinata virou-se para encará-lo.

— Tem uma placa ali — Sasuke apontou. Realmente tinha uma placa enorme informando o motivo de a banda estar se apresentando ao ar livre exclusivamente hoje, solicitando a ajuda dos moradores da cidade. Várias pessoas estavam depositando quantias generosas na urna perto da placa da qual um segurança tomava conta.

— Não foi isso que perguntei — Hinata avançou um passo — Como você sabia que eles estariam aqui apenas hoje, nesse horário?

— Você gosta dessa banda, não é? — Sasuke respondeu simplesmente. Não esperava aquela reação tão séria — Por que está com essa cara? Achei que ficaria feliz.

Ela realmente estava feliz, e muito. Só não pensou que seria Sasuke a lhe trazer essa felicidade. Nunca imaginou que o rapaz iria tão longe por ela. Ele sabia que Hinata era fã da banda, pois ela já tinha mencionado isso na escola antes enquanto conversava com os amigos. Mas não fazia ideia de como deve ter sido difícil descobrir onde, quando e porque eles estariam para que Hinata os visse cantando ao vivo.

— Anda. Vamos fazer uma doação também — ela puxou Sasuke pela mão, guiando-o até a urna. Claro que quis ficar para assistir ao show depois de fazer sua contribuição. Tentou disfarçar no começo, não queria parecer uma garota boba sorridente na frente de Sasuke, mas não conseguiu se conter. Acabou se soltando quando chegaram à terceira música.

— Você quer dançar? — Sasuke perguntou perto do ouvido dela para se sobrepor ao barulho da música e dos gritos dos fãs. O sorriso bobo de Hinata desapareceu quase que imediatamente.

— Está tentando compensar pela dança que eu recusei no baile? — Hinata perguntou.

— Também — ele admitiu — Mas você está com cara de quem quer dançar. E não seríamos os únicos. Veja — Sasuke apontou para a multidão na praça. A maioria das pessoas eram garotas, mas havia alguns casais dançando também.

— Só dessa vez — Hinata acabou cedendo. Quando teria uma chance dessas novamente afinal? Eram os Backstreet Boys!

Segurou a mão que Sasuke lhe estendia e deixou-se guiar enquanto ele girava seu corpo, trazendo-a para perto de si e a abraçando pela cintura e a afastando novamente com outro giro. Talvez ele estivesse usando passos de outro tipo de dança. Ou talvez estivesse improvisando e inventando passos novos que pareciam combinar com a música que tocava agora. Bem, não importa. Era divertido dançar daquele jeito.

 

 

Ajude-me, não consigo vencer essa guerra.

Toque-me agora, não se aborreça.

Se cada minuto isso me torna mais fraco.

Você pode me salvar do homem que eu me tornei.

 

Estou aqui com minhas confissões.

Sem ter mais nada a esconder.

Não sei por onde começar.

A não ser te mostrando a forma do meu coração.

 

Eu estou olhando para trás, as coisas que eu fiz.

Eu não quero mais repetir a mesma velha situação.

Que mantinha você no escuro.

Agora me deixe mostrá-la a forma do meu coração.

 

 

 

A música chegou ao fim e eles pararam de dançar, mas Sasuke continuou abraçando-a. Não conseguia desgrudar o olhar dos olhos perolados da garota. O que Hinata era para ele agora? Ainda eram amigos? Não… se estavam saindo em um encontro então eram mais do que isso. Mas Hinata não era como suas namoradas anteriores. Sasuke não queria que fosse assim. Ele conheceu a garota muito antes de chama-la para sair. E, embora tenham começado de um jeito conturbado, ele finalmente achou o que Hinata dizia que ele jamais encontraria nela mesma.

Hinata foi pega de surpresa quando o garoto a beijou. Sentiu o impulso de empurrá-lo para longe de si, talvez até bater nele por tamanha ousadia, mas não conseguiu fazer nada disso. Não quando o sentimento começou a vencer a razão, fazendo com que Hinata correspondesse ao beijo. A mão esquerda o segurava pela gola da camisa, ainda indecisa se o empurrava para longe ou se o puxava para mais perto enquanto que a direita segurava seus cabelos, bagunçando os fios pretos espetados, esta sim puxando o garoto para perto de si.

Sentia as mãos ágeis de Sasuke percorrerem seu corpo, acariciando-lhe as costas, um dos dedos enrolando uma mecha do cabelo comprido enquanto que a outra voltava a abraça-la pela cintura. Sasuke soltou seu cabelo, passando então a enlaçar sua cintura com ambas as mãos, puxando-a para mais perto, fazendo com que a garota suspirasse. Hinata conseguia notar que ele estava tentando ser cuidadoso com ela, pois sabia que aquele era seu primeiro beijo. A forma como suas mãos se moviam deixava isso claro. Desejava mais do que aquilo, mas travava no meio do caminho como se lembrasse a si mesmo de que precisava pegar leve. Devia ser bastante difícil para Sasuke se conter daquele jeito.

Encerraram o beijo quando Hinata começou a ficar sem ar. Ela ofegava, tentando repor o oxigênio perdido, um tanto frustrada por Sasuke não estar tão ofegante quanto ela.

— Você tem muita coragem por me beijar assim de repente — ela comentou ao se recuperar.

— Ora vamos, você também gostou. Acha que não percebi? — Sasuke rebateu. Acrescentou antes que ela pudesse discordar — Você se lembra de quando eu disse que iria parar de galinhar quando encontrasse alguém que amasse de verdade? Eu encontrei essa pessoa — Sasuke contou — Não preciso dizer que é você, preciso?

Talvez precisasse, embora fosse óbvio. Hinata sentia o coração disparar. Detestava ter que admitir, mas queria ouvir aquilo. E tinha ficado feliz por ouvir. Mas ainda tinha um “porém”.

— Não está inventando isso, não é?

— O que?

— Como vou saber se você não dizia as mesmas coisas para suas incontáveis ex-namoradas? — Hinata alteou o tom de voz — Eu quero acreditar em você, Sasuke. Mas a sua reputação de playboy o precede — Hinata explicou. Era um ótimo argumento — Eu não quero ser apenas mais uma na sua lista de “garotas que você pegou”. E, se eu descobrir que você está mentindo para mim…

— Não estou mentindo — Sasuke garantiu — Acha mesmo que eu daria um anel que combina com o meu para uma garota no primeiro encontro? Embora não seja um anel de compromisso nem nada — acrescentou mais para si mesmo — Além do mais, eu… desculpe ser tão franco, mas eu não costumo me conter assim quando saio com alguém. Você havia dito que nunca tinha beijado ninguém antes, então eu tentei pegar leve… não faço ideia se consegui. É difícil me conter, eu simplesmente… faço as coisas. Por acaso exagerei?

— Não. Acho que não. Você conseguiu se conter — Hinata admitiu. Ele suspirou aliviado.

— Hinata, você estava enganada sobre o que disse antes — Sasuke contou — Você disse que, se eu já tinha saído com tantas garotas e nunca conheci o amor, então eu nunca seria capaz de conhecê-lo. Que eu estava destinado a ser um playboy para sempre e que jamais conseguiria encontrar alguém que realmente amasse. Eu jamais imaginei que desejaria largar a vida de playboy para ficar justamente com a garota que me disse uma coisa tão cruel.

— Eu também nunca imaginei que me apaixonaria pelo maior playboy da escola — Hinata suspirou, aceitando seu destino. Não sabia o que aquele garoto tinha para atrair tantas meninas, mas era fato que Sasuke conseguia conquistar as pessoas cedo ou tarde. E o mesmo tinha acontecido com Hinata — Sabe que vou acabar com você se ousar me trair ou terminar comigo em questão de dias, não é?

— Tenho certeza de que vai — Sasuke riu — Mas isso não vai acontecer — ele enrolou os dedos em uma mecha de cabelo da garota, passando então a acariciar seu rosto. Hinata fechou os olhos, aproveitando o carinho — E, Hinata… eu realmente não quero apressar as coisas nem te deixar desconfortável. Então vai ter que me dizer quando quiser parar.

Hinata abriu os olhos por um momento, notando a sinceridade no olhar do garoto e voltou a fechá-los quando ele selou seus lábios nos dela. Hinata estava preparada dessa vez. Atirou os braços ao redor do pescoço dele, uma das mãos voltando a brincar com as mechas negras do cabelo.

Por mais que fosse difícil Sasuke tentava pegar leve. Sabia que a garota não tinha nenhuma experiência romântica e não queria assusta-la. Não quando finalmente tinha encontrado alguém capaz de tomar conta de seus pensamentos o tempo todo. Alguém que o fez perder a vontade de sair com várias garotas por semana. Alguém que o fez conhecer o amor.

Mas Hinata tinha razão em uma coisa, sua reputação o precedia. Tinha adquirido experiência demais ao longo da adolescência e era difícil não coloca-la em prática. Principalmente quando sentia o corpo de Hinata tão próximo ao seu, com a garota correspondendo ao beijo e aos seus toques. Só percebeu que estava aprofundando o beijo quando ouviu um gemido baixo e surpreso de Hinata. Pensou em se afastar, mesmo não querendo, mas Hinata não pareceu se incomodar. Sentiu a garota entreabrir os lábios, dando passagem para que a língua de Sasuke adentrasse sua boca, enroscando-se com a sua. Um beijo desajeitado, em que ele precisaria ser cuidadoso e paciente até que ela se acostumasse a fazer isso.

Suas mãos velozes ainda percorriam o corpo da garota, envolvendo sua cintura. Sentiu Hinata puxar seus cabelos com uma das mãos enquanto deslizava a outra até o ombro, trazendo-o para mais perto. Interpretou isso como um bom sinal e a abraçou com um pouco mais de força, aproximando seus corpos. Talvez não tivesse sido uma boa ideia, agora podia sentir com mais precisão os seios fartos da garota pressionados contra seu tórax. Sua sanidade estava começando a abandoná-lo.

Hinata tinha permitido que ele aprofundasse o beijo, mas talvez essa também não tivesse sido uma boa ideia. Estava curiosa para saber como seria, mas, ou era diferente de como ela imaginou ou Sasuke estava exagerando. Lembrava-se de que ele tinha pedido para ela avisar quando deviam parar, pois tinha dificuldade para manter o autocontrole, mas parece que Hinata também tinha dificuldade no fim das contas. Sentia-se inebriada pelo cheiro dele, e nada mais ao seu redor parecia ter importância. Era fácil se deixar levar quando estava com Sasuke. E não é porque ele tinha o dom inexplicável para conquistar qualquer garota que quisesse. Era porque gostava dele.

No entanto, por mais que desejasse ficar com ele, sabia que precisava escutar seu lado racional. Percebeu isso quando o rapaz começou a perder o autocontrole e deslizou uma das mãos até seu quadril, escorregando mais do que devia. Hinata quebrou o contato entre seus lábios e recuou alguns passos. Respirou fundo, tentando repor o oxigênio em seus pulmões. Sasuke também ofegava dessa vez, sem conseguir desgrudar os olhos dela. Parecia um tanto inebriado.

— Você é apressado demais — Hinata comentou ofegante — Sair com você é um perigo.

— Eu disse que seria bom se você me falasse quando eu deveria parar — Sasuke lembrou — Não sou muito bom em manter o autocontrole. Desculpe.

— Você é um pervertido — Hinata acusou. Soltou um suspiro, frustrada consigo mesma. Sabia que isso fazia parte da personalidade do garoto e decidiu se envolver com ele mesmo assim. Não adiantava reclamar agora Se perguntou se a mesma coisa aconteceu nos encontros anteriores dele — Então é assim que funciona sair em um encontro com você?

— Se está perguntando sobre meus “antecedentes”, não, não é bem assim que funciona. Eu te levei a lugares mais legais — foi tudo o que ele conseguiu dizer em sua defesa — Eu vou pegar mais leve com você. Vou tentar. Prometo.

— Se passar dos limites eu acabo com você — Hinata estreitou os olhos.

— Tenho certeza que sim — Sasuke riu. Notou então o coro de vozes chorosas ao redor deles e voltou a olhar para o centro da praça. Os Backstreet Boys estavam se despedindo, anunciando que aquela seria a última música antes de irem embora — Ei, seus cantores preferidos vão embora daqui a pouco. Não quer assistir o resto do show?

— O que? — Hinata olhou para o centro da praça — Não acredito. Eu não assisti quase nada! — ela se aproximou um pouco mais para vê-los melhor e Sasuke a seguiu. E enquanto apreciava a música ao vivo sentiu a mão do garoto segurar a sua, entrelaçando seus dedos.

Era engraçado como a vida dava voltas. Nenhum dos dois jamais poderia imaginar que algum dia ficariam assim juntos nem em seus sonhos mais insanos. E, no entanto lá estavam eles, juntos e felizes. E pensar que tudo isso começou por causa de uma aposta estúpida e mesquinha para satisfazer o ego de Sasuke e, de quebra, tentar aproximar Hinata do seu melhor amigo. Fracassaram em ambos os objetivos. Ainda que Sasuke tivesse vencido a aposta aquilo não fez com que ele se sentisse melhor. E Hinata não se aproximou de Menma como queria. Pelo contrário, percebeu que o que sentia por ele não era amor, e sim obsessão.

Hinata e Sasuke aproximaram-se um do outro de um jeito que jamais imaginaram que seria possível. E ainda tinham muito que aprender um com o outro. Hinata não entendia praticamente nada de romance e tinha decidido que ensinar Sasuke a ter alguma noção sobre seus atos seria seu novo objetivo. Já Sasuke tinha experiência de sobra e praticamente nenhum autocontrole. Ia se esforçar para não exagerar em suas ações e acabar magoando Hinata, mas ser ousado demais fazia parte de sua personalidade. Assim como sabia que teria que lidar com o temperamento difícil e às vezes um pouco violento da garota. Era isso que fazia de Hinata quem ela era.

Conheciam as qualidades e defeitos um do outro e os aceitaram, pois foi por isso que se apaixonaram. Se Hinata não fosse tão impulsiva e agressiva, não seria Hinata. E se Sasuke não fosse charmoso e descarado, não seria Sasuke. No entanto, mesmo sendo atrevido, ele tinha razão em uma coisa: Uma vez disse a Hinata que a única coisa que faria com que deixasse de ser um playboy seria se ele encontrasse alguém que amasse tanto a ponto de perder a vontade de ficar com outras garotas. Hinata disse várias vezes que algo assim era impossível para ele. Que alguém tão mulherengo seria incapaz de encontrar o amor verdadeiro. E no fim das contas, a própria Hinata era esse amor que Sasuke procurava.

 

 

Lindas garotas em todo o mundo, eu podia seguir.

Mas meu tempo seria desperdiçado.

Elas não são nada comparadas a você, amor.

Nada como você, amor.

Elas podem dizer oi, e eu poderia dizer olá.

Mas você não deve se preocupar, com o que dizem.

Porque elas não são nada comparadas a você, amor.

 

 

 

 

 

Nota: A música que o Sasuke e a Hinata dançaram na praça se chama Shape Of My Heart, dos Backstreet Boys.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá~
Obrigada a todos que leram até aqui, espero que tenham gostado da história. Foi muito divertido escrever uma fic dentro do Universo Menma, embora tenha sido a primeira vez eu gostei bastante do resultado
Comentem o que acharam por favor, quero muito saber a opinião de vocês *-*
Kissus^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro Falso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.